sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O livro de orações: “A Divina Misericórdia”. Você precisa tê-lo sempre ao alcance das mãos.

Nosso Senhor Jesus Cristo quer que você conheça e pratique essa devoção:

“Minha filha, fala ao mundo da Minha Misericórdia, que toda a humanidade conheça a minha insondável misericórdia”.

Esse livrinho de orações vai abrir as portas de um novo caminho para a sua espiritualidade.

Unindo você à Divina Misericórdia e lhe ajudando a dirigir a Ela suas preces, seus pedidos, suas preocupações e angústias.

Nele você encontrará a poderosa Novena e o Terço da Divina Misericórdia.

Junto com o livrinho há um prêmio ainda maior, expresso nessa promessa de Nosso Senhor feita a Santa Faustina Kowalska:

“As almas que divulgam o culto da Minha misericórdia, Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho...

...e na hora da morte não serei Juiz para elas, mas sim o Salvador Misericordioso”.

Participar desta campanha é um modo poderoso de divulgar o culto da Divina Misericórdia.

Não se trata de venda. Esta campanha não tem fins lucrativos, e o dinheiro arrecadado será revertido para o apostolado desenvolvido pela ASC.

Se você deseja receber seu livro, ligue para a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus - (11) 5083-3003