quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um convite especial que recebemos: o Oratório da Medalha Milagrosa

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (AASCJ) louva a iniciativa da Associação Devotos de Fátima (ADF) em lançar uma nova campanha: o Oratório da Medalha Milagrosa.

Recebemos um convite muito especial para que todos os amigos e participantes deste Apostolado conheçam o Oratório.

Inaugurado no começo do mês, neste oratório é possível acender velas virtuais de 7 e 30 dias pelos seus pedidos de oração, que são incluídos nas intenções das Missas celebradas pela Associação Devotos de Fátima, durante o período em que a vela permanece acesa.

Nestes mesmos dias, a Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa também reza para que sua graça seja alcançada.

“Este oratório foi criado para atender os inúmeros pedidos de orações que chegavam todos os dias aqui na Associação”, explica uma voluntária da ADF. “E fico muito feliz que, em apenas poucos dias de lançamento, o oratório já tenha milhares de velas acesas”, comemora.

O objetivo da Devotos de Fátima ao criar esta nova campanha foi montar um espaço na Internet dedicado à devoção a Medalha Milagrosa (saiba mais aqui), onde se pode acender velas que simbolizam pedidos de orações a Nossa Senhora.

Outro grande diferencial desta campanha é a possibilidade do envio de velas para amigos. Se um ente querido está necessitado de graças, ele pode ser presenteado com uma vela virtual em seu nome.

Para visitar o Oratório, acesse: http://oratoriodamedalhamilagrosa.org.br/home/acenda-sua-vela-30/?origem=30

A AASCJ, que possui seu próprio oratório do Sagrado Coração, incentiva todos os que estão lendo esta matéria a acender uma vela por seus pedidos de orações, já que ela representa a nossa fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz em saber do oratório de Nossa Senhora da Medalha milagrosa amei muito e já fiz os meus pedidos de oração