sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nossa união ajudará Meio Milhão de almas a encontrarem o caminho para o Coração de Jesus

No mundo caótico em que vivemos, a única solução para a restauração e a regeneração espiritual e moral das pessoas está na propagação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Só ELE pode nos ajudar, amparar e nos guiar pelos caminhos certos e que também devem ser seguidos pelos nossos filhos, netos e familiares.

Por isso, desde o início do ano a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus está fazendo uma campanha para mobilizar 2.500 pessoas a fazerem uma doação de apenas R$ 20,00. Com o recurso captado, será possível levar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus a pelo menos Meio Milhão de novas almas.

Quer saber como participar?

Clique aqui.

Já se passaram três meses desde o início deste projeto e ainda não conseguimos atingir nossa meta (veja aqui quantas pessoas ajudaram até agora).

Então, decidimos prolongar o prazo final desta campanha para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar.

Se você está lendo esta notícia e ainda não teve tempo de ajudar, pare por alguns minutos e preste seu apoio. Ao contribuir, você abrirá portas para receber as promessas do Coração de Jesus em sua vida e também fará o seu Apostolado pessoal.

Envie a sua doação e seu nome será inscrito na Missa do Sagrado Coração, que é realizada semanalmente, em agradecimento a todos os que ajudam esta campanha.

Acesse aqui e confirme sua participação. É fácil e rápido.

Caso você já seja um Apóstolo do Coração de Jesus, indique esta campanha a mais pessoas. Encaminhe esta notícia a quem você acha que gostaria de participar.

Temos certeza que as promessas do Coração de Jesus, como a que diz: "As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração", se farão realidade nas vidas de todos os que participarem desta bonita campanha.


Torne-se um Apóstolo do Coração de Jesus. Acesse:


www.aascj.org.br/meiomilhaodealmas

Nenhum comentário: