sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Telefone da Associação já funciona normalmente

A secretaria da Central de Atendimento da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus informou que no dia 5 de fevereiro o telefone da Associação passou por problemas técnicos.

Por volta das 16:30 horas o telefone já estava funcionando normalmente. Agradecemos a todos a compreensão.

Pedimos desculpas pelo transtorno e se você tiver qualquer dificuldade em entrar em contato com a Associação, por favor, envie um e-mail para asc@asc.org.br

Um comentário:

fafinha disse...

bom! eu já ví o meu anjo da guarda, da seguinte forma, a 22 anos atrás fui dar a luz do meu terceiro filho. Ele nasceu aqui no Rio - passei muito mal, o médico toda hora me dizia que ele ia nascer normal, sendo que eu já havia tido dois filho (parto casária) então eu tive muitas horas de contrações e não tive dilatação, o médico não se conformava queria de qualquer maneira q nascesse de parto normal, chegou uma hora que não teve jeito, lá fui eu ter o meu filho de parto cesária, só que eu estava muito nervosa com a situação. Já na sala de cirurgia anestesiada, eu comecei a chorar e me apareceu um homen vestido de branco com uma bíblia na mão, e passando a mão na minha cabeça ele me falava: CALMA! CALMA! CALMA! VC. QUER QUE EU LEIA SALMOS PRA VC. EU RESPONDÍ QUE SIM - eu gosto muito dos Salmos!Ele lia Salmos lindos pra mim. E eu fui me acalmando. Depois ele pegou na minha mão como se despedindo e se foi. O meu filho nasceu. No outro dia no quarto, o meu médico foi me visitar e sua equipe, só que aquele homen não apareceu, então perguntei por ele e ninguém soube me responder. Me disseram ´que só o anestesista a pediatra e o médico obstetra é que foram para a sala de cirurgia. Creio que se tratava do meu ANJO DA GUARDA.