segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estais sobre a proteção do Sagrado Coração de Jesus"

Em 2009 solicitei 05 unidades do Escudo do Sagrado Coração de Jesus. Ao recebê-los distribuí entre minha família; meu esposo, meu filho e minhas duas filhas.

Em seguida, falei para eles sobre a importância de levar o Escudo sempre consigo e citei alguns comentários que havia lido. Dias depois, meu esposo revelou emocionado que já não se sentia tão estressado no trabalho como antes, pois sentia uma força interior que o modificava.

Afirmei então para ele: "Estais sobre a proteção do Sagrado Coração de Jesus" e ele respondeu: "Estou sim, este escudo que levo modificou a minha vida".

Este ano, meu esposo vinha de moto do trabalho para casa, chovia muito e ele tinha pressa para chegar em casa. Quando derrepente, bateu em um buraco na pista perdendo totalmente o controle da moto, sendo arremessado ao chão deslizando cerca de 100 metros.

Quando conseguiu parar viu que apenas havia rasgado a calça e arranhado levemente o quadril direito, sem nenhuma escoriação.

Ele estava portando o Escudo do Sagrado Coração de Jesus. Não temos a menor dúvida que foi JESUS que lhe deu o livramento, pois toda honra e toda Glória é do nosso Deus.

Então, acredite meus irmãos, Deus não desampara seus filhos. Que Ele nos abençõe e aumente a nossa fé. Obrigada Jesus.

J. e família - Testemunho enviado para o Boletim


3 comentários:

Nelma disse...

Em 2009 solicitei 50 escudos do Sagrado Coração de Jesus e numa missa do pai de minha cunhada distribuí com a minha família inteira e os amigos presente,velhos e jovens e todos ficaram felizes.Agora solicitei mais 10,mas ainda não recebi.Eu fiquei sem o meu,pois uma pessoa que estava precisando muito de ajuda e não poderia deixá-la sem Ele por perto dela,mas não paro de rezar muito e pedir proteção e saúde a Ele.
Não vejo a hora de receber os escudos. Estou aguardando.

www.asc.org.br disse...

Nelma,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação aos seus Escudos, por gentileza envie um e-mail para asc@asc.org.br que estaremos verificando o que possa ter ocorrido.

Atenciosamente
AASCJ

umbelina disse...

eu recebi 5 escudos do sagrado coração de jesus, dei aos meus 3filhos e tenho comigo o quarto. Quanto ao quinto , ele é destinado ao meu marido que sobre influência maligna saiu de casa e nos abandonou. Esse eu guardo na minha carteira esperando o retorno de meu marido para dar a ele, pois há dois anos que saiu de casa e não mais voltou.