quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uma Santa Missa dedicada às famílias.

No dia 22 de janeiro a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus fará celebrar uma Missa muito especial. É a Missa do Sagrado Coração de Jesus pelas intenções das Famílias.

“Os preparativos já estão prontos e temos certeza que será uma cerimônia muito especial e que o Sagrado Coração de Jesus abençoará todas pessoas participantes”, afirma Eduardo H., um dos colaboradores da Associação.

Você pode ligar agora no 0800 774 7557 e incluir gratuitamente o nome de seus entes queridos na Missa pelas Famílias.

Muitas vezes não temos noção do tremendo valor de uma Santa Missa. São Leonardo de Porto Maurício certa vez disse: “Através da Santa Missa, sois preservados de muitos perigos e infortúnios, que de outra forma cairiam sobre vós. Vós encurtais vosso Purgatório a cada Missa.”
Por este motivo, uma cerimônia como esta é tão importante para sua vida, principalmente espiritual.

Além disso, a Associação incluiu pedidos de orações por todos os familiares dos membros do Grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus, como um agradecimento à colaboração de todos.

Se você ainda não incluiu suas intenções, aproveite agora.
Ligue para 0800 774 7557.

O horário da Central de Atendimento da AASCJ é das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta.

Se você já ligou, que tal indicar esta oportunidade a todos os seus amigos?

Participe deste apostolado especial, rezando em comunhão com Deus e suplicando ao Sagrado Coração por mais paz, tranquilidade e união entre todas as pessoas que você ama.

6 comentários:

Anônimo disse...

gostei de receber o emails para participar das missas, apesar de eu morar longe, mantenho e manterei sempre minha fé, obrigada.

Maria do Carmo disse...

Todos os dias, a primeira coisa que faço é olhar meu email e muito me conforta ver o Boletim do Sagrado Coração de Jesus. Obrigada e Deus os abençoe.

ana disse...

Necessito de muitas bençao nas familias que coloquei para o sagrado coração de Jesus, a paz a tranqüilidade e a união entre pais e filhos. Serei imensamente grata e terei sempre no meu coração o agradecimentos das santas missas. Em nome de Jesus virão benção e mais benção na nossa caminhada. Obrigado sempre de todo meu coração.Marta Marcolino e Roberto L.F de Amorim. 21/01/2010

greyce disse...

OLÁ,
MEU NOME É GABRIEL LOBO MARQUES, TENHO 10 ANOS E SOU HIPERATIVO. PEÇO QUE COLOQUE MEU NOME E DA MINHA FAMILIA NA MISSA, POIS SOMOS CATOLICOS E NA MINHA CASA ESTA HAVENDO MUITOA PROBLEMAS DE BRIGAS, FINANCEIROS DE SAUDE E ESPIRITUAL.
NÃO QUERO TOMAR REMEDIOS E FICAR DOPADO PARA TRATAR MINHA HIPATIVIDADE, TENHO TONTURAS E FICO AGRESSIVO.
POR FAVOR REZEM PELA MINHA FAMILIA.

MAE: GREYCE LOBO FELICIO
PAI: OSVALDO SANTANA MARQUES
IRMÃS: GRAZYELLE LOBO MARQUES
E GIZELLE LOBO MARQUES
EU: GRABRIEL LOBO MARQUES

QUE DEUS POSSA ABENÇOAR TODOS VOCES EM DOBRO!!!]
PAZ DE CRISTO PARA TODOS!!!
PAZ NA TERRA!!!

AMÉM!!!!!

wagner disse...

ola meu nome é wagner ,peço que coloque meu nome e da minha familia na oração peço paz e alegria e muita luz no meu caminho

familia jacob

maria ,josé ,marcia ,wagner,mauricio ,deilton ,dulcineia,fatima ,keisy e vitoria

Júnior disse...

gloria á deús se deús não esestici nós tambem não agradeca á deú por tida esse mundo maravilhoso amem