quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Obrigada Jesus por entrar na minha vida..

Que a paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todos vocês!

Sou devota do Sagrado Coração de Jesus e há exatamente um ano faço parte dessa Associação que mudou minha vida. Conheci vocês pela internet, num dia em que fazia pesquisas para um trabalho de escola.

Apareceu num cantinho da tela uma imagem do Sagrado Coração e eu me apaixonei por aquele olhar carinhoso e o coração aberto para me receber. Já era apaixonada por Jesus, mas naquele dia o amor tornou-se maior.

Entrei no site da Associação e fiz o meu pedido para receber a imagem. Passaram-se muitos dias e eu achei que ela nem viria mais. Aproximava-se o dia do meu aniversário e numa intimidade com Deus perguntei a Ele o que me daria de presente nesse dia (veja só, como se Deus já não me desse tanta coisa!). Fiquei esperando por uma resposta.


No dia do meu aniversário fui trabalhar e quando cheguei minha amiga me disse que tinha chegado um envelope para mim. Corri para ver o que era e quando abri não suportei a emoção fui para o banheiro e me derramei em lágrimas: Jesus havia mandado o meu presente... Ele era o próprio presente... recebi naquela manhã minha imagem do Sagrado Coração de Jesus! Descobri então que Jesus queria ser para sempre o meu eterno presente.

Tornei-me membro desta Associação e fico imensamente feliz quando recebo todo mês as correspondências que vocês me mandam e mais feliz ainda de ter O Sagrado Coração de Jesus na minha vida.

Dia 31 de outubro é meu aniversário e completa uma ano que vivi essa esperiência com Jesus, gostaria muito de pedir que meu nome fosse incluído nas missas e/ou grupos de orações nesse dia e se desejarem podem divulgar a minha História para honra e glória do nome do Senhor.

Estou orgulhosa de ajudar a levar o amor do Sagrado CORAÇÃO de Jesus a quem ainda não O conhece. Eu amo muito todos vocês da Associação, mesmo sem conhecê-los.

Obrigada por tudo! Obrigada Jesus por entrar na minha vida!

M.S.G - Suzano - SP (por e-mail)

2 comentários:

Carmem disse...

Quando nós dizemos, sim Senhor! eu quero vós em minha vida . O Senhor entra na nossas vidas e não sai mais, ele fica para sempre.
Por isso eu digo ao Senhor. Senhor eu quero vós em minha vida.
Daí para frente, temos que trabalhar muito para não desaponta-lo, ofende-lo e pecar contra sua magnifica presença e o seu infinito amor.

josefa do socorro souza de amorim disse...

recebo sempre corespodencia e fico muito feliz porque o sagrado coracao de jesus. e para mim a unica esperanca de dias melhores confio no senhor jesus porque ele e paramim e minha familia o senhor da minha casa sem ele nao poderiamos ter paz a confianca que tenho em ti senhor e maior de tudo ando senpre a procura do meu senhor porque sei que ele esta conosco obrigado jesus.