sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A verdadeira devoção a Nosso Senhor Jesus Cristo e a autêntica interpretação da Biblia Sagrada

O conteúdo deste livreto, que disponibilizamos a partir de hoje através do boletim, tem por finalidade explicar alguns pontos essenciais da verdadeira palavra pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo, além de propagar uma devoção já muitas vezes secular, praticada de modo seguro por nossos pais, que é a Devoção ao Sagrado coração de Jesus.



Prefácio

O objetivo desta edição é esclarecer ao fiel católico sobre a importância da verdadeira devoção a Nosso Senhor Jesus Cristo e alertar sobre os erros de interpretação da Bíblia pregados pelos
evangélicos.

Vivemos um momento na história em que vemos prosperar iniciativas de todo tipo, usando o nome de Deus de modo a convencer as pessoas a abandonar a Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, para se filiar a novidades que definitivamente nada têm de cristãs, a não ser o nome.

Depois de tentar negar a Nosso Senhor Jesus Cristo, nas leis, nos costumes e nas modas, a sociedade percebe que não pode se manter sem Deus.

Então, pessoas levadas em primeiro lugar pelo espírito do Mundo encontram uma situação conveniente para explorar toda a carência do homem sem Deus e tentam oferecer um
“Jesus” que, ao invés de ser o caminho seguro para o Reino dos Céus, é uma espécie de entorpecente para todas as dificuldades da vida.

Muitas pessoas de coração sincero acabam, em um momento de desespero, por ouvir esses falsos profetas, e, em busca de uma solução mágica para seus problemas, acabam também por se distanciar do verdadeiro Jesus, Bom Pastor e Salvador dos homens.

Para proteger e instruir essas pessoas de boa vontade, a Associação do Apostolado do Sagrado Coração de Jesus oferece você este livreto, que tem por finalidade explicar alguns pontos essenciais da verdadeira palavra pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo, além de propagar uma devoção já muitas vezes secular, praticada de modo seguro por nossos pais, que é a Devoção ao
Sagrado Coração de Jesus.

Com esta iniciativa, esperamos ajudar você a se proteger contra os ataques de lobos em pele de cordeiro, de falsos profetas, que só contribuem para que as pessoas se afastem cada vez mais de
Deus.


Prof. Cláudio A. A. Pompeu
Coordenador Nacional do Grupo de Voluntários
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus


Extraído do Livreto: "A verdadeira devoção a Nosso Senhor Jesus Cristo e a autêntica interpretação da Biblia Sagrada".

Nenhum comentário: