terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Você ainda pode ajudar Meio Milhão de almas a encontrarem o caminho para o Sagrado Coração de Jesus


Até agora, a AASCJ conta com a colaboração de 500 Apóstolos do Sagrado Coração de Jesus que se propuseram a ajudar nessa importante missão apostólica que é aproximar meio milhão de almas ao Sagrado Coração de Jesus.

E este é o objetivo da Associação que há semanas, vem realizando uma forte campanha em favor da propagação da devoção ao Sagrado Coração.

“A solução para a restauração e a regeneração espiritual e moral das famílias está na propagação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Só ELE pode nos ajudar, nos amparar, nos guiar pelos caminhos certos e que devem ser seguidos pelos nossos filhos e netos”, justifica Elza Maria Franco Soares, Vice-presidente da Associação.

Com a ajuda de doações, este Apostolado começou na Internet, por meio de anúncios publicados em sites, chamando a atenção das pessoas para essa devoção.

Ao conhecerem estas campanhas, milhares de famílias puderam ficar mais próximas do Sagrado Coração e introduzi-lo em suas vidas.

Mas, nos últimos meses, a Associação vem sofrendo com a falta de verba e foi obrigada a diminuir muito o apostolado na Internet.

Além do aumento do valor de espaços em sites, a AASCJ também disponibilizou um telefone gratuito para todos os que querem ajuda e que não têm acesso fácil à Internet. A Associação também ampliou sua central de atendimento, com mais voluntários. Estas mudanças consumiram mais de 60% dos recursos que eram antes aplicados somente em propaganda.

Para não deixar este apostolado tão importante acabar pela falta de dinheiro, a AASCJ lançou uma campanha em busca de apoio para poder retomar a propaganda na Internet (siga este link para ver como você pode ajudar), e conseguir atingir as pessoas que estão afastadas de Nosso Senhor.

O objetivo desta nova campanha é mobilizar 2.500 pessoas para que façam uma doação de R$ 20,00 até 10/02. Se esta meta for atingida, será possível levar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus a Meio Milhão de novas almas com os recursos captados.

(Você pode fazer parte disso).

Em 12/02, será realizada uma Missa especial em agradecimento a todas as pessoas que ajudarem.


Quer saber como participar?

Clique aqui.

Contribuindo para esta campanha, você fará seu apostolado pessoal e terá seu nome será inscrito na Missa do Sagrado Coração de Jesus, que será realizada no dia 12/02.

4 comentários:

Anônimo disse...

A contribuição poderia ser através de boleto bancária, pois não tenho nenhum dos cartões. Grata

SER MINISTRO disse...

Não poderia ser um valor menor,assim voluntário, de forma que as pessoas poderiam ajudar com a quantia que mais lhe aprouverem.

Júnior Siqueira disse...

Concordo com o irmão identificado como "SER MINISTRO". A princípio R$ 20,00 não é muito, mas para mim, por exemplo, que estou desempregado... seria impossível.

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos vocês e abençoando este espaço na internet.

www.asc.org.br disse...

Srs. Júnior e 'ser ministro',

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação ao valor sugerido, a questão é que infelizmente as tarifas são muito altas e o valor da contribuição que chegaría até a AASC seria muito menor.

Mas agradecemos muito pela participação dos senhores e estamos verificando a possibilidade de reduzirmos o valor sugerido.

Atenciosamente,
AASCJ