quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Acenda uma vela em favor das pessoas atingidas pelo terremoto no Haiti

Um terremoto de 7 graus na escala Richter atingiu o Haiti, nesta terça-feira (12), destruindo vários prédios e causando uma grande devastação no país da América Central.

Não há ainda números do governo haitiano sobre mortos ou feridos, mas a Federação Internacional da Cruz Vermelha (FICV) estima que até 3 milhões de pessoas foram atingidas pelo terremoto devastador.

A força do tremor afetou principalmente a capital, Porto Príncipe, onde vivem cerca de 2 milhões dos 10 milhões de habitantes do país.

O palácio presidencial, igrejas, o prédio onde fica o Banco Mundial e dezenas de casas desabaram. Há ainda informações de que cerca de 200 pessoas estariam sepultadas sob os escombros do hotel Le Montana, situado na capital.

Pensando em amenizar o desespero destas pessoas, a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus lançou uma nova campanha na Internet e precisa da ajuda de todas as pessoas que se sentirem sensibilizadas por esta catástrofe.


Acenda aqui uma vela em favor das pessoas atingidas pelo terremoto no Haiti

Participar desta campanha é fácil, rápido e não tem custo algum.

Basta acender uma vela e rezar pelos desabrigados, desaparecidos, pessoas com com risco de morte e seus familiares, que tanto necessitam de apoio neste momento de aflição.

Acenda sua vela através do site :
http://www.velavirtual.com.br/asc/

Essa vela representará a sua prece e sua confiança de que Nosso Senhor não irá desamparar as vítimas dessa devastação.





Nenhum comentário: