terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acenda uma vela em favor das pessoas atingidas pela chuva

Desde a madrugada do dia 1º de janeiro, o Brasil vem acompanhando a tragédia em Angra dos Reis (RJ), onde dezenas de pessoas morreram em virtude dos deslizamentos de terra causados pelas chuvas.

No centro da cidade, uma encosta cedeu e deslizou por cima de casas no Morro da Carioca. Em Ilha Grande, o deslizamento encobriu a pousada de luxo Sankay, lotada de turistas, e mais sete casas, na enseada do Bananal.

Vamos fazer nossa parte em solidariedade e compaixão às pessoas que perderam suas vidas neste desastre.

Acenda uma vela e reze pelas almas das vítimas dessa tragédia e seus familiares, que tanto necessitam de nossas orações neste momento em que estão sofrendo com a perda de entes queridos.

Acenda sua vela virtual através do site http://www.velavirtual.com.br/asc/

Ela representará seu desejo de acender uma vela real ao Sagrado Coração de Jesus, depositando nele toda sua confiança de que Nosso Senhor não irá desamparar as vítimas desse acontecimento.

Todos os pedidos que você fizer serão inscritos no Livro de Orações da Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus e suas intenções serão lembradas nas Missas, no Grupo de Orações, nos Conventos e Casas Religiosas que apóiam este apostolado, durante o período de sete dias de duração de sua vela virtual.

Faça como o Sagrado Coração nos ensinou, não perca a oportunidade de ajudar a quem tanto necessita de suas orações:

“- Eis o Coração que tanto amou os homens, que nada poupou até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar seu amor. O que Me é mais sensível é que há corações consagrados que agem assim”.


Nenhum comentário: