terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Saiba como foi a Missa da Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus

No dia 4 de dezembro, realizou-se na Paróquia São Felipe Neri, em São Paulo (SP), a celebração da Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus.

Mais de 10.500 participantes da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus enviaram pelo correio fichas com seus pedidos de graças, para que recebessem as bênçãos desta Missa.

Além disso, milhares de famílias se inscreveram por meio do telemarketing da AASCJ e foram consagradas em cerimônia após a Santa Missa.

Durante a celebração, que teve a presença de mais de 300 devotos de todo o Brasil, o sacerdote afirmou em seu sermão o sentido e a importância de se consagrar ao Coração de Jesus.

A consagração tem grande poder e, uma vez bem compreendida, indica às almas o caminho da vitória, segundo o que o Divino Redentor repetiu tantas vezes a Santa Margarida Maria Alacoque:

“Jesus reunirá as famílias divididas, assistirá e protegerá aquelas que estiverem em alguma dificuldade” (Santa Margarida Maria Alacoque).

Agradecemos todos os que participaram e consagraram suas famílias, colocando-as sob a proteção do Sagrado Coração de Jesus.

Veja algumas fotos desse dia inesquecível:


Missa da Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus na Paróquia São Filipe Neri

Sacerdote inicia a Missa


Devotos assistem a missa de Consagração das Famílias


Sacerdote no altar durante a Missa de Consagração



Religiosas assistem a Santa Missa

10.500 fichas com intenções dos devotos foram depositadas ao lado do altar

Imagem do Sagrado Coração de Jesus da Paróquia São Filipe Neri


Seminaristas recebem a Santa Comunhão


Devota com a oração de Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus


Devota reza a oração de Consagração

6 comentários:

CLEUSA APARECIDA disse...

Enviei as minhas intenções pelo correio ao Sagrado Coração de Jesus e ja recebi uma Graça... Meu filho que estava afastado da familia, ontem telefonou feliz e dizendo que vem passar o Natal com a nossa familia. Ele vem trazendo o meu Netinho que eu amo muito, e tbm sua esposa, rezei muito e pedi para que eles não se separassem, e Jesus me ouviu, estou muito feliz...Agadeço Ao Sagrado Coração de Jesus, pela a Graça Recebida me dando este presente de Natal!

Sandra disse...

Quero aqui deixar meu agradecimento ao Sagrado Coração de Jesus, pela graça alcançada.Conseguimos quitar um imóvel na CEF que tinhamos vendido com contrato de gaveta.E a CEF deu o prazo até sexta-feira dia 04/12 e o débito era muito alto e até o dia 1º ainda não tinhamos o valor necessário. Mas pedi muito com muita fé ao Sagrado Coraçao de Jesus e a Nossa Senhora que nos desse essa Graça e CONSEGUIMOS.GRAÇAS À DEUS!! OBRIGADA.Foi o melhor presente de NATAL fora a nossa Saúde e Paz!!!

Teresa disse...

Agradecemos ao Sagrado Coração de Jesus por um milagre que somente o seu amor poderia ter realizado. Muito obrigada e fique em nossas vidas para toda a eternidade.

Família Bezerra.

Y disse...

AGRADEÇO A GRAÇA QUE ME FOI CONCEDIDA PELO sAGRADO cORAÇÃO DE jESUS, APÓS TER FEITO A NOVENA IRRESISTÍVEL, QUE FOI A DE A MINHA ENTEADA TER TOMADO A DECISÃO DE ACEITAR NO ESTRANGEIRO UMA BOA PROPOSTA DE TRABALHO; TEM TELEFONADO A DIZER QUE ESTÁ MUITO SATISFEITA.
MUITO OBRIGADA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, SUA MÃE E SAO JOSÉ

monica disse...

Agradeço a graça que me foi concedida em alcançar um emprego. Muito obrigada.

Selma Franco Moraes disse...

Eu, Selma Franco Moraes, venho agradecer com todo meu coração e alma ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS que prontamente atendeu às minhas orações (Novena ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS), fazendo com que a ação administrativa por mim intentada fosse julgada em 2 meses, quando costuma levar muitíssimo mais tempo.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CONFIO E ESPERO EM VÓS. Assim seja!