quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Encontro de Formação para Infância e Juventude

Em 21 de novembro, a AASCJ promoveu importante encontro de formação para 35 crianças e adolescentes na cidade de São Paulo.

O Coordenador Nacional do Voluntariado, Prof. Cláudio Antônio Arantes Pompeu, e um casal de voluntários estiveram no Bairro Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, onde passou a tarde com o grupo dirigido pelos Padres da Congregação do Oratório e explicou para as crianças e os adolescentes a importância da Devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Foram distribuídos as Estampas e os Escudos do Coração de Jesus, o adesivo do Sagrado Coração e o adesivo Basta de Violência, bem como o livreto As Doze Promessas do Sagrado Coração de Jesus.

Este encontro fez parte de uma série de iniciativas da AASCJ para a formação da infância e da juventude com o objetivo de expandir a divulgação da Devoção do Sagrado Coração de Jesus, junto a esse público, em todo o Brasil.

Um comentário:

Jane disse...

Parabéns senhores! Que o Sagrado Coração de Jesus vos insperes muito mais, para que possam generosamente levar a muitos por toda a terra a Devoção ao seu Santo Coração.
Abraço forte. "Louvado Seja o Sagrado Coração de Jesus".
Jane