quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Deus está sempre cuidando de nós

Claro que Deus nos protege em qualquer tempo e lugar, mesmo quando nem nos damos conta disso, Ele está sempre cuidando de nós,pois é pai zeloso,onipotente, onipresente e onisciente e sua misericórdia é infinita.


Mas além disso, Deus, em sua infinita misericórdia conosco, prometeu a Santa Margarida que aqueles que tivessem em sua casa, em lugar de destaque, a imagem do Sagrado Coração, como vem no escudo da Associação, teriam sua proteção especial.


Amigos, se eu coloco a imagem do Sagrado Coração de Jesus na porta de entrada de minha casa, eu não só estou colocando sua imagem em lugar de destaque em minha casa, mas estou colocando o próprio Jesus em minha vida e na vida de minha família, em meu coração, de vez que me dignei a colocar a sua imagem na porta de minha casa.

Eu digo a vocês: antes que eu tivesse colocado o escudo na porta de casa, primeiro Jesus entrou no meu coração, por isso eu coloquei o escudo com a imagem de seu Sagrado Coração na porta. E não é que o escudo seja vendido ou que seja vendida a proteção de Jesus, quem diz isso está distorcendo as coisas, talvez sem querer.

Mas a Associação ao nos propiciar um acesso ao escudo, está fazendo um grande serviço a Deus e sua Igreja, e a cada um de nós. Ainda vou adquirir o Escudo do Sagrado Coração de Jesus, para com todo o Amor que lhe tenho, colocá-lo na porta de minha casa para proteger a minha família e a todos quantos nela adentrarem, porque o Coração de Jesus já está em meu coração.

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Anônimo - Testemunho recebido pelo Boletim

Você pode receber em sua casa o Escudo Protetor do Lar do Sagrado Coração de Jesus, tornando-se membro do Grupo Famílias do Sagrado Coração.

Para isto, ligue gratuitamente no 0800 774 7557 e fale com um de nossos voluntários.

3 comentários:

Anônimo disse...

Iniciei uma novena ao Sagrado Coração de Jesus rogando por emprego, no ultimo dia da novena, fui abençoado com um emprego.
Obrigado, Muito obrigado meu amigo e Salvador Jesus.

SEM

Anônimo disse...

EU Silvia Batista dantas gasques estou numa depressão profunda e estou iniciando essa no dia 22-02-2010 novena de santa Terezinha que creio muito pois já a fiz antes e tenho serteza que ela irá interceder por mim,peço pela minha depressão,dividas da lojinha que tenho em banco e receber os fiados que as pessoas possa ter conciencia,e que me livre eu e minha familia da inveja amém obrigada.

VILANI DE ARAÚJO BONFIM disse...

EU ESTAVA COM O SINDROME DO PÂNICO ,COMECEI A REZAR O TERÇO DA MESÉRICORDIA TODOS OS DIAS , E SEMPRE COLOCANDO NAS MÃOS DE JESUS TODOS OS MEUS MEDOS , AFLIÇÃO , TRAUMAS , E TUDO QUE ESTAVA TIRANDO O MEU SOSSEGO . MAIS GRAÇA A DEUS ESTOU CURADO . SAI DE CASA SEM MEDO , SEM AGONIA . SAI AS RUAS . PARA A HONRA E GLORIA DO SENHOR ESTOU CURADA GRAÇA A DEUS .
EU SEMPRE FALO PRA JESUS : JESUS EU CONFIO EM VÓS .E EU CONTINUO REZANDO O TERÇO DA MESÉRICORDIA TODOS OS DIAS . MUITO OBRIGADO MEU DEUS , EU TE AMO MEU PAI DO CEU .