terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amanhã começa a Novena das Rosas de Santa Teresinha do mês de dezembro.

Dia 9, quarta - feira , começaremos a rezar a Novena das Rosas de Santa Teresinha, deste mês.

Por isso, gostaríamos de convidar todos os participantes da Associação a começar essa novena simultaneamente.

Ligue para a Associação e deixe gratuitamente suas intenções para esta Novena.
Telefone: 0800 774 7557

A história da Novena das Rosas teve início no dia 3 de dezembro de 1925 o Padre Putigan iniciou uma novena a Santa Teresinha do Menino Jesus, pedindo que a Santa lhe desse um sinal (alguém lhe ofereceria uma rosa) caso sua graça fosse alcançada.

E, no terceiro dia da novena, uma rosa vermelha, fresca e perfumada foi ofertada ao sacerdote por uma pessoa amiga.

No dia 24 do mesmo mês, o Padre iniciou outra novena e dessa vez pediu como sinal de atendimento uma rosa branca.

E no quarto dia da novena, uma religiosa que servia num hospital se aproximou do padre e lhe deu uma rosa branca, dizendo que era Santa Teresinha que a mandava.

Desde então, o Pe. Putigan se tornou propagador incansável da Novena dos 24 Glórias ao Pai, em louvor a Santa Teresinha, constituindo uma cruzada de orações em muitos países.

E este também é o objetivo da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus com esta difusão.

Ligue para a Associação e inscreva suas intenções gratuitamente. Telefone: 0800 774 7557

Clique aqui e peça sua novena


Leia testemunhos de devotos que já alcançaram suas graças através da novena

3 comentários:

Ede disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus,peço a vossa intercessão junto de Jesus Mesericordioso para que eu possa alcançar a Graça de ser feliz na minha vida conjugal, rogo que traga meu marido de volta no mais profundo do seu coração para junto de sua familia que tanto o ama. Peço-lh do fundo de minha alma, minha santa querida que atenda minhas preces.

aluana disse...

Peço que Santa teresinha das rosas atenda minhas orações pois as lutas estão sendo grande obrigado...

Aluana

Marnízia disse...

Meu nome é Marnizia de Lima Messias,gostaria de da meu depoimento do milagre que recebi. Ia viajar pra Fortaleza pra fazer exames, pois em 2005 tive um cancer de mana, pedi oração por email ao ASC e eles me disseram que se eu stivesse precisando de oração que eles iam me mandar a novena das Rosas. Quando recebi ja tinha feito os exames e para surpresa minha estava novamente com outro cancer, desta vez no ovario. Operei dia 05 de Março, o médico só abriu, tirou um pedaço do ovário pra exames, fechou e disse a minha irmã que ñ tinha mis jeito, talvez eu tivesse só dois meses de vida. Moro em Rondonia, meu marido e meus filhos tinham ficado em RO e eu continuava em Fortaleza. Dia das Mães fuia Igreja de São Francisco em Quixada, ñ conhecia ainda a igreja, tinha passado em frente quando estavam construindo. A missa foi linda, era homenagem as Mães, no final da missa antes da benção final o Pe. pediu que sentassemos pra assistir mais uma musica em homenagem as mães, neste momento as pessoas começaram a olhar pra tras, olhei e vi uma moça trajando Nossa Senhora com um arranjo de Flores nas mãos passou por todos, pela Imagem de Nossa Senhora que estava próximo ao altar e veio onde eu estava sentadajunto com meu esposo e minha irmã e minha sobrinha. Fiquei muito emocionada na hora, comecei a chorar, meu esposo pediu que me levantasse pra receber as flores, abracei-me com a moça, chorando e então a igreja toda me aplaudiu de pé, estava muito fragilizada pelo tratamento e nequele momento senti que tinha recebido o milagre da cura, que Sta Terezinha tinha me dado a cura. Em agosto, 05 mees depois fiz outra cirurgia ocorreu tudo bem, os médicos tiraram todo o material onde estava o cancer, foi feito a biopsia e só deu um ponto, tomei mais 02 quimios pois o médico disse que tinha tirado tudo, as 02 quimios era só uma precaução. Depois de 02 horas da segunda cirurgia tive uma parada cardiaca e fiquei cinco minutos sem respirar, os médicos tentando me reanimar, com a ajuda de meu Deus Poderoso e Sta Terezinha hoje me encontro em casa com meu marido e meus filhos e estou Graças a Deus e Sta Terezinha estou curada. Meu grande abraço e`tenham Fé. Faço a novena desde o dia em que recebi e continuo fazendo e quero continuar fazendo,ate mesmo pa agradecer a Sta Terezenha.