sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nosso Senhor em seu Lar. Com sua Família. Protegendo vocês.


“A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar
exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.

Esta foi uma das promessas que Nosso Senhor fez a Santa Maria
Margarida Maria, no Século XVII.

Agora você e sua família poderão se beneficiar desta maravilhosa
proteção espiritual.

Você pode receber em sua casa o Escudo Protetor do Lar do Sagrado
Coração de Jesus, tornando-se membro do Grupo Famílias do Sagrado Coração.

Para isto, ligue gratuitamente no
0800 774 7557 e fale com um de nossos voluntários.

Tornando-se membro do Grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus, além de receber em casa o Escudo Protetor do Lar, já bento por um sacerdote, em agradecimento, você terá:

1. Seu nome inscrito nas Missas semanais que nosso Apostolado faz celebrar;

2. Inscrição do seu nome em uma Missa muito especial dedicada aos aniversariantes do mês;

3. Será incluído nas orações de Conventos e Mosteiros;

4. Receberá todos os presentes e artigos religiosos promovidos nas campanhas da ASC.


Ligue gratuitamente no 0800 774 7557 e não corra o risco de perder esta oportunidade.

Com a proteção do Coração de Jesus o mal vai ficar bem longe da sua casa.

Você pode fixar o Escudo do Lar na porta de sua residência ou em um lugar especial e garantir para sempre que Nosso Senhor olhe e proteja você e seus familiares.

Torne-se um membro do Grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus, tenha o seu nome incluído nas Missas e orações de nosso Apostolado e receba o seu Escudo Protetor do Lar, ligando no
0800 774 7557.


Abra seu Lar para Nosso Senhor e livre-se de todo o mal que há lá fora.

54 comentários:

Laura disse...

Eu acompanho os noticiários e, realmente, as notícias estão terríveis todos os dias. Estou interessadíssima em receber o escudo, mas fico pensando por que será que Sagrado Coração só protege as casas que tem o escudo e deixa as outras sujeitas a isso que aconteceu? Se pudesse me explicar, eu agradeceria.

Lazaro Antonio disse...

Eu acho que a Laura tem razão, parcialmente em seu comentário, pois pelo que entendo, todos estamos sob a proteção divina, porem, não podemos esquecer que DEUS não entra se não for convidado.

dalva disse...

Penso que DEUS está presente protegendo todas as casas,mas se ficarmos expostos e não buscarmos com muita fé ,ficamos a mercê de forças ocultas ,e as mesma se apoderam de nós de nossas casas e se permitirmos de nossas vidas,temos que lembrar se existe o bem existe o mal,temos que nos protegermos de todos os lados,e lembrando do comentário acima,penso que nada acontece por acaso,DEUS nos transforma mesmo que seje atrvés de alguma aflição.

Diego disse...

Eu sou Diego. Parabenizo a todos do grupo por levar a palavra de Deus e fé em todos os lares, eu já tenho o coração sagrado de jesus em casa e eu me sinto muito mais seguro, em todos sentidos pricipalmente espiritual e desejo muito o escudo pois tenho muito fé. Muito obrigado pelo espaço e oportunidade.

Wilma disse...

Eu acho que Dalva está correta no seu comentário; devemos buscar Deus em todos os momentos da nossa vida e agradecermos todos os dias por tudo que nos acontece.
As pessoas que não buscam a Deus, que não têm fé,ficam mais propensas e fracas.É verdade que Deus não castiga seus filhos,mas devemos fazer a nossa parte,procurando-o e agradecendo-o, sempre.
É meu desejo receber o ESCUDO de proeção do meu lar.

Wilma Clélia L.M.Reis

dayrcarvalho disse...

Eu acho que a maioria das pessoas se afastaram muito de Deus. Todos precisamos enteder que só Deus pode todas as coisas.
Quero muito receber oo escudo de proteção do lar.

Maria da Luz

27 de novembro,2009
27

Wemercina disse...

Li alguns comentários e lembro-me onde Jesus nos fala que: "àquele que é muito dado muito será cobrado"; a partir do momento que tenho conhecimento e não faço uso, eu me omito como Pilatos lavou as mãos, eu não não venha derramar copiosas lágrimas. Nós todos temos que levar a todos esse conhecimento, independente de religião, pois Jesus nos diz que: "se não falarmos a pedras falarão". Nos alimentemos nos unamos em Cristo, como diz o Pe. Jonas Abib "a ávore esta sendo sacudida e os frutos podres estão caindo".
Wemercina

MARIA disse...

Sou Nirvanda, devota do Coração de Jesus, não tenho em casa o quadro, mas acredito que sou abençoada, mandei pelo correio a importância sugerida, quero adqurir o quadro do Coração de Jesus em minha casa.Aguardo!!!

Katia disse...

Eu gostaria de receber o escudo, mas não tenho fone fixo, só celular e não posso fzer esse tipo de ligação 0800, como faço?.

Gustavo Bandeira disse...

"não podemos esquecer que DEUS não entra se não for convidado."

Até então Deus num era onipresente?

sxamtr disse...

Sim Deus é onipresente, mas ele nos deu uma coisa chamada de livre arbitrio, vc escolhe, recolhe, muda os destinos de sua vida, "escolhe o bem e viverá melhor", não nos reclame-mos da vida nos escolhemos o caminho e Deus nos acompanha, mas para ser salvo, protegido devemos querer, acreditar ter fé de coração não esperando que ele vá tomar decisões por nós ele vai nos guiar para o melhor se o nosso coração estiver aberto e pronto pa escuta-ló.

Maria Candida disse...

A maldade DEUS permite para ver o que a gente tem!!! Se só existisse o bem, não haveria lições!! Temos que lutar contra o mal sim!!! Com DEUS no coração, a VIRGEM MARIA e seu amado filho JESUS CRISTO REDENTOR ao nosso lado!!! Agradeço a proposta e acho muito boa!! Obrigada!!

TPS disse...

BOM DIA!!!!Eu já possuo o escudo do Sagrado coração,mas discordo com o que nossa amiga Laura disse,pois Deus está em todos os lugares e em todas as casas,mas temos que pedir sua ajuda,pois ele não se intromete em nossas vidas,e ninguém vai passar pelo que tem que passar se não for a vontade de Deus...e as vezes temos que ir ao fundo do poço pra entendermos o qto Deus nos ama e nos quer bem e sempre quer nos ajudar e não deixamos nós mesmo somos culpado pelas coisas que nos acontecem pois deixamos Deus em nossas dispensas trancado lá qdo abrirmos as portas de nossa vida pra Deus nada vai nos acontecer....PAZ DE NOSSO SENHOR A TODOS.

Elza disse...

Realmente, neste mundo tão atribulado, tão violento, acho que nos esquecemos um pouco de Deus, Jesus deu a vida por nós e nós, como retribuimos. Precisamos acreditar mais, fazer nossas orações para poder vencer este caos que se instalou no coração das pessoas. Abraços a toda a Equipe

Anônimo disse...

Jesus disse ao irmãos, onde houver duas ou mais pessoas juntas eu estarei com vocês, e onde houver perigo estarei la junto em espirito, e enquanto houver esperança ,amor, humildade e fraternidade ao próximo, estarei com vocês, pois dei minha vida para salvação de todos, e jamais deixei de estar com vocês, enquanto o amor nao se acabar na terra estarei sempre junto a vos.

OLINDA disse...

ESTAMOS PASSANDO POR UMA FAZE MUITO DIFÍCIL NO MUNDO.ONDE NÃO HÁ AMOR,RESPEITO E FRATERNIDADE.PENSO QUE ESTAMOS CAMINHANDO PRO FIM DE UMA ERA PORQUE TUDO ESTÁ FORA DO CONTROLE HUMANO.SE NÃO HOUVER UMA INTERVENÇÃO DIVINA ESTAMOS CONDENADOS A VIVER UM CAOS,ONDE HAVERÁ TREVAS,SOFRIMENTO E DESAMOR.POR ISSO EU JÁ TENHO EM MINHA CASA A IMAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,PRA QUE ELE PROTEJA MINHA FAMÍLIA DE TODO O MAL,E QUANDO O DEMÔNIO PASSAR QUE ELE NÃO ENXERGUE MINHA CASA.POSSO SOFRER PELA HUMANIDADE MAS ESTAREI CONFIANTE EM UM NOVO MUNDO .MESMO QUE EU NÃO ESTEJA NELE,MAS QUE AS PESSOAS SE AMEM E SE OLHEM COM CARINHO E RESPEITO.

Jairo disse...

SO DEUS PARA NOS SALVAR DE TODO O MAL. CONFIE NELE E ELE FARA TODA A OBRA NO NOSSO SER. ELE E O NOSSO PAI E QUAL PAI FARA MAL AO SEU PROPRIO FILHO PRINCIPALMENTE O NOSSO PAPAI DO CEU. EU CONFIO EM VOS NOSSO SENHOR JESUS CRISTE SUA MAE MARIA... ROGAI POR NOS QUE RECORREMOS A VOS.. AMEM... SIRLEI RICIOLI.

Anônimo disse...

Virlene disso
Só deus salva seus filhos de todos os perigos, mas temos que conhecermos deus ter fé ter confiança na proteção divina, orar com a força do céu do espirito santo pedindo a paz em todos os corações principalmente das pessoas que não cre não conhece a deus a humanidade não acredita mais em deus grande parte só acretita no poder do dinheiro ter mais e mais.

Anônimo disse...

Virlene
Desde criança a minha mãe ensinou-me a amar jesus e sua mãe nossa senhora nos contavam sobre suas vidas terrenas depois subiram ao céus, e eu até hoje amo muito nossa senhora e jesus, sempre pesso proteção a ela , que intercede junto a deus por todos nós, a minha devoção meu amor por nossa senhora e imensa infinita.
o quadro do sagrado coração de jesu e sagrado coração de maria sempre este presente em minha casa na entrada do corredor principal indo para os dormitório, esse quadro e uma reliquia que tenho com muito carinho e devoção.

Anônimo disse...

Virlene
Desde criança a minha mãe ensinou-me a amar jesus e sua mãe nossa senhora nos contavam sobre suas vidas terrenas depois subiram ao céus, e eu até hoje amo muito nossa senhora e jesus, sempre pesso proteção a ela , que intercede junto a deus por todos nós, a minha devoção meu amor por nossa senhora e imensa infinita.
o quadro do sagrado coração de jesu e sagrado coração de maria sempre este presente em minha casa na entrada do corredor principal indo para os dormitório, esse quadro e uma reliquia que tenho com muito carinho e devoção.

Isabel disse...

acho que deus entra em qualquer lugar.des de que seja aceito nao adianta comprar um escuto e colocar na porta se a pessoa nao permitir que deus e seu filho entra na sua casa e no seu coraçao.voces passa a inpresao que so teremos a protesao do escudo se pagarmos por ele me poupe

Anônimo disse...

eu concordo com a isabel esta dando a entender que deus so protege quem tem o escudo eu nao concordo,o que vai ser de quem nao tem dinheiro pra comprar porque nao e gratuito e essa pessoa esta com o coracao cheio de amor em jesus,e mesmo assim passa por muitas coisas desagradaveis,eu ja acho que sao provacoes e que deus nos da muita forca e isso ai

Maria Sônia Soares disse...

EU GOSTARI MUITO DE RECEBE O ESCUDO DO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS POIS EU JA SOU DEVOTA DO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS E A GORA E QUE EU ESTOU MAIS PECEVERANTE NO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS ELE NAO SO PROTEGEM QUEM TEM O ESCUDO NAO E SO VC PEDIR E TER FE EU ESTOU FALANDO ESTO PORQUE EU VI UM COMMENTARIO A PESSOAL PERGUNTANDO PORQUE ELE NAO PROTEGIA AS CASASAS Q NAO TINHA O ESCUDO PORISSO Q EU ESTOU FALANDO ISTO FICA TODOS COM DEUS

gabilelar disse...

Oi
ASgradeço pelas oraçoes, participo do grupo do Sagrado Coraçao de Jesus, gosto muito.
quanto ao escudo, na minha opiniao temos a proteçao de Deus desde que acreditemos. Eu acredito na proteçao de Deus independente de qualquer escudo, ouimagem. é claro isso ajuda.
De ivanilde


agem.

cida disse...

meu tel é 011 45343719 e gostaria muito de ter o sagrado coração de jesus na minha casa se puderem me liguem obrigada


maria aparecida trausula paturca

Denise disse...

PESSOAL, SAIBAM Q MINHA VIDA MELHOROU MUITO APARTIR DO MOMENTO Q ADQUIRI O SAGRADO CORAÇAO DE JESUS, SEMPRE TIVE MUITA FÉ, PORQ DEUS É MARAVILHOSO, DEUS É SUPREMO, TENHAM FÉ, NUNCA DESISTA DE DEUS, E SAIBAM Q NADA ACONTECE POR ACASO TUDO ESTA ESCRITO, SE TU FOR MRECEDOR DAS BENÇAOS, PODE ACREDITAR Q COM O ESCUDO SERA MAIS GRATIFICANTE , PORQ DEUS TE AMA!!!!

Val disse...

Laura, não é que o Sagrado Coração de Jesus só protege as casas que têm o Escudo, mas como o Lázaro disse, o Senhor só entra onde é convidado, não que vc necessite do Escudo para isso, mas pense no Escudo como uma forma de oração. Por exemplo, firme o propósito de fazer uma prece por sua família ou amigos sempre que olhar para o Escudo. Um abraço e que Nossa Senhora a cubra com seu Manto Sagrado.

Carlinhos disse...

Elza, sempre fui e serei um ferveroso do Sagrado Coração de Jesus, sempre rezo por ele, fazendo as orações, somente ele só ele nos livrará de todo mal, sempre nos protegendo, e nos abençoando, que Deus abençoe a todos com a proteção do Sagrado Coração de Jesus.

Anônimo disse...

a familia do sagrado coraçao de jesus. por uma caso fui procurar um documento e achei uma mensagem no meus documento do sagrado açoraçao a desdia sou devota dele tenho td eu e minha familia e muito protegida por ele ja tive muitas graças sempre que vejo anucio o recados que me manda eu sempre quero ter td rezo tds as noite e peço para tds que protege tds os lares. agradeço muito. que tds fique com deus e com a bençao do sagrado coraçao de

Anônimo disse...

Eu já tenho o meu escudo.
Deus é maravilhoso, só me trás alegrias, minha Fé é muito grande.
Quem anda com Deus nada de mal acontece.
Deus é Pai, Deus é tudo para mim.

Anônimo disse...

respondendo a KATIA que não tem telefone fixo em casa e não consegue ligar para o o800 é só vc procurar um orelhão proximo a sua casa.

milton disse...

Deus e maravilhoso,e uma pena que a maioria das pessoas só pensa nele quando está passando por alguma aprovação,e uma pena,...O mal existi,e a cada dia está ficando mais forte ,por isso que devemos nos proteger de todas as formas,contra o mal,e por isso que constantimente temos que ter bons pensamentos e boas ações,e que DEUS,está no comando de tudo,e que temos que agradecer a DEUS em qualquer sicustancia. Fiquem todos em paz.

mariafelipe disse...

Eu não tenho palavras para descrever as bençãos recebidas e muito feliz por ter pregado o escudo do Sagrado coração na minha porta.
E so benção e prteção

Anônimo disse...

Tenho o Escudo coração de Jesus e sou protegida por ele! Com todos temporais que tem tido, minha casa é protegida e minha família também. Minha saúde melhorou bastante!
Só tenho a agradecer a Deus e Seu Abençoado Filho!!! E também á voces meus queridos amigos...Que Deus lhes deem forças e ilumine sempre seus corações! Nara Mallmann

Pri disse...

O frio existe para todos, cabe a cada um saber o quanto deve se agasalhar. Muitas vezes acreditamos que por existir verão o frio não mais virá, e esquecemos do agasalho. Assim é o maligno, sempre a cercar o homem, e quando esquecemos nosso Abrigo ele nos assola sem piedade. Deus jamais nos abandona, Ele é nosso agasalho, nossa proteção. Se na fartura esquecemos de invoca-Lo, o maligno nos percebe despreparados e nos assola. Porém, se estivermos sempre previnidos, agasalhados sob a proteção do Altissimo. O mal não nos abaterá.

Bethfmartins disse...

Beth Machado diz:
A proteção de Deus existe para aqueles que têm fé e acreditam somente nele, daí ter ou adquirir um escudo do sagrado coração de Jesus é uma forma de demonstrar o quanto zelamos pela nossa família e em particular o nosso lar. Deus é divinamente fiel na vida dos que o aceitam em seu lar!!!!Deus abençõe a todos nós agora e sempre!

paulo disse...

Sempre acreditei na proteção do sagrado coração de jesus, e quero estender a meus familiares e amigos que nos visitam ,atraves do escudo protetor do sagrado coração de jesus em minha casa.
atenciosamente
paulo,ines,paula,clariana,paulo junior

Anônimo disse...

Eu confio em Deus que os que são chamados para participar dessa campanha não só protege sua família mas aqueles que também estão à sua volta e aos seus vizinhos. Quanto mais pessoas entrarem na campanha pelas famílias e divulgando Cristo aos corações tanto mais será a expansão do manto do Senhor sobre toda a cidade até atingir toda a humanidade. Amém

Catarina disse...

felicito a todo grupo por levarem a palavra de Deus a todos os lares.Eu de minha parte tenho tentado fazer o mesmo. quando vocês oferecem algo eu procuro adquirir não só para mim mas para outras pessoa, pois quero que todos acreditem que Deus esta conosco e nunca nos abandonará.Já tenho o Sagrado Coração de Jesus em minha casa e me sinto protegida e muito feliz. Desejo muito o escudo pois tenho muita fé. Desejo a vocês muita saúde e força para continuar essa evangelização. Fiquem com Deus

mariinha disse...

oi, sou uma pessoa que tenho bastante fe mas preciso de muita oracao porque estou passando bastante dificuldades no ramo proficional porque trabalho por conta e tenho um socia e estou com um pouquinho de medo mas eu tenho que lutar pra ver se consigo, e eu nao mandei o dinheiro do sagrado coracao de jesus porque trabalhei e nao consegui receber mas assim que receber e a primeira coisa que vou fazer, manda outro boleto pra mim. que DEUS te abencoe.

charlene disse...

ola meu nome é charlene quero dizer q era uma pessoa q nao tinha muita fe agora q encontrei deus em minha vida sou coberta de inveja por isso peço pra rezar por mim e por minha familia

gesa disse...

oi eu sou gesa , confio e amo meu pai jesus cristo e peço pela minha familia sempre e ele me atende ,peço que me mande o boleto pra mim comprar o escudo da minha casa , as vezes me dsespero pelos problemas com marido e filhas ,e os calorao da menopausa me ajude mais pai obrigado ,e outra nao deixe ainveja toma conta da minha famlila afrancina é filha é é linda mas osenhor deve a protejer mais ,sabe jesus ela é muito linda por dentro e por fora cuide dela pra mim pai

Beto Dornelas disse...

Oi!! gostaria de receber o escudo em minha casa, junto com as intruçoes de contribuiçao se assim for nescessario, me desculpem se nao liguei, mas é porque sofri um derrame e estou com uma certa dificuldade de expressar o que quero , por isso fica mais facil escrever mesmo usando um tapa olho do qual me permite enxergar de uma só visao, por favor eu quero o escudo protetor , nao so porque estou assim agora, mas sempre acreditei na proteçao de DEUS e se realmente nos nao o convidar-mos a nos ajudar , ELE nao tem obrigaçao alguma de faze-lo.obrigado.

Karina Gomes disse...

EU QUERO RECEBER O ESCUDO NA MINHA CASA PARAQUE COM ELE EU POSSA PROTEGER A MINHA FAMILIA CONTRA AS COISAS RUINS DO MUNDO.............

lindamara disse...

vou querer sim ligarei amanha mesmo,só gostaria de saber se posso pedir mais de um pois tenho marido que tem estabelicimento comercial e gostaria de colocar no comercio,minhas portas estão sempre aberta para Deus e todos os santos amem aõ sagrado coração de jesus.

www.asc.org.br disse...

Lindamara,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida você poderá solicitar quantos Escudos desejar atrave´s de nosso site www.asc.org.br

Atenciosamente,
AASCJ

sonia disse...

Gostaria de receber o Escudo do Lar para coloca-lo na minha porta de entrada. Infelizmente o mundo está cheio de sentimentos negativos e são levados para dentro de nossas casa. Com o Escudo me sentirei mais protegida porque não sou ninguem sem a proteção Divina.

Anônimo disse...

Gostaria de receber o Escudo do Lar em minha casa, pois mais esta proteção nos deixa livres das garras do inimigo que nos tenta a toda hora.

Carlinhos disse...

Elza, que Deus o proteja, gostaria de receber o Escudo do Sagrado Coração de Jesus, com sei que estarei protegido, como a minha familia tbm. obrigado.

tatá disse...

quero incluir meu nome nas orações e recebero escudo, só vemos notícias de violência e cada dia aumenta mais e mais...obrigada e um bom trabalho

Anônimo disse...

Claro que Deus nos protege em qualquer tempo e lugar, mesmo quando nem nos damos conta disso, Ele está sempre cuidando de nós,pois é pai zeloso,onipotente, onipresente e onisciente e sua misericórdia é infinita. Mas além disso, Deus, em sua infinita misericórdia conosco, prometeu a Santa Margarida que aqueles que tivessem em sua casa, em lugar de destaque, a imagem de Sagrado Coração, como vem no escudo da Associação, teriam sua proteção especial. Amigos, se eu coloco a imagem do Sagrado Coração de Jesus na porta de entrada de minha casa, eu não só estou colocando sua imagem em lugar de destaque em minha casa, mas estou colocando o próprio Jesus em minha vida e na vida de minha família, em meu coração, de vez que me dignei a colocar a sua imagem na porta de minha casa. Eu digo a vocês: antes que eu tivesse colocado o escudo na porta de casa, primeiro Jesus entrou no meu coração, por isso eu coloquei o escudo com a imagem de seu Sagrado Coração na porta. E não é que o escudo seja vendido ou que seja vendida a proteção de Jesus, quem diz isso está distorcendo as coisas, talvez sem querer. Mas a Associação ao nos propiciar um acesso ao escudo, está fazendo um grande serviço a Deus e sua Igreja, e a cada um de nós. Ainda vou adquirir o Escudo do Sagrado Coração de Jesus, para com todo o Amor que lhe tenho, colocá-lo na porta de minha casa para proteger a minha família e a todos quantos nela adentrarem, porque o Coração de Jesus já está em meu coração. A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

francielly disse...

oi estou precisando muito de orações em minha familia.Eu creio muito e em Deus esto num momento muito dificil pra mim tudo parece dar so errado...

Anônimo disse...

NÃO BUSQUE DEUS PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS, SIM PARA AGRADECER OS RESOLVIDOS.

milton disse...

Por esse motivo que eu falo que DEUS ESTA NO COMANDO DE TUDO,E MESMO NESSAS HORAS QUE DEVEMOS AGRADECER...NAS HORAS BOAS E NAS HORAS QUE ESQUECEMOS QUE ELE EXISTE...UM EXEPLO VC...SE TUDO FOSSE MARAVILHOSO NINGUÉM IRIA LEMBRAR DELE...