segunda-feira, 1 de março de 2010

Venha nos visitar. Conheça a Sede da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Este Apostolado não seria possível sem a dedicação e a ajuda de inúmeros amigos e almas abnegadas que dedicam seu tempo para difundir a devoção ao Sagrado Coração de Jesus - pessoalmente ou através da internet.

Temos inúmeras pessoas generosas que, mesmo com dificuldades, se esforçam para nos enviar doações financeiras que nos permitem produzir e distribuir as publicações e os objetos de piedade que têm afervorado e reaproximado dezenas de milhares de pessoas na Fé Católica.

O apostolado realizado pela Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus em todo o país favorece em larga escala a promoção da paz social no Brasil. As famílias que voltaram a rezar e recuperaram sua fé e confiança no Sagrado Coração de Jesus acabam influenciando favoravelmente todos ao seu redor.

O vídeo a seguir mostra a sede da Associação, os voluntários e o atendimento do apostolado coordenado pelo Prof. Claudio Antonio Arantes Pompeu e também pelo Sr. Michel Ramiro. Você verá ainda o Oratório do Sagrado Coração de Jesus, construído no jardim interno da Sede da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (AASCJ).




Se você é de São Paulo e quer participar das reuniões dos voluntários-apóstolos ou quer criar um grupo em sua cidade, entre em contato através do telefone 0800 774 7557 e peça para falar com o Sr. Michel Ramiro ou Prof. Cláudio Antonio Arantes Pompeu, de segunda à sexta-feira das 13hs às 18hs.

Nesse mesmo horário, você também pode fazer uma visita à nossa Sede à Rua Joaquim Távora, 1.501. Teremos enorme prazer em receber a todos.

Se preferir, contate-nos através do nosso MSN: voluntarioasc@hotmail.com

Aproveite e deixe também seu nome sobre o altar.

Ligue para: 0800 774 7557 (das 9:00 às 18:00) e inscreva seu nome e pedidos na Santa Missa celebrada todas às sextas pela Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Lembre-se dessa promessa que o Sagrado Coração fez à Santa Margarida Maria Alacoque:

"As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”.

6 comentários:

Izabela Penido disse...

Gostei de conhecer a sede da ASC.
Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe esse lar.

Gracinda disse...

Tudo que fazemos ou pensamos em nome de Jesus é "MARAVILHOSO". Acalmo nosso coração e nos dá força para superarmos as dificuldades.
Jesus está em meu coração à todo instante.
Que Deus me abençoe!
Gracinda Paço Lemos

Marina disse...

Que emoção ver a sede da Associação! É uma emoção de alegria e gratidão a Deus por corações, almas tão generosas que se doam à evangelização. O Sagrado Coração de Jesus é a sede do AMOR, sim, no Coração de Jesus está o perfeito, puro e mais santo amor pelo Pai Eterno, pela Santíssima Virgem Mãe, pela Santa Igreja e pela Humanidade! Qual Coração semelhante a este? O Sagrado Coração de Jesus é a sede do AMOR, é fornalha de amor,é fonte do amor. Eu sou apaixonada pelo Sagrado Coração de Jesus,ou seja, por JESUS. Que Ele retribua generosamente a todos que se dedicam a esta Associação.

conce disse...

EU Maria da Conceição Valadares SAntos venho em nome do Sagrado Coração de Jesus pedir uma graça com a maior fé do meu coração, pois me encontro em uma situação financeira muito dificil, marido desempregado e estou passando por muitas necessidades. Peço ao Sagrado Coração de Jesus que ele me ajude com com nossas condições financeiras mude totalmente em nome de JESUS. Amém, Amém, Amém.

Anônimo disse...

EU K.R.L.M.do ACRE,venho em nome do Sagrado Coração de Jesus pedir uma graça com a maior fé do meu coração, pois me encontro em situação dificil na minha vida..,

Anônimo disse...

Eu m.a venho em nome do sagrado coracao..Estou passando por uma situacao complicada,meu marido saiu de casa,e ta indeciso..estou muito mal