quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ATO DE CONSAGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

(Texto aprovado por São Pio X em 1908)

SAGRADO CORAÇÃO de Jesus, que manifestastes a Santa Margarida Maria o desejo de reinar sobre as famílias cristãs, nós vimos hoje proclamar vossa realeza absoluta sobre a nossa família.

Queremos, de agora em diante, viver a vossa vida, queremos que floresçam, em nosso meio, as virtudes às quais prometestes, já neste mundo, a paz.

Queremos banir para longe de nós o espírito mundano que amaldiçoastes.

Vós reinareis em nossas inteligências pela simplicidade de nossa fé; em nossos corações pelo amor sem reservas de que estamos abrasados para convosco, e cuja chama entreteremos pela recepção freqüente de vossa divina Eucaristia.

Dignai-Vos, Coração divino, presidir as nossas reuniões, abençoar as nossas empresas espirituais e temporais, afastar de nós as aflições, santificar as nossas alegrias, aliviar as nossas penas.

Se, alguma vez, algum de nós tiver a infelicidade de Vos ofender, lembrai-Vos, ó Coração de Jesus, que sois bom e misericordioso para com o pecador arrependido.

E quando soar a hora da separação, nós todos, os que partem e os que ficam, seremos submissos aos vossos eternos desígnios. Consolar-nos-emos com o pensamento de que há de vir um dia em que toda a família, reunida no Céu, poderá cantar para sempre a vossa glória e os vossos benefícios.

Digne-se o Coração Imaculado de Maria, digne-se o glorioso Patriarca São José apresentar-Vos esta consagração e no-la lembrar todos os dias de nossa vida. Viva o Coração de Jesus, nosso Rei e nosso Pai.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Participe da MISSA DA CONSAGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS, fale com a central de atendimento da Associação no 0800 774 7557 e diga que você quer ter seu nome inscrito no livro de intenções desta missa.


Será realizada uma grande cerimônia para o Ato de Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus no dia 4 de dezembro. A Missa começará às 15:00h e será celebrada na Paróquia São Filipe Neri.

Ligue para 0800 774 7557 e nossos voluntários lhe explicarão como proceder para enviar os seus pedidos de bênçãos por meio de uma página na Internet.

Para mais informações clique aqui.

16 comentários:

Eglair disse...

Estas orações nos fortalecem durante
o dia, nos dão animo para os afazeres
porque temos certeza que o PAI está
nos protegendo e ajudando bem mais.

leonisa marcante disse...

pela libretaçao da bebida alcolica de meu filho juliano .pela proteçao de minha familia .pelo descanso eterno de david dalla corte .pela paz e amor ao casal juliano e rosana .

¿M@r!Lu? disse...

Peço pela paz e união da minhas famílias...R & RM. Amém!!!

¿M@r!Lu? disse...

Peço pela paz e união da minhas famílias...R & RM. Amém!!!

¿M@r!Lu? disse...

Peço pela paz e união da minhas famílias...R & RM. Amém!!!

Anônimo disse...

Peço pela união, paz e fraternidade na minha família e pela saúde de meu pai, mãe e pela minha saúde.Amém.

Anônimo disse...

Peço por meu Sobrinho Michel da Silva Bevilaqua que esta pensando em sair de casa para morar com a namorada, peço Senhor que cubra-o com O Sagrado Manto, que ele não faça algo que possa se arrepender depois. Amém

maryhelp disse...

pela minha família...

NOEME disse...

...PEÇO PELA UNIÃO DA MINHA FAMILIA, PELA CURA DA MINHA IRMÃ E Q UM DIA EU TENHA A GRAÇA DE POSSUIR UMA CASA Q SEJA MINHA E Q NESTA CASA EU SEJA FELIZ COM MEU FILHO UNICO Q O AMO MUITO E TBM UM DIA ENCONTRE ALGUEM Q ME AME DO JEITO Q SOU, HOJE AGRADEÇO MUITO A DEUS POR ME FORTALECER A CADA DIAA.AMEM...

Anônimo disse...

PEÇO A DEUS MUITA PAZ SAUDE E UNIAO A MINHA FAMILIA..PEÇO QUE SEMPRE TENHA FORÇA PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS E UM DIA CONSIGA REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS E TAMBEM SAUDAR TODAS MINHAS DIVINAS............ENFIM PEÇO SENHOR PAZ E PROTEÇAO AMEM...........ELIANE MARQUES RIO GRANDE DO SUL

Eglair disse...

Senhor, dai-nos amparo para minha familia e à todos necessitados, não
deixai faltar nada, iluminai nossas mentes para que nunca deixemos de venerá-lo.
Nos abençõai e a todos os enfermos e
necessitados.

Anônimo disse...

Maria josé
Peço ao Sagrado Coração de Jesus a reconciliação dos meus filhos a saúde para minha mente corpo e alma a paz para toda humanidadee que minhas filhaspossam aceitar o sobrinho como pessoa da nossa família.Amém!

Anônimo disse...

peco ao sagrado coracaode jesus que cuide da minha familia que consagrei hoje e que neste lar o senhor e o unico rei, pesso tambem ajuda para consiguir um emprego pois estou desempregado e preciso honrar com os meus compromiços obrigado senhor.

Eglair disse...

Sagrado Coração de Jesus,

Iluminai o caminho que devemos seguir, não deixai-nos faltar nada,
dai-nos trabalho, muita fé e harmonia na familia.

Anônimo disse...

Pela saúde do meu Pai, Mãe, esposa, irmãos, amigos e inimigos.
Pela saúde de meu filho que esta para chegar.
Agradeço imensamente à Deus por todas as Graças já alcançadas e as que ainda estão para chegar.

Tyski disse...

SEnhor PAI, abençõai todos os necessitados.
Dai-nos paz, alegria e trabalho.