sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O ensino religioso deve ser adotado pelas escolas públicas brasileiras?

No último dia 7 de outubro foi aprovado pelo Senado o acordo firmado no ano passado entre o Presidente Lula e a Santa Sé, que consiste na implantação do ensino religioso em todas as escolas públicas do Brasil.

Muitos já comemoram esta iniciativa, que vai resgatar o bom costume do ensino religioso na formação das nossas crianças. Algumas entidades protestaram.

E você? O que acha desta iniciativa? Concorda ou discorda?

Dê a sua opinião! Uma enquete estará disponível para a participação de todos de 16/10 a 25/10 na comunidade do Orkut da AASCJ, Para Sempre no Sagrado Coração de Jesus”. Não perca tempo!



2 comentários:

Anônimo disse...

Acho um bom começo para exterminar para sempre essa violência desenfreada que assola nosso país, começando desde criança a se ter noção das coisas Divinas, do que é se ter uma religião,de quem é Deus, saber obedecer, pai e mãe, ou se ter obediência aos mais velhos e mestres, etc. Boa iniciativa, estão de parabéns, quem têve a idéia...

Eliane ( PR ) disse...

Ótima idéia, com isso acredito diminuir um pouco a violencia, as crianças aprenderão a ter mais respeito com seu próximo. Nas escolas os professores poderão fazer para as crianças o que muitos pais nao fazem em casa.