quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Nunca pensei que um simples quadro produzisse tantas mudanças em minha vida".


"Parece que o Sagrado Coração estava esperando eu lhe dar o endereço de minha casa para tomar posse a arrumar nossa família."

Peça sua Estampa gratuitamente.
Ligue para:
0800-774-7557
(a ligação também é gratuíta)

"Tudo dava errado. Eu e meu marido tínhamos a impressão de que Deus tinha esquecido de nós. Aí descobrimos que éramos nós que tínhamos esquecido dEle. O Sagrado Coração entrou em nossa casa e tudo mudou."



Caros Amigos,

Depoimentos comoventes como esses nos chegam todos os dias e nos animam a continuar esse apostolado que já distribuiu
mais de 300 mil estampas bentas do Sagrado Coração de Jesus para serem entronizadas nos lares.

Tome um minuto do seu tempo e telefone para nossa central e peça sua Estampa, que lhe será enviada gratuitamente por Correio.

Nosso Senhor apareceu numerosas vezes a Santa Margarida Maria Alacoque (de 1673 até 1675). Numa dessas aparições Ele prometeu:

“A minha bênção permanecerá sobre as casas
em que se achar exposta e venerada a imagem
de meu Sagrado Coração”.

Se você ainda não tem em casa um quadro do Sagrado Coração de Jesus, não perca mais um segundo para receber as bênçãos que Ele prometeu.

Peça sua Estampa gratuitamente.
Ligue para:
0800-774-7557
(a ligação também é gratuíta)

Aproveite também a ligação para inscrever seu nome
no Livro de Orações e nas Missas
que a Associação manda celebrar para os Amigos do Coração de Jesus.

Lembre-se: o Sagrado Coração prometeu, e
Ele SEMPRE cumpre o que promete.

Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente

PS - A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (AASCJ) quer entronizar esta imagem em 1 Milhão de Lares do Brasil. Participe desta grande benção nacional.
-