quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

NOVENA DAS ROSAS DE SANTA TERESINHA: UMA ORAÇÃO ESPECIAL


Ao redor de todo o mundo, muitas são as pessoas que recebem graças impressionantes ao fazer a Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.


Você também pode receber a suave intercessão de Santa Teresinha em sua vida.


Veja no vídeo abaixo um depoimento realmente emocionante:




Veja aqui como receber a sua Novena das Rosas e comprove porque esta oração é tão especial.

Se já tiver a sua, você também pode presentear seus amigos, familiares, ou quem mais precisar de graças.

Esta Novena não está à venda. Ela é uma distribuição da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (http://www.aascj.org.br/).

Peça a sua Novena e receba todo o amor e piedade de Santa Teresinha em sua vida.

Acredite: se Ela já ajudou tantas pessoas em todo o mundo, também irá lhe ajudar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Estava muito preocupada com a cirurgia.Fiz a novena pedindo para que minha operação de reconstrução da mama foi um sucesso, recebi uma rosa da minha sobrinha e aí tive a certeza que eu seria abençoada. Semanas depois eu estava operada, estou com 11 dias e está tudo perfeito.
Acreditem, ela envia o sinal.
Rosália

Anônimo disse...

Quero agradecer a Santa Terezinha por ter dado um emprego a minha filha.
Graças a Deus e a Santa Terezinha hoje ela esta empregada.

Valéria Martinazzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fiz a oração á Santa Terezinha e recebi um galho com umas 12 rosinhas pequenas, foi me dado pelo meu filho, hoje faz 18 dias que recebi e incrivelmente ainda há 4 rosinhas intiras, sem murchar. Minha graça ainda não foi atendida, mas tenho certeza que o sinal ja foi enviado e que logo minha intenção será atendida.

Váléria

Anônimo disse...

Santa Terezinha tantas graças te peço e venho agradecer por tanta proteção.Venho suplicar a cura dessa tosse e desse refluxo.Por favor, agradeço por tudo Amém.

Anônimo disse...

eu fiz a oracao para a Santa teresinha e eu alcancei a graça antes de terminar o mes de outubro eu recebi uma flor de um amigo meu sem eu esperar ,logo na semana depoi meu filho recebeu chamada de trez serviço hoje ele esta trabalhando registrado ,foi o pedido mais urgente que eu pedi para ela foi com tanta fe que eu sei que eu alcancei muito obrigada minha santinha Teresinha amem

Anônimo disse...

6º Dia

Como rezar a Novena das Rosas

A Novena consiste na reza diária de 24 Glórias
ao Pai, em ação de graças à Santíssima Trindade
pelos 24 anos da vida da gloriosa Santa.

Reza-se a seguinte oração, seguida de 24
Glórias ao Pai, sempre finalizadas com a
Jaculatória.

Oração:
"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que fabiani camargo da silva me paga tudo que me deve ainda hoje conseda esse milagre amem que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Amém".

Glória ao Pai:
"Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos, Amém".

Jaculatória:
"Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"

Anônimo disse...

Santa Terezinha venho agradecer pelo resultado dos meus exames todos foram ótimos.Venho pedindo há meses a graça da cura dos meus problemas digestivos.Sei que tem um lado emocional muito forte e assim, venho suplicar pelo meu equilíbrio emocional e da ansiedade, para não sentir mais esses sintomas.Espero receber essa graça.Amém

Anônimo disse...

Santa Terezinha, venho agradecer por tantas graças já concedidas! Conheci a novena a tres anos, e desde então nunca me faltou! Obrigada me uDeus, obrigada minha Santa Terezinha!

ANNESHIRLEY disse...

Já recebi várias graças de Santa Terezinha das Rosas e propago minha devoção por ela, mandei imprimir um cento de santinho dela,uma médica pegou um e disse-me q era devota dela e q certa vez estava tomando sol num clube e pensou fiz a novena e ñ recebi a graça, de repende ela sentiu um monte de coisas caindo nas costas dela, quando virou-se eram pétalas de rosas brancashavia uma festa no clube e umas crianças q ela ñ conhecia, foram até ela e fizeram uma chuva de pétalas brancas nela. Fiquei muito feliz!!!

Dani disse...

Minha querida Santa preciso urgente alcançar minhas graças, por favor me ajude! Rogai por nós Santa Teresinha do Menino Jesus!!!!!!!!!!!

Dani disse...

Minha amada Santa Teresinha do Menino Jesus, preciso da sua ajuda na minha vida!! Por favor eu te imploro me ajude a superar estas dificuldades com fé e esperança no meu Pai! sem deixar de cumprir seus mandamentos! iluminai a minha vida para que eu consiga realizar meus sonhos!! AMÉM!

Dani disse...

Minha amada Santa Teresinha do Menino Jesus, preciso da sua ajuda na minha vida!! Por favor eu te imploro me ajude a superar estas dificuldades com fé e esperança no meu Pai! sem deixar de cumprir seus mandamentos! iluminai a minha vida para que eu consiga realizar meus sonhos!! AMÉM!

Dani disse...

Minha querida Santa Teresinh , por favor me ajude, preciso do seu auxílio, que minhas graças sejam atendidas, por favor eu te peço!
Rogai por nós minha Santinha! Amém!

Gi disse...

MINHA SANTA TEREZINHA, PRECISO DA SUA INTERSEÇÃO NA MINHA VIDA, PRECISO ME TORNAR UMA MULHER SAUDAVEL,RETIRE DE MIM OS CISTOS NOS OVARIOS E VARIZES DO UTERO.MINHA SANTA TEREZINHA VOU ME CASAR E NAO POSSO TER PROBLEMAS, PRECISO SER UMA BOA ESPOSA E FERTIL, ME PROTEJA MINHA MÃE, ME LIVRE DE TODO MAL,ME ILUMINE A SAUDE E O TRABALHO PRECISO PROSPERAR EM TODOS OS SENTIDOS!!AMÉM MINHA MÃE

Monique disse...

Minha Querida Santa Terezinha,

Venho aqui agradecer pela graça alcançada que foi o de não ter permitido que meu contrato de trabalho fosse tomado. Obrigada por ter me atendido. Tenho certeza que serei atendida no outro pedido também!
Digo que farei o prometido, irei na sua igreja levar um buquê de rosas para a senhora!!! Te Amo demais!!! Glorias e louvores a Jesus que atende aos pedidos intercedidos pela Santinha e por Nossa Senhora!
Amém!!!

Anônimo disse...

Ah! minha Santa Terezinha do MeninO Jesus, me perdoa o dia de hoje... mais uma vez lhe peço perdão misericordia de mim de meus filhos ou seja minha família; Comecei hoje a novena... mas sabes como a começei, mas me perdoa do fundo meu coração... misericórdia minha Mãezinha Santíssima Santa Terezinha rainha de todas as rosas, perfumes e flores, não deixei em nem momento de fazê-la com toda fé do meu coração. Santa Terezinha Rogai por nós, Luciene Sapucaia- SL - MG.Amém