sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Missa das Rosas de Santa Teresinha é sucesso em São Paulo

Ontem, 1º de outubro, comemoramos o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. Por isso, nosso apostolado fez celebrar uma missa muito especial em homenagem a Ela.

Chamada Missa das Rosas de Santa Teresinha, ela foi rezada em latim (no Rito Extraordinário da Missa, autorizado por SS Bento XVI) e ocorreu na Paróquia São Felipe Néri, no Parque São Lucas, em São Paulo.

Durante esta cerimônia, que teve enorme público, pedimos a intercessão de Santa Teresinha por milhares de intenções de amigos e membros da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus.

Ao final, todos puderam levar para casa uma rosa de verdade, como recordação da grande festa.

Como sabemos, a Santa Missa possui um valor infinito e é o melhor caminho para nos aproximarmos de Deus, pedirmos perdão por nossos pecados e suplicarmos pelas graças que necessitamos em nossas vidas.

Agradecemos a todos pela presença nesta bonita celebração e fazemos votos que Santa Teresinha interceda pelas bênçãos pedidas.

Esperamos que, em 2010, possamos homenagear esta Santa tão especial com o mesmo êxito.

Acompanhe fotos da missa no próximo boletim.

Um comentário:

figuras disse...

Por Favor Peço Que Reze Por Mim Para Os Monstros Da Universal Sair do meu caminho com palavroes disrespeitos e muita imoralidades verbais calunias e constrangimentos
Em excessos Demasias E Exageiros de
mortes com vudu e obsessao.pensamentos de encarnação fixas!imoralidades invadindo a intimidades e privacidades aléias.s.o.s pela vida ALGUMA AUTORIDADE PESE A MAO NA CARA DESSES COMERCIOS DE PILANTRAS ATREVIDOS IMORAIS!!!