quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Divina Misericórdia

Desde criança, Santa Faustina Kowalska (foto) sabia que seu destino estava reservado a trabalhar pela restauração da espiritualidade e da fé católica em nossa época.

Nascida na Polônia, em 1905, ela era a terceira filha de uma família de poucos recursos financeiros. Todas as noites se reunia com seus pais e irmãos para rezar o terço e dar graças por aquilo que haviam conquistado.

Depois de passar por muitas provações físicas e morais, em 22 de fevereiro de 1931, Santa Faustina teve finalmente a comprovação de sua missão na terra.

Foi nesta data que Nosso Senhor fez a primeira aparição a Ela, revelando a importância de a humanidade praticar a devoção à Divina Misericórdia.

Todos os conselhos que Nosso Senhor deu à Santa Faustina estão registrados em um diário que Ela escreveu entre 1934 e 1938.

Nele estão descritas 83 revelações sobre o mistério e o culto da Divina Misericórdia.

Veja abaixo algumas destas passagens e entenda porque é tão importante praticar esta devoção:

(Reprodução das palavras de Nosso Senhor – trechos retirados do Diário de Santa Faustina Kowalska)

“Quanto maior o pecador, tanto maiores direitos tem à Minha misericórdia”.

“Minha filha, fala ao mundo da Minha Misericórdia, que toda a humanidade conheça a minha insondável misericórdia”.

“As almas que divulgam o culto da Minha misericórdia, Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho...e na hora da morte não serei Juiz para elas, mas sim o Salvador Misericordioso”.

"Consomem-Me as chamas da misericórdia; desejo derramá-las sobre as almas humanas. Ó! Que grande dor me causam, quando não querem aceitá-las! (...) Diz à humanidade sofredora que se aconchegue no Meu misericordioso Coração, e Eu a encherei de paz".

"A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia”.

Assim como ficou registrado por Santa Faustina em seu diário, acredite: Nosso Senhor Jesus Cristo quer que você conheça e pratique essa devoção.

Recorrer a Ele e implorar a Sua misericórdia é a única fonte de paz para este mundo cheio de imoralidade.


Beneficie-se das promessas acima. Peça aqui o seu Terço e o Livro da Divina Misericórdia e receba-os em sua casa.

4 comentários:

Nadir disse...

Queria muito receber o livro e o terço do Sagrado Coraçao de Jesus,mas queria pagar na forma de boleto bancario,mas nao estou conseguindo concluir.Peço que me ajude pois gostaria muito de recebe-los.O que devo fazer? Desde ja muito obrigada.

Nicola Junior disse...

Ola...
Fiz o pagamento e ate o momento nao recebi o livro e o terço...
Estou aguardando alguem poderia me responder por vaor.

www.asc.org.br disse...

Nicola,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida, por gentileza envie um e-mail para asc@asc.org.br informando o seu nome e endereço completo, que estaremos verificando o que possa ter ocorrido.


Atenciosamente,
AASCJ

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus Divina Misericórdia dai-me a paz.Imploro saúde, cura-me desses problemas digestivos físicos e emocionais.Estou cansada.Ajude-me por favor.Amém.