sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A TÃO ESPERADA HORA ESTÁ CHEGANDO: Santa Teresinha receberá milhares de rosinhas

Mais de 10 mil pessoas. Este é o impressionante número de participantes da Campanha Rosas para Santa Teresinha, promovida pela AASCJ.

Em 1º de outubro, dia de Santa Teresinha, os pedidos de todas estas pessoas (escritos em um cartão em forma de rosa) serão colocados na Basílica que foi erigida em homenagem à Santa, na cidade de Lisieux, na França.

Com muita alegria, nesta semana os voluntários da Associação fizeram todos os preparativos para enviar estes cartões.

Assista o vídeo abaixo e veja as imagens do dia em que todas estas rosinhas foram preparadas para serem levadas até a França.

Para saber mais sobre os próximos passos desta campanha, acesse diariamente o Twitter da AASCJ (www.twitter.com/sagradocoracao).

Caso você não tenha conseguido participar desta bonita homenagem, não perca mais esta oportunidade.

Em 1º de outubro, também realizaremos em São Paulo uma grande festa à santinha. Será celebrada a Missa das Rosas para Santa Teresinha.

Participe! Ligue para (11) 5083-3003 e fale com a Central de Atendimento da AASCJ.

Tenha certeza de que Santa Teresinha ficará muito feliz em receber sua homenagem.



7 comentários:

lacerdaphd disse...

No tempo de Deus as rosas de Sta Terezinha irao iluminar e abençoarem tua vida terrena com bençõas divinas.
Prof.Paulo F S de Lacerda,PhD
Trad.publico

lacerdaphd disse...

Aos emissarios da ASC de São paul desejo uma feli viagem e entrega na bela pequena Lisieux, n parazivle Normandia, França na entrega desta encomenda valiosa de alam e corações do Brasil em homenagem singela a amada sta Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.Que deus os abençoe e os protejam na viagem de ida e volta ao nosso amado Brasil.
Sta Terezinha certamente os recebera no ato de entrega de milhares de nossa abençoadas e carinhosas rosas com imenso Amor,Luz e Paz de seu Coração divino.
Prof.Paullo F S de Lacerda,PhD
trad.publico

Ilza disse...

Isto prova que nos brasileiros (as) não perdem a fé jamais. E meus pedidos estão neste jardim .

leca disse...

Gostaria d saber se tenho como enviar os pedidos direto para a Basílica em França,pois as rosas só chegaram até mim ,no dia de ontem(11/09/09)e não gostaria q meus filhos,afilhada e familiares ficassem fora de tão maravilhoso gesto de fé.
Preciso tb mudar meu endereço junto a ASC; Rua Fábio da luz,446 casa 10- Méier -Rio de janeiro-20720350.
Grata

margarete disse...

e com muita alegria e gratidao que me dirijo a asc, pelo empenho feito para levar todos os nossos pedidos mais proximos dos lugares santos de santa terezinha, obrigado

Anônimo disse...

santa teresinha, proteja me das perseguiçoes e dos inimigos que tem me perseguido,acusando me,pre juando me,ajude me na abertura do meu posto dessa briga na justiça.
tambem na vida financeira,pois passo por dificuldades.afasta o mal de mim livra me dos meus inimigos.abençoe tudo o que tenho pois querem me tirar tudo.fé e esperança eu rogo a ti derrame sus chuvas de rosas sobre mim e minha familia e meus inimigo abençoe tambem.amem e obrigada minha mae.

Anônimo disse...

Minha querida Santa Terezinha, eu lhe sou muito devota, queria dizer que nas minhas atribulações estou sempre pedindo, por isso quero lhe lhe agradecer todas as graças que me concedeu até hoje.