quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Obrigado meu Sagrado Coração de Jesus pela benção alcançada

"Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para senpre sejas louvado".

Quero aproveitar este espaço para deixar registrado mais uma graça alcançada pelo poder de DEUS e do Sagrado Coração de Jesus Cristo, mais uma vez DEUS operou em minha vida e meu desejo foi realizado, mais uma vez o inimigo foi derrotado pelo poder do Espirito Santo de DEUS.

Obrigado meu Sagrado Coração de Jesus Cristo pela benção alcançada, por não teres deixado que um servo do senhor fosse prejudicado pelo inimigo.

Quero viver e morrer te servindo Senhor, toma a minha vida, cubra-me com teu manto sagrado e guardai-me dentro do Sagrado Coração de Jesus Cristo para que meus inimigos tenham olhos mais não me vejam e que cheguem perto de mim e não me atinjam, amem!!
L.F. - através do boletim


2 comentários:

josemar soares disse...

Srs. como não encontrei como enviar e-mail, a respeito do envio de vocês do envelope de cobrança, para que possa contínuar depositando a minha modesta colaboração para obra de evangelização, fico aguardando que mandem através do end. QNP 13 Conj. F cs. l8a P/Norte Ceilândia - DF. Josemar Soares Freire.
Obrigado pela atenção. PAZ E BEM!!!

www.asc.org.br disse...

Josemar,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida, por gentileza envie um e-mail para asc@asc.org.br que estaremos atendendo ao seu pedido.

Atenciosamente,
ASC