quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novena das Rosas de Santa Teresinha - 9º Dia

Como rezar a Novena das Rosas

A Novena consiste na reza diária de 24 Glórias
ao Pai, em ação de graças à Santíssima Trindade
pelos 24 anos da vida da gloriosa Santa.

Reza-se a seguinte oração, seguida de 24
Glórias ao Pai, sempre finalizadas com a
Jaculatória.

Oração:
"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Amém".

Glória ao Pai:
"Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos, Amém".

Jaculatória:
"Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"




Mais sobre Santa Teresinha


Deseja receber a novena das rosas em sua casa? Clique aqui!

5 comentários:

linda disse...

hoje comecei a novena(01/01/2010)com minha pequena fé,tô com enormes problemas financeiros,pedir a sua ajuda e se for de sua vontade me dará um sinal,e eu virei aqui novamente pra agradecer e mostrar que conseguir alcançar a graça que preciso,meu nome é maria lindete corrêa castro,moro em belém dopará,obrigada

madalena disse...

ja fas duas semanas q fis o pedido da novena das rosas ,mas ate agora nao recebi ,fis a doaçao de des reais mas a novena ainda nao chegou ,recebi uma megs disendo q apos tres dias da postagm do dinheiro eu recberia a novna ,mas nao recebi poq esta demrando tanto .agradeso se for atendda

www.asc.org.br disse...

Madalena,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação as suas novenas, por gentileza envie um e-mail para asc@asc.org.br que estaremos verificando o que possa ter ocorrido.

Atenciosamente,
AASCJ

SAGRADO JESUS disse...

fIZ A NOVENA,E ANTES DE REZAR NO SEGUNDO DIA RECEBI MINHA GRAÇA...ME SURPREENDI,PORQUE HOJE AINDA DISSE A SANTA,QUE NÃO IA RECEBER E EM SEGUIDA ACONTECEU OQUE EU ESPERAVA.

lucienesapucaia(SL)(MG) disse...

Agradeço a Santa Terezinha rainha das rosas, mesmo antes começar a novena ela já me mandou a mensagem através de um dos gestos mais simples que ela poderia me mostrar... na hora em que eu mesmos esperava, ela me mostrou através de duas pétalas de rosas vermelhas alcançarei a minha graça. Não tenho palavras para agradecer a ela... infinitamente obrigada minha Mãezinha querida rainhas das rosas.