terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novena das Rosas de Santa Teresinha - 7º Dia

Como rezar a Novena das Rosas

A Novena consiste na reza diária de 24 Glórias
ao Pai, em ação de graças à Santíssima Trindade
pelos 24 anos da vida da gloriosa Santa.

Reza-se a seguinte oração, seguida de 24
Glórias ao Pai, sempre finalizadas com a
Jaculatória.

Oração:
"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Amém".

Glória ao Pai:
"Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos, Amém".

Jaculatória:
"Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"


-------------------------------------------------------------------------------------------------A novena das rosas de Santa Teresinha será rezada dos dias 9 à 17 de dezembro, na sede da ASC, ao meio dia, pelos voluntários do Sagrado Coração de Jesus.


Os pedidos de intenção podem ser recebidos pelo telemarketing todos os dias, para serem incluídos nas intenções da Novena.


Os pedidos e as intenções que chegarem depois do dia 9/12 serão incluídos na Novena, mas as pessoas que incluirem as intenções após este dia (9/12), devem rezar os nove dias da Novena, mesmo que terminem após o dia 17/12.

6 comentários:

cris disse...

Queridos fiquei muito feliz com o convite para a missa, mas como moro aqui no sul, em são leopoldo, fica dificil ir até aí. com certeza estarei rezando com voces a minha maneira por aqui,nunca deixem de me mandar emails ou noticias,pois eu gosto muito de recebe-las. um grande abraço. cris.

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com o convite para missa da minha Santa querida
mas não posso está presente, moro na Paraíba, é uma pena mas sempre que puder mande email para me. Um grande abraço para todos que participa desta asociação.

Anônimo disse...

SANTA TEREZINHA ME PROTRJA SEMPRE.RODRIGO.AMÉM

Angela Richter disse...

Minha Mãe sempre me falou de SANTA TERESINHA, E ELA É MUITO DEVOTA, TANTO QUE SE CHAMA TERESA, E AGRADEÇO A ELA POR ME ENSINAR E SEGUIR NESSA FÉ QUE ACOLHE MINHA FAMILIA TODA,POR ISSO PEÇO QUE COLOQUE O NOME DA MINHA FAMILIA SILVA, RICHTER, SCHERER, E PARA TODAS AS FAMILIAS NECESSITAM DE UMA MISSA, E OBRIGADO POR TER NOS ENVIADO EMAILS , QUERO CONTINUAR RECEBENDO E OBRIGADO SANTA TERESINHA..AMÉM...

Eglair disse...

Querida Santa Teresinha, estendei seu
Manto Sagrado sobre minha familia,nos
dando um Natal alegre, feliz e com muita fé.
Iluminai os caminhos que devemos seguir e amolecei o caração dos mais duros para que tenham piedade dos nescessitados.

Dai-nos vosso abenção.

Regina disse...

Olá!
Fiquei imensamente feliz com o convite para a Missa de Santa Terezinha, porém, como moro longe, (no interior do Paraná) fica difícil ir.
E com certeza serei sempre devota de Santa Terezinha a qual já me concedeu muitas graças.
Um Feliz 2010 e um grande abraço para todos que participam desta associação.