domingo, 13 de dezembro de 2009

Novena das Rosas de Santa Teresinha - 5º Dia


Como rezar a Novena das Rosas

A Novena consiste na reza diária de 24 Glórias ao Pai, em ação de graças à Santíssima Trindade pelos 24 anos da vida da gloriosa Santa.

Reza-se a seguinte oração, seguida de 24 Glórias ao Pai, sempre finalizadas com a
Jaculatória.

Oração:
"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Amém".

Glória ao Pai:
"Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos, Amém".

Jaculatória:
"Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A novena das rosas de Santa Teresinha será rezada dos dias 9 à 17 de dezembro, na sede da ASC, ao meio dia, pelos voluntários do Sagrado Coração de Jesus.

Os pedidos de intenção podem ser recebidos pelo telemarketing todos os dias, para serem incluídos nas intenções da Novena.

Os pedidos e as intenções que chegarem depois do dia 9/12 serão incluídos na Novena, mas as pessoas que incluirem as intenções após este dia (9/12), devem rezar os nove dias da Novena, mesmo que terminem após o dia 17/12.

2 comentários:

Ligia disse...

Carissima Dona Elza, Casei-me Na Igreja de Sta. Terezinha, no Bairro de Higienopolis, mas infelizmente depois de 32 anos de casada meu marido quer se separar, por causa de outra mulher, aliás sempre houveram várias, mas agora uma delas consegui o q. queria, ele é advogafo, tem me maltrado e a meus pais q, tem 90 anos, pois cuido de deles aqui no Litoral e meu marido só vem nos finais de semana. Faço parte da legião de Maria e do apostolado da oração no Santuário de Fátima, na Av. Dr. Arnaldo,bairro Sumaré - SP, estou afastado em função de estar aqui na praia p/ cuidar dos meus pais, me ajude, tenho feito a novena de Sta. Terezina e sei q.ela me ajudará. Mas preciso de bênçãos e orações de vcs. do apostalado, não consigo rezar mto. pois com tda. essa situação estou mto. deprimida, me ajudem por favor.
Desde de já agradeço antecipadamente, a tds. q. rezarem por mim e minha família, meus netos q. moram no Rio Gabriel 9 anos e lucas 5 anos, meu filho tb. está se separando de minha nora.
Portanto são mtos. problemas, me ajudem, me ajudem, me ajudem.
Fiquem na Paz do Senhor!!!
Espero uma mensagem, p/ aliviar meu coração. Ligia

Anônimo disse...

isso e verdade! sao derramadas muitas benças todos os forte eu tenho testemunhos vivissimo so que e tudo secreto so revelo quando tiver indo sao coizas linda e maravilhosa abraços todos vcs rsrsrs nesse mundo tem muitas coisas a ser descoberto pela a doutrina catolica pare de fracaço bom...abraços carinhoso pra vcs