sábado, 12 de dezembro de 2009

Novena das Rosas de Santa Teresinha - 4º Dia

Como rezar a Novena das Rosas

A Novena consiste na reza diária de 24 Glórias
ao Pai, em ação de graças à Santíssima Trindade pelos 24 anos da vida da gloriosa Santa.

Reza-se a seguinte oração, seguida de 24
Glórias ao Pai, sempre finalizadas com a
Jaculatória.

Oração:
"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Amém".

Glória ao Pai:
"Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos, Amém".

Jaculatória:
"Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"


-------------------------------------------------------------------------------------------------
A novena das rosas de Santa Teresinha será rezada dos dias 9 à 17 de dezembro, na sede da ASC, ao meio dia, pelos voluntários do Sagrado Coração de Jesus.

Os pedidos de intenção podem ser recebidos pelo telemarketing todos os dias, para serem incluídos nas intenções da Novena.

Os pedidos e as intenções que chegarem depois do dia 9/12 serão incluídos na Novena, mas as pessoas que incluirem as intenções após este dia (9/12), devem rezar os nove dias da Novena, mesmo que terminem após o dia 17/12.

3 comentários:

Maria Alcina de Jesus Martins disse...

Mesmo aós a novena começada peço me incluirem nessa bela oração que eu acompanharei por nove dias. Encontro em convalescença de uma cirurgia de certa gravidade no cerebro em razão de uma queda. Que Santa Teresinha interceda por e me ensine a confiar e amar cada vez mais nosso Bom Deus.
Maria Alcina

Anônimo disse...

eu zilda pedi uma estampa do sagrado coração de jesus e fis minha contribuisão dia 7 d dezembro e não consigo mais emtrar no sait

Anônimo disse...

Mesmo a Novena já tendo sido iniciada, tambem acompanharei desde agora e peço a Intercessao de Santa Terezinha pela situaçao financeira do meu noivo para que não lhe falte trabalho