quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novena das Rosas de Santa Teresinha - 2º Dia

Como rezar a Novena das Rosas

A Novena consiste na reza diária de 24 Glórias ao Pai, em ação de graças à Santíssima Trindade pelos 24 anos da vida da gloriosa Santa.

Reza-se a seguinte oração, seguida de 24
Glórias ao Pai, sempre finalizadas com a
Jaculatória.

Oração:
"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Amém".

Glória ao Pai:
"Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos, Amém".

Jaculatória:
"Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"

-------------------------------------------------------------------------------------------------
A novena das rosas de Santa Teresinha será rezada dos dias 9 à 17 de dezembro, na sede da ASC, ao meio dia, pelos voluntários do Sagrado Coração de Jesus.

Os pedidos de intenção podem ser recebidos pelo telemarketing todos os dias, para serem incluídos nas intenções da Novena.

Os pedidos e as intenções que chegarem depois do dia 9/12 serão incluídos na Novena, mas as pessoas que incluirem as intenções após este dia (9/12), devem rezar os nove dias da Novena, mesmo que terminem após o dia 17/12


.


27 comentários:

Anônimo disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus, peço a interceiçao junto a Jesus, por minha saude e que todos os meus exames nao de nada de mal.E se for conforme a vossa santissima vontade concedei-me a graça que lhe peço. Amem. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nos!

Anônimo disse...

Santa Terezinha do menino jesus, intercendi pela minha saúde junto a jesus.

Anônimo disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus olhe para todoas as minhas dificuldades e as entrega a Jesus por mim. Para que se abra meu caminho

Rosanea disse...

santa terezinha do menino jesus intercede a ele pelas asminhas causas impossiveis do meus coração florzinha de jesus eu confio em vossa intercessão a jesus por nós, sede nossa advogada em nossas necessidades. envia uma chuva de rosas na vida de todos os que te invoca, e espera com fé em sua ajuda.

Vovó disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus ,amoleça o corcção da Lilian,e do padrasto .Proteja o Guilherme dos maus tratos e o traga-o de volta para mim.Ele é tao pequenino .Eu peço-lhe sua intercessão a JESUS ,sede nossa advogada e permita que o Guihlerme volte a sorrir e ser a criança feliz .Ele só tem 4 aninhos !

dantasglaucio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dantasglaucio disse...

ADORÁVEL MÃE SANTA TEREZINHA, INTERCEDA JUNTO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, PELO SUCESSO EM MEUS NEGÓCIOS. AMÉM

Graca disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus, ilumine os caminhos da minha nova empresa. E se for da vossa vontade interceda ao Pai e dai-me um sinal da verdade.
Amém

dantasglaucio disse...

MINHA MAE SANTISSIMA, QUEBRA AS CORRENTES E CADEIAS NA MINHA VIDA ENOS MEUS NEGOCIOS, COM A VOSSA INTERCESSÃO JUNTO AO CORAÇÃO IMACULADO DE JESUS. AMEM!!

Anônimo disse...

santa teresinha iluminai a mim e a minha familia,afastai para longe de nos todos os problemas e perigos.amem

Anônimo disse...

santa teresinha do menino jesus protejei nos e nos iluminai dai nos saude e alegria de viver.amem

Anônimo disse...

SantaTerezinha tenha piedade de nós e ajudai-me a curar esse refluxo, mostra-me que caminho seguir, que médicos devo ir.Amém

ufologia disse...

AGRADEÇO A SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS POR 2 GRAÇAS NA MINHA MINHA VIDA, E NESTA NOVENA ROGO A
DEUS POR ELA EM GRADEÇIMENTO!
E QUE ESTEJA MAIS ILUMINADA E CHEIA DE ROSAS PELOS ANJOS JESUS
E NOSSA SENHORA!
ABENÇOADA É TU MINHA AMADA
SANTA TEREZINHA QUE NUNCA ME DEIXOU SEM ROSAS.
SUELY MOURA MELLO

Anônimo disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus, que eu consiga através da Vossa Novena, receber as graças de conseguir superar todas as dificuldades financeiras que tenho passado, que meu esposo Marcelo, consiga receber seus salários que estão atrasados há 45 dias.Que neste Natal, a paz seja devolvida em nossas vidas, e que graças e bençãos sejam alcançadas.Amém.

Anônimo disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus, que eu consiga através da Vossa Novena, receber as graças de conseguir superar todas as dificuldades financeiras que tenho passado, que meu esposo Marcelo, consiga receber seus salários que estão atrasados há 45 dias.Que neste Natal, a paz seja devolvida em nossas vidas, e que graças e bençãos sejam alcançadas.Amém.

dantasglaucio disse...

QUE STA TEREZINHA, DERRAME TODAS AS BÊNÇÃOS A TODOS ESSES ANÔNIMOS QUE TAMBEM SÃO FILHOS QUE NECESSITAM DAS GRANDES CHUVAS DE ROSAS. QUE A PAZ E A PROSPERIDADE ESTEJAM COM TODOS VOCES, E QUE O SACRATISSIMOCORAÇÃO DE JESUS, ABENÇOE A TODOS. FIQUEM TODOS COM DEUS.

Anônimo disse...

Peço para que incluam meu nome - Jane de Castilho Gomes - na novena de Santa Terezinha pois preciso alcançar uma graça, e tenho fé que conseguirei antes do Natal. Amém

Anônimo disse...

santa terasinha cura o gabriel de qualquer mal

Anônimo disse...

Santa Terezinha peço para que minha filha consiga passar no vestibular aqui no Estado de São Paulo..

Santa Terezinha da Rosas eu confio em vós

Jeus eu te amo

Anônimo disse...

SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS ROGAI PELA MINHA FAMILIA EM TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES.AMEM

Anônimo disse...

SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS, FAÇA CHUVER BENÇÃOS DE ROSAS NA MINHA VIDA E DO MEU NAMORADO.

Anônimo disse...

SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS, FAÇA CHUVER BENÇÃOS DE ROSAS NA MINHA VIDA E DO MEU NAMORADO.

Anônimo disse...

Minha santinha divina, atende as minhas preces, alivie meu coração, me faça dormir nvoamente, comer bem, e me traga uma pessoa especial minha santinha !Se for o r minha santinha, q ele chegue de viagem com todo amor no coração e disposto a um relacionamento sério e abençoado pelas suas graças, se casar minha santa terezinha , entrarei na ireja com rosas e sua imagem me sua homenagem.obrigada minha santa do meu coração, me ajuda!

Anônimo disse...

Minha santinha divina, atende as minhas preces, alivie meu coração, me faça dormir nvoamente, comer bem, e me traga uma pessoa especial minha santinha !Se for o r minha santinha, q ele chegue de viagem com todo amor no coração e disposto a um relacionamento sério e abençoado pelas suas graças, se casar minha santa terezinha , entrarei na ireja com rosas e sua imagem me sua homenagem.obrigada minha santa do meu coração, me ajuda!

Anônimo disse...

Minha santinha divina, atende as minhas preces, alivie meu coração, me faça dormir nvoamente, comer bem, e me traga uma pessoa especial minha santinha !Se for o r minha santinha, q ele chegue de viagem com todo amor no coração e disposto a um relacionamento sério e abençoado pelas suas graças, se casar minha santa terezinha , entrarei na ireja com rosas e sua imagem me sua homenagem.obrigada minha santa do meu coração, me ajuda!

Amelia disse...

Minha querida Santa terezinha, já recebi as rosas que confirmam que receberei as graças que lhe pedi, em agradecimento lhe oferecerei um buque de rosas que colocarei no altar em uma igreja que tenha o seu nome, te agradeço e sei que tudo foi pela vontade do senhor Deus Pai, em nome de seu filho Jesus, muito obrigada por tudo.

Emilia disse...

No final da novena a santa terezinha tive um sonho recebendo o qual recebia uma rosa de cada pessoa,eram tres.Ao acordar fui logo me apossando da graça e agradecendo a santa terezinha pelo seu sinalna certeza de alcançar esta graça.