quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novena das Rosas de Santa Teresinha - 1º Dia

A partir de hoje dia 09 de dezembro até o dia 17, você poderá acompanhar no Boletim as orações que serão rezadas a cada dia da Novena das Rosas de Santa Teresinha.

Não perca a oportunidade de participar desta grande Novena e unir-se às orações de milhares de pessoas que estarão rezando simultaneamente.


Como rezar a Novena das Rosas

A Novena consiste na reza diária de 24 Glórias
ao Pai, em ação de graças à Santíssima Trindade
pelos 24 anos da vida da gloriosa Santa.

Reza-se a seguinte oração, seguida de 24
Glórias ao Pai, sempre finalizadas com a
Jaculatória.

Oração:
"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Amém".

Glória ao Pai:
"Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos, Amém".

Jaculatória:
"Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"
-------------------------------------------------------------------------------------------------

A novena das rosas de Santa Teresinha será rezada dos dias 9 à 17 de dezembro, na sede da ASC, ao meio dia, pelos voluntários do Sagrado Coração de Jesus.

Os pedidos de intenção podem ser recebidos pelo telemarketing todos os dias, para serem incluídos nas intenções da Novena.

Os pedidos e as intenções que chegarem depois do dia 9/12 serão incluídos na Novena, mas as pessoas que incluirem as intenções após este dia (9/12), devem rezar os nove dias da Novena, mesmo que terminem após o dia 17/12.

60 comentários:

sonia maria disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus,peço a vossa intercessão junto de Jesus Mesericordioso para que eu possa alcançar a Graça de ser feliz na minha vida emocional junto de alguem que me ama e ter a paz e prosporidade na minha vida pessoal.

Santa Teresinha,rogai por nós que recorremos a vós!

Amém

Sónia Machado

Anônimo disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus, peço a intercessão, da minha gravidez, do meu parto, que tudo ocorro bem na hora certa. do nascimento da minha filha Giovanna.Amem.Pela conversão dos pecadores. Amem

Anônimo disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus peço que junto a Jesus atendam meu coração, trazendo paz ao meu relacionamento. Que ambos sejam felizes um ao lado do outro.

Santa Terezinha do Menino Jesus rogai por nós!

Anônimo disse...

Sta Teresinha que meu marido receba a resposta positiva de emprego que tanto espera e que creio que será muito bom pra ele, consequentemente pra nós. Amém.
Sta Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós e derramai sua chuva de rosas em nossas vidas.Amém.

Anônimo disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus,peço a vossa intercessão junto de Jesus Mesericordioso para que eu possa alcançar a orientação sobre o que fazer e como fazer a respeito do meu divórcio.Amem

Dani disse...

Minha querida Santa Teresinha quero me unir hoje em oração pedindo sua intercessão junto ao nosso amado Sagrado Coração de Jesus para que eu consiga alcançar a graça que necessito! Granhar um prêmio em dinheiro para quitar todas as minha dívidas, e não dever nada para ninguém!! Poder montar um negócio próprio para trabalhar , ter felicidade e prosperidade!!! Se for conforme a vontade do Pai todo Poderoso! Amém!

Dani disse...

Me mande uma rosa como sinal que minha graça será atendida!!!!Por favor minha Santa Querida!!!!!

Rosemeire disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus,em primeiro lugar agradacer pois em minha primeira novena, fui abençoada pelas rosas, PASSEI NA OAB, ô glória, amém, em segundo a mudança,está sendo realizada, Graças à Deus e a nossa Santa Terezinha do Menino Jesus, nesta festa eu tenho que agradecer, é uma oração tão maravilhosa que já de início a chuva de rosas está presente em nossos corações, nesta nova novena que iniciarei já confirmaste que serei atendida amém.A CHUVA DE ROSAS NESTE LOCAL,,, AMÉM

anapaula disse...

Minha Santa Querida peço muito a senhora proteçao pra minha mae Luzia e libertaçao do alcool pro meu pai Gilmar e pela minha fé,q se aumente cada vez mais...Amem

marli disse...

santa terezinha sei do teu poder e da prestigio que tens perante Deus peço que atenda o pedido que estou lhe fazendo sei que se voce pedir Deus me atenderá te agradeco pois sei que serei atendida amém!!

zenilda loyo disse...

Santa Terezinha vós que és milagrosa intercede junto a Jesus que ele me conceda a Graça de Marcelo meu esposo ganhar a ação trabalhista em Brasília que ele tanto espera. Minha querida Santa sei que por vosso intermédio irei conseguir. Santa Terezinha rogai por nós.

Anônimo disse...

Santa Terezinha do menino Jesus. venho ter pedir novamente mais duas graças muito especiais, a 1: para que a minha filha possa voltar p/ o seu ex-marido e vice/versa. a 2: para os negócios de meu irmão. que estão todos em desacordo c/ seus clientes. e com as leis de Deus. Santa Terezinha interceda por eles neste momento que estão passando. sei que nada é impossivel p/a a Senhora. PEÇA PARA MIM MAIS ESSA GRAÇA AO BOM DEUS. OBRIGADO

Anônimo disse...

Santa Terezinha, por favor interceda por mim na graça de conseguir um marido que me ame e que eu o ame também para ficar com ele até o fim da minha vida. Mil beijos carinhosos para você minha santinha querida, que considero como sendo minha irmãzinha.

Anônimo disse...

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS,SEI QUE SEREI ATENDIDA,E QUE SEREMOS MUITO ABENÇOADOS,QUE AS CHUVAS DE ROSA CAIAM SOBRE NOS E EM TODOS QUE EM VOS TIVEREM FÉ.SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS ,ROGAIPOR NOS OBRIGADO.

Francisco Roque disse...

Santa Teresinha, peço-lhe que intercedas para o dinheiro que emprestei para tantas pessoas retorne para mim, permitindo-me realizar várias ações que me propus.

Obrigado.

Francisco Roque

Lidia disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus,peço ajuda para acalmar meu coração, para que a pessoa que tanto amo possa viver para sempre ao meu lado. Amem!

nanci disse...

nanci
Minha gloriosa santa terezinha, por intercessao do pai o altissimo que deu seu poder para intermediar junto ao vosso povo, peço-lhe que abençoe a minha familia e a alma de cheng kim fai. Minha santa iluminai minha saude, meu caminho contra livrai-me do mal. Amém.

dantasglaucio disse...

¨Oh! Gloriosa Mãe...
Peço-te a vossa intercessão junto ao meu Imaculado Coração de Jesus, as realizações e progresso dos meus negócios, e que as Chuvas de Rosas, me cubra com as vossas graças e bênçãos. Amém!

Anônimo disse...

Querida e poderosa Santa Teresinha do menino Jesus,
venho mais uma vez pedir a vossa intercessão para aliviar o meu sofrimento em relação ao trabalho.
Muitas crianças e famílias precisam dele, e quero poder responder a essa demanda.
Portanto, auxilia-me na busca pelo entusiasmo, não deixe a decepção e as dificuldades tomarem dimensão em meus pensamentos, a ponto de me assustar e me paralisar.
Novamente, espero ansiosamente pela rosa. Obrigada.

Anônimo disse...

Agradeço a poderosa Santa Teresinha algumas graças alcançadas e que ela interceda em mais um pedido pelas nossas necessidades financeiras,saúde,pelo meu lar.Por toda minha família.Para que meu marido consiga todos os serviços esperados e a minha filha que a senhora abençoe.Amém.

Anônimo disse...

Agradeço a poderosa Santa Teresinha algumas graças alcançadas e que ela interceda em mais um pedido pelas nossas necessidades financeiras,saúde,pelo meu lar.Por toda minha família.Para que meu marido consiga todos os serviços esperados e a minha filha que a senhora abençoe.Amém.

Anônimo disse...

peço uma graça STA TEREZINHA,a conversão de meu marido muito querido.
CSTS

Anônimo disse...

peço uma graça STA TEREZINHA,a conversão de meu marido muito querido.
CSTS

marhyalex disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus,agradeço por tudo que me tens dado e mais uma vez peço a vossa intercessão junto de Jesus Mesericordioso para que eu possa alcançar a Graça de ser feliz na minha vida emocional junto de alguem que me ama e ter a paz e prosporidade na minha vida pessoal e alcançar a Graça de saldar minhas dívidas com a maior urgência e reformar minha casa e a Graça de muita saúde para meus familiares e parentes.

Santa Teresinha,rogai por nós que recorremos a vós!

Amém

Anônimo disse...

Santa Terezinha, assimcomomuitosvenho te fazer tres pedidos: primeiro que eu possa realizar o sonho demorar numacasa,ficar independente financeiramente,não magoar minha tia, nem meu pai, erealizarosonhodo meu filho.

Anônimo disse...

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS AMANHÃ É SEU DIA DESDE JÁ AGRADEÇO PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS PELA MINHA FAMÍLIA.QUERO SUPLICAR-VOS QUE INTERCEDA A JESUS POR MIM E CURA-ME DESSES PROBLEMAS DIGESTIVOS E DE REFLUXO.CURA-ME, ATENDE-ME ESTE PEDIDO.MOSTRA-ME O QUE DEVO FAZER, QUAIS MÉDICOS PRECISO IR E SE VALE A PENA FAZER O EXAME SOLICITADO.ESPERO EM VÓS.TOMAI CONTA DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA.CURA-ME.AMÉM. GRAÇAS E LOUVORES SE DÊEM A TODO O MOMENTO AO SANTÍSSIMO DIVINÍSSIMO SACRAMENTO.

Biads disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus interceda junto a Deus Pai todo Poderoso para que milagrosamente eu receba todos os recurso financeiros para pagar a minha casa que vai a leilão e eu e Marcelo possamos pagar todas as nossas dividas que segurar o negocio de uma casa que surgiu para nós. Minha amada e poderosa Santa Terezinha te prometo aqui distribuir e ajudar pelo resto de minha vida todas a pessoas que necessitam de ajuda espiritual, propagar essa minha devoção para convosco junto aos que necessitam de sua ajuda e intercessão.Pela conversão absoluta de meu noivo Marcelo em um homem brando, calmo e sereno de coração, nos unindo cada vez mais e nos harmonizando cada dia mais. Meu caro e amada Santa te agradeço por tido que fizerdes por mim e te suplico hoje que eu possa receber a graça da solução urgente para as minhas dividas juntos aos bancos e salvar a minha casa.Conceda-me todos o recursos financeiros para que possa compra a nova casa que eu e Marcelo desejamos e também solucionando todas nossas dívidas.Protege nosso relacionamento de todo mal, de todas as tribulações nos fortalecendo como casal no amor de Deus. Pelos resto de minha vida te serei sempre grata minha querida Santa Terezinha..Amém.

Biads disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus interceda junto a Deus Pai todo Poderoso para que milagrosamente eu receba todos os recurso financeiros para pagar a minha casa que vai a leilão e eu e Marcelo possamos pagar todas as nossas dividas que segurar o negocio de uma casa que surgiu para nós. Minha amada e poderosa Santa Terezinha te prometo aqui distribuir e ajudar pelo resto de minha vida todas a pessoas que necessitam de ajuda espiritual, propagar essa minha devoção para convosco junto aos que necessitam de sua ajuda e intercessão.Pela conversão absoluta de meu noivo Marcelo em um homem brando, calmo e sereno de coração, nos unindo cada vez mais e nos harmonizando cada dia mais. Minha cara e amada Santa te agradeço por tudo que fizerdes por mim eu te suplico hoje que eu possa receber a graça da solução urgente para as minhas dividas juntos aos bancos e salvar a minha casa.Conceda-me todos o recursos financeiros para que possa compra a nova casa que eu e Marcelo desejamos e também solucionando todas nossas dívidas.Protege nosso relacionamento de todo mal, de todas as tribulações nos fortalecendo como casal no amor de Deus. Pelos resto de minha vida te serei sempre grata minha querida Santa Terezinha..Amém.

Anônimo disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus, peço que interceda por mim junto a NS Jesus Cristo para que eu alcance a graça de resolver todos os meus problemas finanacerios para que eu possa viver em paz e dar mais atenção à minha familia, por favor não me abandone, prometo que na medida do possivel ajudarei outras pessoas. Amem.

Anônimo disse...

Querida e amada Santa Teresinha, que as chuvas de Rosas sejam derramadas na vida de meu filho Guilherme Gabriel, que ele consiga passar de ano, que eu consiga o meu negocio se assim for atua vontade, pois tu sabes o que é. Livra o meu esposo do alcool, dai-nos saude, paz, prosperidade e livramento de todo o mal amém!
Obrigado minha Santa Querida! manda tua chuva de rosas em nossas vidas, AMÈM!

Anônimo disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus, com toda fá e confiança lhe peço que me alcance a graça que tanto necessito neste momento. Bem sabeis das minhas angústias e necessidades, mas também conheceis o amor que tenho por ti. Por isso lhe peço e desde já agradeço por ouvir-me e interceder por mim junto a Deus Pai. Amém.

Anônimo disse...

Minha Santa Teresinha, peço que interceda por meu esposo na busca de um novo emprego em que possa trabalhar melhor,e ganhar mais, pois está muito insatisfeito no atual emprego dele, que ele consiga encontrar um emprego melhor e que seja feliz...Peço que abençoe nossas famílias!!!! Amém!!!
Obrigada Meu DEUS, obrigada meu querido Jesus, e obrigada querida Santa Teresinha!!!

Anônimo disse...

Minha querida Santa Terezinha do Menino Jesus, abençoe minha família e dai equilibrio às minha finanças. Que eu realize os negocios que estou trabalhando, se assim for da vontade de Deus nosso Senhor.
Amém

Aguardo minha rosa para saber que meu pedido será atendido

FLOR disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus peço que interceda a DEUS pelo meu matrimônio pois estou passando por tribulações e provação e o inimigo está tentando destruir o meu lar. Peço que derrame suas chuva de bençãos em meu casamento e em especial no meu marido para que ele se converta a Jesus.Peço também para que ilumine o coração dele para que possas me dizer o que estou precisando e que é muito urgente para nossa vida e que ele seja e tenha sido verdadeiro comigo.E que em nome de Jesus e por sua misericórdia que ele não seja o culpado como ele mesmo já disse.
Desde já agradeço ao meu bom DEUS e a minha querida Santa Terezinha do Menino Jesus.
Santa Terezinha rogai por nós e a DEUS por mim . Amém

Anônimo disse...

SANTA TERERINHA PEÇO JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO Q ABENÇÕE MINHA FAMILIA E ME ENCAMINHE SEMPRE PARA O MELHOR CAMINHO E QUE SE FOR DA SUA VONTADE QUE DE TUDO CERTO MEU NAMORO AMÉM.

Anônimo disse...

Santa Terezinha do menino Jesus intecedei junto a nosso Senhor Jesus Cristo, para que a pec 2 de 2003 seja aprovada nos artigos 90 e 91 o mais rápido possivel vos imploro Amém

Anônimo disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus, peço que interceda a nosso Senhor Jesus Cristo por mim e por todos de minha família, em especial pelo meu irmão que está passando um momento muito difícil pela perda de seu filho. Peço que interceda também pelas minhas finanças e de todos os meus irmãos. Que o ano que está para iniciar seja para nós cheio de bençam. Amém

edileuza disse...

Santa Terezinha do menino Jesus, peço que interceda junto ao nosso senhor jesus Cristo a meu favor fazendo com que eu consiga um emprego! estou a um ano sem trabalhar iluminai-me minha querida Santa!

Isabel disse...

sta Terezinha do menino Jesus , peço lhe q me ajude alcançar a graça de ter paz e união em minha familia, que meu filho saia do mundo das drogar e coisas erradas, q acabe o ódio q existe entre ele e o pai dele meu marido , que meu marido deixe de me trair e volte a gostar de mim e por fim q eu consiga agora em janeiro de 2010 a minha aposentadoria e consiga comprar minha casa p viver em paz c meu marido, tbm q meu filho se acerte no emprego e começe a trabalhar direito e com resposabilidade........serei muito grata pela graça alcançada.iluminai minha vida e de minha familia ., amém

Anônimo disse...

Sta Terezinha do menino Jesus...me concede a graça de q lhe peço, preciso muiito de paz e união em meu lar urgentemente , que meu filho endireito no serviço e pare as brigas dele c a mãe da minha neta , que deixe das drogar e do mundo errado, que meu marido pare de me maltratar e volte a me amar e ter amizades c os filhos poiis germaos com muito amor, q eu consiga comprar minha casa urgentemente e tbm consiga minha aposentadoria urgente agora em janeiro, que haja muita paz em minha familia e tds q nos cercam .... assim seja se for a vontade de Deus Pai todo poderoso ....amém

Anônimo disse...

Minha querida Santa Teresinha, venho aos vossos pés pedindo que interceda por mim junto a Jesus para que Ele abrande o coração do meu filho claudio, que Ele faça com que ele volte pra casa, pra junto de mim. Que Ele toque o coração do claudio e me mostre o melhor caminho pra lidar com ele.

Eglair disse...

Santa Teresinha do Menino Jesus intercedei sobre minha família,
nos dando um Natal maravilhosa,
saúde e harmonia na familia.

Anônimo disse...

Minha querida santa terezinha do menino Jesus, venho lhe pedir pelo meu matrimonio, salva mae, liberta, restaura, ajuda-me a ter fé, ajuda meu esposo, te suplico! ensina o meu esposo a me amar novamente, e peço pela libertação da minha casa e entrego todos meus bens materiais em suas maos, entrego tb minhas finanças. tudo mae tudo é teu. ajuda-me alcançar esta graça

joana disse...

SANTA TRESINHA DO MENINO JESUS, ESTOU NOS USA, COM MUITA VONTADE DE RETORNAR PARA O BRASIL, MAS O MEU ESPOSO ESTA QUERENDO FICAR MAIS UM POUCO PRA EU IR CONTRUINDO NOSSA CASA LA.MEU CORACAO DOE E ESTA MUITO INDECISO SE DEVO FAZER ISSO EOU NAO.PECO A GRACA DE DEUS Q NOS ALCANCE E NOS DE FORCA E SABEDORIA PRA FAZERMOS O Q FOR MELHOR PARA NOSSA FAMILIA.Q A PAZ DE JESUS POSSA SEMPRE REINAR EM NOSSO LAR. AMEM.

Anônimo disse...

santa terezinha te agradeso desde ja por todas as graças alcançada neste ano,e pesso que toque no coraçao de meu esposo pra que ele nao venda a nossa casa,mostrai mae querida como conseguir dinheiro para terminar nossa casa,pesso que a senhora terrame muitas bençao sobre nossas familias e que 20010 seja um ano de muita paz.

Anônimo disse...

Por uma graça a ser alcançada.

Carlos disse...

SANDRA Santa Terezinha intercedei a Jesus e a Deus Pai,por mim que amo rosas,concende as graças que vós peço;que eu prospere na minha vida financeira e que apareça um pessoa de bem em minha vida,e coloco diante te ti meus dois filhos que amo muito.Derrame suas petálas abençoadas sobre mim meus filhos meu lar e trabalho,AMEM.

Anônimo disse...

Santa teresa do menino Jesus peço-lhe que interceda por mim diante da Santissima trindade e me alcance e presentei a mim com a graça de terminar meus estudos e concluir o curso de Direito.
Ass: Jamária

Anônimo disse...

Peço a Santa Teresa que ajude minha filha TLS a ser aprovada nas provas e exames de matemática com notas boas amanhã e me ajude a conclluir meu curso e a ser aprovada em concurso público na area juridica. obrigada Santa tão querida por escutares minhas orações e pedidos envia-me rosas brancas como sinal de que alcançarei minhas graças por sua intercessão..

Mazeh Proença disse...

Peço à Santa Terezinha que corra tudo bem na cirurgia que a minha filha irá fazer no próximo dia 18/12/2009, que ela receba esta graça e que a Senhora esteja ao seu lado para que nada de mal aconteça.

Mazeh Proença disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus, peço a graça de prorrogar minha licença-saúde e que eu consiga minha readaptação.
Mazeh Proença

soares disse...

Santa Terezinhado Menino Jesus;peçoa vossa intercessão junto de JESUS Mesericordioso para que eu possa alcançar a graça de ser feliz com a pessoa que eu gosto e que possamos morar juntos.olhar pelo meu trabalho,minha familia e a saude de todos.Santa Terezinho,rogai por nos que recorremos a vos! Amem

Anônimo disse...

peço a deus e minha sta teresinha o meu marido devolta
bons negócios boas vendas e bons lucros para pagar todas as minhas dividas
receber ação judicial

Lais disse...

Santa Terezinha do menino Jesus, confiante em Jesus na sua Divina Misericórdia peço que cura as enfermidades de minha funciónaria Sueli, os traumas de rejeiçao, depreção, angustia e ansiedade e só tu Senhor sabe dos problemas financeiros,minha querida Santa florzinha mais linda do jardim de Jesus intercede por ela.Amém.

Antonio Richardi disse...

Santa Terezinha do menino Jesus, confiante em Jesus na sua Divina Misericórdia peço que cura as enfermidades de minha funciónaria Sueli, os traumas de rejeiçao, depreção, angustia e ansiedade e só tu Senhor sabe dos problemas financeiros,minha querida Santa florzinha mais linda do jardim de Jesus intercede por ela.Amém.

sandra disse...

santa terezinha minha querida mae peço que a senhora interceda em meu favor abrindo os meus caminhos financeiros me concedendo tambem a graça de eu arrumar um emprego pra que eu possa matricular minha filha na escolinha nossa senhora do rocio pois necessito muito que ela tenha uma boa educaçao santa terezinha rogai por nos amem.

SAGRADO JESUS disse...

RECEBI MINHA GRAÇA SEM NEM REZAR O SEGUNDO DIA,ME SURPREENDI COM A RAPIDEZ...AGORA SEREI DEVOTA DE SANTA TEREZINHA.
OBRIGADA MINHA SANTA,PELA RAPIDEZ NUMA GRAÇA QUE NEM ACREDITAVA RECEBER MAIS.

Anônimo disse...

Comecei minha novena hoje dia 23/01/2010, peço a Santa Terezinha que interceda por mim junto a NS Jesus Cristo para que meu marido me perdoe e volte pra mim, para que possamos viver uma vida nova com muitas alegrias. Que a Senhora Santa Terezinha possa atender minha prece. Amém...

Projetos Interiores disse...

estou iniciando minha novena em 09/02 peço a Santa Rita Tersinha q interceda por mim e minha familia junto a NS Jesus Cristo para q abençoes minhas finaças que eu possa fechar bons negoçios q eu tenha saberdoria d procurar meus clientes nos lugares certos e assim honrrar meus compromissos.
Amén.

Anônimo disse...

Estou iniciando minha novena em 18-02-2010, peço a Santa Terezinha que interceda por mim, e que eu recebar essa tão especial graça, que eu receba a rosa....AMÉM...