quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meus eternos Parabéns!

Para mim, vocês são uma das melhores instituições que existem neste país tão grande como o Brasil! Eu tenho muito orgulho de assinar o boletim do Sagrado Coração de Jesus, porque quando o leio ele entra dentro de meu interior, de minha alma.

Eu, como Católica apostólica romana acho que deveria ter mais pessoas com a mente próspera e bem estruturada como vocês. Me orgulho também de fazer parte desta Igreja tão sublime e maravilhosa que foi criada unicamente por Jesus Cristo e não pelos pecadores.

Espero que a Associação do Sagrado Coração continue a crescer, assim como meu amor continuará a crescer por esta Associação.

Desejo-lhes toda a felicidade.

I.V.V.D.E (por e-mail)

Um comentário:

Soninha disse...

UM ANJO DO DESCEU DO CÉU.
AGRADEÇO A DEUS POR ESTÁ GRAÇA, DEIXEI MINHA MOTO ESTACIONADA COM A CHAVE E FUI FAZER MEUS DEVERES, PASSADO UNS 30 MINUTOS QUANDO ME LEMBREI , VOLTEI CORRENDO AO LOCAL , CONFESSO JÁ QUASE SEM ESPERANÇA, MAIS DE LONGE JÁ PUDE AVISTAR A MOTO, AO CHEGAR PERTO ENCONTREI UM BILHETE, A CHAVE ENCONTRA SE NA QUITANDA AO LADO E O NUMERO DE UM CELULAR, FELIZ MAIS MUITO NERVOSA PELA MINHA DISTRAÇÕ FUI ATÉ A QUITANDA E ENCONTREI A CHAVE, NUM ATO SEM PENSAR JOGUEI O BILHETE FORA, QUANDO ME DEI POR CONTA VOLTEI ATÉ O LOCAL MAIS NÃO ENCONTREI MAIS O BILHETINHO, NÃO PUDE AGRADECER ESTE ANJO, MAIS TENHO OFERECIDO MINHAS ORAÇÕES. NA MINHA MOTO TEM O ADSEVIO, ESTOU SOB A PROTEÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS , CREIO QUE O SENHOR ENVIOU ESTE ANJO, OBRIGADA SENHOR POR ESTA GRAÇA. AMEM SONINHA