segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Grande Consagração de Famílias ao Sagrado Coração de Jesus

O final do ano se aproxima e por isso no mês de dezembro a Associação promoverá uma grande Consagração de Famílias ao Sagrado Coração de Jesus.

A cerimônia de Consagração está marcada para o dia 4 de Dezembro. Após a Missa, o sacerdote oficiante fará a Consagração de todas as famílias que se inscreveram, em ato solene.

Consagrar é o ato de tornar algo sagrado, pela dedicação a Deus ou a Seu culto.

Com tantos pecados que são cometidos e barbaridades que aparecem nos noticiários se faz necessário que consagremos nossas famílias ao Sagrado Coração.


Acompanhe através do boletim e twitter mais informações de como você poderá participar.

Homenageie sua Família consagrando-a e colocando-a sob a proteção do Sagrado Coração de Jesus.

10 comentários:

Lidia disse...

Sagrado Coração de Jesus, consagro e coloco a minha família Rezende, Cavichini e Tardin sobre a Vossa Proteção. Que o Vosso Manto Sagrado nos proteja sempre.
Sagrado Coração de Jesus eu vos amo cada vez mais! Rogai por nós que recorremos a Vós. Amém.

Prisciane disse...

Meu Senhor, peço a misericórdica para mim e minha família,Alceu, Olga e Paula, para que sempre estejamos sobre sua proteção. Abençoando-nos sempre. Tende misericaórdia de nós. Amém.

Anônimo disse...

Ilzamae semler
Meu senhor tende piedade de nós,abençoa a minha família,cubra-nos com teu poderoso manto,tira-nos dessa cituação tão desesperadora,ilumina a mim e ao meu esposo para que possamos encontrar uma saída para essa crise financeira em que nos encontramos,mostra-nos o caminho senhor.sagado coração de jesus eu confio eespero em vós!Amém

ilzamar disse...

Gostaria de saber se é possível inscrever na missa de consagraçao ao sagrado coraçao de jesus via email do dia 04/12?

www.asc.org.br disse...

Ilzamar,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida, você poderá enviar um e-mail para asc@asc.org.br ou entrar em contato conosco pelo telefone 0800 774 7557

Atenciosamente,
ASC

Anônimo disse...

Consagro as famílias Granjeiro e Borges.

Anônimo disse...

Agradeço a Graça alcançada, com a aprovação de meu filho em concurso dificílimo! Meu Sagrado Coração de Jesus, Obrigada! Esperamos continuar a merecer as suas Graças,Amém.

LEÔNIDAS DO CARMO CAVALCANTE disse...

Sagrado coração de Jesus consagro a mim e toda familia e suplico a graça da sabedoria e do discernimento para realizar a vossa vontade em todas as nossas vidas e emprendimentos. consagro e coloco as nossas almas em vossa mão entregamos-a a ti e com todo ardor dos nossos corações porque te amamos e para nós e uma necessidade de amor dar-nos e entregarmos em vossas mãos sem medidas e com infinita confiança porque tú és o nosso PAI. Rogamos tudo isso pelos meritos de vosso filho Jesus Cristo na unidade do espirito santo e pela intercç~so dr msris santissima nossa amada e terna mãe. AMÉM.
OBRIGADO POR TUDO E PERDÃO..
LEÔNIDAS E LENIR E FAMILIA.

Anônimo disse...

Obrigada Sagrado Coração de Jesus em quem eu tanto confio!
Obrigada pelas alegrias e tritezas,pela saúde e pela dor..mas acima de tudo meu Sagrado Coração de Jesus,obrigada pelo filho lindo qu me destes..e que hoje aos 13 anos,ja faz parte do apostolado da oração,recebendo af ita na festa de Santa Margarida, na paróquia em que moramos.Muito obrigada meu JESUS,esteja junto dele para todo o sempre,não o deixando desviar deste caminho e nem se deixar levar pelas ilusões da vida!
Sagrado coração de Jesus,nós confiamos em vós!!

ligia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.