segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Católicos voltem para casa.

Quando estamos no fundo do poço: só há uma saída

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu hoje, precisava de algo forte assim.Saber que sòzinha não posso sair do emaranhado em que me envolvi procurando fora, compensações,ilusões que ao se dissiparem nos mostra o buraco que caimos.Estendo as mãos p/ o Alto e clamo: Vinde ó Jesus socorrei-me sem demora pois sucumbo sem auxílio de ninguém!Luiza

Magali Terezinha disse...

eu assisti o you tube A primeira que comungou. Quem canta essa música e como faço para conseguir o CD?
magalitietz@gmail.com

Anônimo disse...

Quando assisti este vídeo me senti envergonhada por saber que sou membra desta associação e que outros rezam por mim e eu rezo só de vez em quando pelas pessoas que tão incessantemente pedem orações, preciso rezar mais pelos que necessitam, acho que é isso que Jesus espera de cada um de nós.

Roseli disse...

Roseli

ao assitir este video fiquei, simplismente, emocionadíssima. É belíssimo perceber que isso pode acontecer conosco também. Basta termos fé, crer e saber quando e como ajudar, sem querer ou pedir nada em trocan, apenas ajudar porque é muito, muito bom ver o nosso irmão feliz e salvo.

muriel de campos pereira disse...

nunca vi uma mensagem que mostrasse tanto o Caminho para nos convertermos e seguirmos o cristianismo.Gostaria de enviar este video para milhoes de pessoas que estão no fundo do poço.Mas não achei uma forma de enviar.Tentei enviar um link chega até o destinario mas não abre.que pena!

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus disse...

Prezada Muriel;

Para enviar o vídeo a outras pessoas, basta clicar no envelope ao lado dos comentários.

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus