sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Você ainda tem dúvida do poder deste escudo?

Às vezes eu lia alguns depoimentos sobre o Escudo do Sagrado Coração de Jesus, que me pareciam histórias e hoje peço perdão a Deus por isso....

Alguem imagina que uma moto quando atropela uma bicicleta, onde ela voa mais ou menos uns 10 metros e se torna praticamente em uma letra " U " a pessoa sai com um único arranhão no dedinho da mão?

Pois é isto aconteceu....no dia em que recebi os escudos dei um ao meu filho que tem 14 anos e ele o guardou na carteira e saiu.

E aconteceu esta salvação, quando ele chegou em casa carregando a bicicleta eu não acreditei. Então ele me disse:

"Mãe Você ainda tem dúvida do poder deste Escudo?"

Peço perdão e aqui deixo meu depoimento para quem ainda tem dúvidas do seu poder.

Um abraço.

A. por email - 24/8/2009

Nenhum comentário: