segunda-feira, 10 de agosto de 2009

300.000 Estampas do Sagrado Coração de Jesus foram distribuídas em todo o Brasil

Está sendo concluída a distribuição de 300.000 Estampas do Sagrado Coração de Jesus em todo o Brasil. Em breve será iniciado a distribuição de mais 40.000 Estampas totalizando assim 340.000 famílias benefíciadas pelas promessas dessa devoção ao Coração de Jesus.

Antigamente toda a família tinha em casa um quadro do Sagrado Coração de Jesus e muitas vezes também o do Imaculado Coração de Marian em seus lares. Nos últimos 20 anos esse costume foi desaparecendo.

Hoje, quantas casas você conhece que possuem um quadro desses? Apenas algumas. Antes era a quase totalidade. No entanto os lares estão repletos de coisas que afastam as bênçãos de Deus, e os problemas aumentam dramaticamente.

clique aqui para receber sua estampa

Não se trata somente de restaurar um costume católico, se a fé e a espiritualidade das famílias não forem restauradas urgentemente, os problemas que vemos hoje só irão aumentar.

É preciso urgentemente impedir a influência das forças do mal nas famílias.

clique aqui para receber sua estampa

Nosso Senhor apareceu numerosas vezes a Santa Margarida Maria, de 1673 a 1675. E nessas aparições fez diversas promessas. Numa delas Ele disse:

“A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.

Sabemos que Ele sempre cumpre o que promete. Portanto, sabendo disso, não tem cabimento deixar escapar essa chance de abrir as portas para o Sagrado Coração entrar e reinar nos lares brasileiros.

clique aqui para receber sua estampa

5 comentários:

ALECSANDER MACIEL LENCINA disse...

BOA TARDE:

Acabei de receber o Sagrado Coração de Jesus, fiz exatamente o que mandou rezei uma ave maria e colocarei em um quadro ainda esta semana.

Estarei fazendo o deposito esta semana ainda para que ajude a elevar o sagrado coração de jesus e fazer que ele chegue a maioria das casas que necessitem e quero ainda ajudar cada vez mais as pessoas acreditarem neste coração de jesus..

Atenciosamente:

Alecsander.

Anônimo disse...

Já recebi a Estampa do Sagrado Coração de Jesus e também o Adesivo do Sagrado Coração de Jesus. Obrigado pelas graças e bençãos alcançadas. Aconselho a todos para adquirir a Estampa do Sagrado Coração de Jesus.

A.L.B.

11/09/2009

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Já recebi a Estampa do Sagrado Coração de Jesus e também o Adesivo do Sagrado Coração de Jesus. Obrigado pelas graças e bençãos alcançadas. Aconselho a todos para adquirir a Estampa do Sagrado Coração de Jesus.

A.L.B.

Belo Horizonte/MG

11/09/2009

Anônimo disse...

Elza desculpe eu não ter respondidi antes eu estava impossibilitada de assessar meu mail.
Eu recebi a estampa do sagrado coração de Jesus e fiz a minha doação dia 10/09 no banco banesfacil.

Me escrevi para receber a novena das rosas e o escudo farei o deposito dia 15/09/09 logo pela manhã na casa loterica.

Desde já muito obrigado por me proposionar o meio de ajudar essa obra crescer.

Gostaria de fazer uma doação mensal,me mande o boleto bancario.

Beijos.
Marlinda da Silva Pontes Reis
Muito obrigada por tudo.

hotmarclau disse...

perdoime por ñ ter respondido antes pois os coreios estavam de greve:acabei de recerber o sagrado coraçâo de jesus em minha casa ,saiba que fiquei muito feliz por telo recebido ,estarei fazendo minha doação hoje mesmo.Támbem mim escreve para receber a novena das rosas,mas infelismente não recebe ainda o boleto asim que receber lhe comunicarei.abraços e a paz de cristo para todos.