sexta-feira, 18 de setembro de 2009

100.000 famílias estão sendo beneficiadas com a difusão do Escudo do Sagrado Coração de Jesus.

Milhares de familias já estão sendo protegidas atraves do Escudo do Coração de Jesus.

Você já ouviu falar no Escudo do Sagrado Coração de Jesus? Clique aqui para conhecer essa maravilhosa história.

O Escudo é uma das mais antigas tradições católicas, iniciou-se na França, em 1673, através das aparições de Nosso Senhor a Santa Margarida Maria Alacoque.

Clique aqui e leia os testemunhos de graças alcançadas através do Escudo

Prática católica amplamente divulgada, devoção de grande fervor espiritual amparada pela Santa Igreja, sua força protetora é inquestionável.

Quando apresentaram ao Papa Beato Pio IX o Escudo do Sagrado Coração de Jesus, ele proferiu estas históricas palavras: “... não quero que Satanás de modo algum possa causar dano àqueles que trouxerem consigo o Escudo, símbolo do Coração adorável de Jesus”.

E na mesma ocasião o Papa disse também: “Vou benzer este Coração, e quero que todos aqueles que forem feitos segundo esse modelo recebam esta bênção, sem ser necessário que algum outro padre a renove”.

Fica evidente que o Papa queria estimular ao máximo o uso do Escudo, a ponto de benzê-lo "a priori", desde que ele fosse feito de acordo com o modelo que apresentaram a ele.

Saiba como você pode receber pelo Correio o seu Escudo do Sagrado Coração de Jesus, confeccionado exatamente segundo o modelo aprovado pelo Papa.

2 comentários:

lu_ferri disse...

Estou MUITO precisando aumentar minha FÉ.

Dahya disse...

Eu já uso um DETEM-TE há uns 4 anos, e meu genro em apenas um ano foi assaltado 3 vezes, então pedi 3 unidades e dei, uma para meu genro , um para uma amiga que tinha sido assaltada tambem e um para minha irmã, e desde então nunca mais nem um dos tres foi assaltado, eu uso sempre. Quando o médico falou que meu pai não tinha mais jeito de ficar bom, estava sofrendo uma embolia pulmonar, coloquei o meu DETEM-TE nas mas dele e o abençõei e entreguei meu pai a Jesus, pedi que ELE tivesse misericordia de meu pai e o recebesse em seu reino, antes de meu pai entrar em coma, ele perguntou porque este quarto está tão iluminado, vejo uma claridade muito intensa, e nós e os médicos não viamos a luz que meu pai via.Logo após ele entrou em coma e faleceu 3 horas depois, com um semblante quase que sorrindo e uma paz no rosto.Sei que meu pai foi bem recebido.Agradeço sempre ao Sagrado Coração de Jesus, por ter poupado meu pai de ficar em cima de uma cama vegetando.Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.Amém.