segunda-feira, 6 de julho de 2009

Enquete: Qual devoção mais lhe agrada?


A Associação do Sagrado Coração de Jesus tem a missão de divulgar uma série de devoções católicas com objetivo de desenvolver a fé e a espiritualidade dos fiéis.

Por isso gostaríamos de saber qual das devoções divulgadas pela Associação mas lhe interessa.

Responda a enquete abaixo:







  • Adesivo do Sagrado Coração

  • Escudo do Sagrado Coração

  • Estampa do Sagrado Coração

  • Medalha do Sagrado Coração

  • Terço das chagas

  • Novenas

  • Livro: Rosas de Santa Teresinha

  • Estampa ou livro Divina Misericórdia

  • Outras

  • Todas



2 comentários:

Maria da penha disse...

eu gosto de todas, tenho na porta da entrada, na sala, estampa que coloquei moldura, escudo que carrego comigo, no bolso, cordão que uso quando não estou a serviço, { não pode usar joias } terço das chagas, tudo...tudo...é super importante, só gostaria e não tenho, adesivo para por no carro, é muito bom poder sentir a proteção, principalmente quando se esta na rua,meus agradecimentos por nos proporcionar estas peças bentas, em nossos lares e no dia a dia, fiquem com Deus

Anônimo disse...

eu gosto de todas só não tenho ainda o adesivo para por no carro,o terço das chagas e a estampa da divina misericordia,a estampa do sagrado coração e do imaculado coração de maria tem destaque em nossa casa para quem nos visitar saber que jesus éo senhor do nosso lar,obrigada fiquem com deus amem.