terça-feira, 2 de junho de 2009

Vença a "Guerra Espiritual"

Falar sobre o Sagrado Coração de Jesus é realmente, reconfortante para a alma.

Neste mês, postaremos várias matérias em comemoração ao mês do Sagrado Coração de Jesus, e tenho a certeza que será uma excelente ocasião para se revigorar a fé e a esperança nas promessas feitas pelo Sagrado Coração.

Hoje, vivemos uma terrível guerra espiritual, em que os católicos, para assegurar sua salvação eterna, precisam mais do que nunca valer-se dos poderosos recursos que a Providência Divina coloca ao seu alcance.

Um desses recursos providenciais — dos mais elevados e necessários — é justamente a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

O conhecimento mais profundo dessa devoção constitui fonte abundante de graças e bênçãos. E também refúgio seguro nesta época neopagã, em que se multiplicam os ataques à verdadeira Religião e aos Mandamentos da Lei de Deus.

Tais investidas põem seriamente em risco a salvação das almas dos que, infelizmente, desconhecem o valor e o mérito das autênticas e tradicionais devoções da Santa Igreja.

No presente mês, dedicado ao Sagrado Coração, abordamos um componente muito especial dessa devoção: o “Detente” — o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.

Clique aqui para pedir o seu

Essa piedosa prática, outrora muito difundida entre os católicos, é um modo simples, mas esplêndido, de manifestar permanentemente gratidão e amor ao Sagrado Coração, vítima de nossos pecados. E, ao mesmo tempo, de receber d’Ele inúmeros benefícios e extraordinária proteção contra toda sorte de perigos.

Que o Sagrado Coração de Jesus cumule com bênçãos especiais, neste mês, cada um de nossos leitores e suas respectivas famílias.


Por Paulo Corrêa de Brito Filho

Blog: Catolicismo

Um comentário:

Criska disse...

O Sagrado Coração de Jesus é a minha vida!