terça-feira, 16 de junho de 2009

Santa Missa em comemoração à Festa do Sagrado Coração de Jesus

Durante todo o mês de junho os leitores do blog estão acompanhado matérias especias sobre o Sagrado Coração de Jesus.


Clique aqui e leia matérias sobre o Sagrado Coração de Jesus


E agora fazemos questão de convidar a todos para participar de um compromisso muito especial que irá fortalecer ainda mais essa devoção.


Como sempre acontece, em todas as sextas-feiras, a ASC fará celebrar a Santa Missa em honra do Sagrado Coração de Jesus, nas intenções e em agradecimento a todos que tem colaborado na difusão da devoção ao Coração de Jesus.

Nesta sexta- feira dia 19 de junho, celebraremos a Festa do Sagrado Coração de Jesus, através da Santa Missa. Tenho certeza que será uma cerimônia linda e repleta de bênçãos para a sua vida.

Esta Santa Missa será celebrada pelo Padre Fabiano Micali ou pelo Padre Paulo Sampaio, na Paróquia São Felipe Neri, na Av. São Lucas, 279, Parque São Lucas, em São Paulo as 15 h.

Contamos com sua presença nesta grande festa de união e fé em homenagem ao Sacramento de Amor de Jesus.



Se por algum motivo não puder comparecer, pedimos a todos que se unam aos outros Devotos da Associação e rezem um terço no horário da Santa Missa, fazendo assim, parte dessa importante corrente de devoção e graças.

Não perca essa oportunidade única para que todos os católicos façam a sua parte para retribuir a bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que o Sagrado Coração esteja sempre ao seu lado.


COMO CHEGAR



Para ir de metrô
Se o metrô é a melhor opção para você ir à Paróquia São Felipe Neri, siga até a estação Bresser-Mooca, da linha vermelha. Depois, pegue o ônibus da linha 311C-10, Terminal Pq. São Lucas, que leva até a Av. São Lucas.

Para ir de Ônibus
Se você for de ônibus à Paróquia São Felipe Neri, pegue a linha de ônibus 311C-10, Terminal Pq. São Lucas. Ela passa, no sentido centro-bairro, pelos seguintes pontos:



Leia mais matérias sobre a Festa do Sagrado Coração

65 comentários:

Antonio Silva Júnior disse...

Sendo possível, coloquem meu nome nas intenções dessa sublime missa, pois de fato ela é MUITO INPORTANTE para mim.
Deus nos abençoe.

Gentil disse...

Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus, que atraves de Santa Margarida Maria Alacoque, nos trouxe essa devoção e nossa santificação. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Mesmo não podendo ir a essa Santa Missa, estarei em oração, amém. Salve Maria!

Maria Lúcia disse...

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!
Viva Jesus!

Viva Nossa Senhora!

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Queria pedir oração para mim Teresa Cristina Mendes que perdi a visão do olho direito e proteção para o esquerdo.
E proteção pra meus filhos e tooas as pessoas que pecisam de bençãos.

Margarida disse...

Gostaria de pedir para colocar o meu nome e da minha família na missa.
Meu nome: Margarida Maria Carneiro Avellar e família e também o nome de Léia de Fátima Abdala

Josefina Bedin disse...

Bom dia!
Apesar de estar em MG estarei presente em oração a Santa Missa do Sagrado Coração de Jesus. Por favor acrescente meu nome e da família Bedin nas intenções desta abençoada missa.
Sagrado Coração de Jesus nos abençoe e nos guarde!
Josefina Bedin

Ieda disse...

Bom Dia!

Infelizmente não posso estar presente nesta sublime missa, mas gostaria de ter o meu nome e da minha família incluídos nessa oração.

Sagrado Coração de Jesus abençoe a mim, minha família, minha casa e todos os nossos irmãos.

Iêda

Alba disse...

Peço para rezarem por mim e toda a minha família nesta Santa Missa.
Obrigada.
Alba

Anônimo disse...

Gostaria de que rezassem por mim e toda minha familia pois estou porecisando muito de oração. obriga do Nilton

Anônimo disse...

Infelizmente não poderei comparecer à missa por motivo de ser muito longe e também por que trabalho.Mas gostaria de pedir oração para minha família,especialmente para meu filho que estuda longe de casa.

Anônimo disse...

Infelizmente não poderei comparecer à missa por motivo de ser muito longe e também por que trabalho.Mas gostaria de pedir oração para minha família,especialmente para meu filho que estuda longe de casa.

moises monteiro disse...

gostaria que oracem pelo meu entiado jose ricardo sila ananias para que ele se liberte das drogas eda vebidas

noelia disse...

Infelismente não poderei ir, mas estarei rezando o terço às 15:00 horas, pois necessito salvar o meu relacionamento de 18 anos com Júlio C.P. e saldar uma divida financeira. Peço que orem comigo para que consiga a minha vitória e o milagre em minha vida.

ana maria disse...

por favor se possível colocar minha familia e eu na intenção nessa santa missa

odineia disse...

Se possivel colocar o nome da minha filha Renata nessa missa tão importante, para que ela receba a graça de se realizar profissionalmente esse ano.

ROSALIA disse...

ROSALIA.
PEÇO QUE OREM PELA MINHA FAMÍLIA E QUE MEU FILHO CONSIGA O EMPREGO QUE DESEJA.AGRADEÇO ADEUS POR ESTA SEMPRE PRESENTE EM MINHA VIDA E LAR.
E AGRADEÇO POR TUDO QUE ELE ME CONCEDEU E CONTINUA A ME AJUDAR, AMÉM!

ROSALIA disse...

QUE NESSA SEXTA FEIRA TÃO ABENÇOADA, MEU QUERIDO PAI ILUMINE MEU LAR E PROTEJA A TODOS.QUE OLHE PELOS IDOSOS, CRIANÇAS ORFÃS E PELOS NECESSITADOS. QUE ABENÇOE A TODOS NÓS,AMÉM!

ROSALIA disse...

BEM COMO NÃO POSSO IR NA SANTA MISSA, PEÇO QUE COLOQUEM O MEU NOME E FAMÍLA NA ORAÇAO.ROSALIA,ROSANE, ROSALINE, RAFAEL, AMANDA,LEONARDO E WILSON.MUITO OBRIGADA E FIQUEM COM DEUS!

Simone disse...

A paz de Jesus !!!!!!
Venho pedir intercessão aos amigos e devotos do sagrado coração de Jesus que orem por mim e pela minha familia .....poís estamos passando por problemas financeiros emocionais de saúde e desemprego....
A todos o meu Deus lhes Pague !!!!

Anônimo disse...

Não ser possivel estar presenta a esta Santa Missa, em virtude de morar muito distante. Mas gostaria de pedir que incluissem na Santa Missa, toda a minha familia, meus filhos, meus netos, genro, Antonieta e Aurea e um carinho especial para minha filha Aline. Incluam também todos os meus irmão, peço também pela saúde de meu irmão Djalma, Joaquim e minha mãe.
Que o Sagrado Coração de Jesus Abençoe a todos.
José Cândido de Carvalho Neto
Buriti dos Lopes - PI

jose candido de carvalho neto disse...

José Cândido
Por estar fazendo 61 anos hoje, gostaria de pedir que incluissem meu nome na Santa Missa. Rogando a proteção do Sagrado Coração de Jesus.
Que o Sagrado Coração de Jesus, proteja nós Todos. Amém

eliana maria disse...

Gostaria de colkocar meu nome e de todos meus familiares nesta Santa Missa, que o Sagrado Coração de Jesus os abençoe e proteja, especialmente o nome de minha mae que o Sagrado Coração de Jesus e Maria os de alento e paz.
Eliana da Veiga Linhares

silvana disse...

Gostaria de colocar meu nome e de todos meus familiares principalmente da minha mãe que ela tenha paciênica com meu pai que está passando por uma fase difícil Mal de Azzeiner nesta Santa Missa, que o Sagrado Coração de Jesus os abençoe e proteja, especialmente o nome de meu filho Matheus Henrique de Souza Marques que o Sagrado Coração de Jesus e Maria ilumine na hora das provas de recuperação.

Anônimo disse...

Gostaria de colocar meu nome e de meus filhos na santa missa e que a cada dia o Sagrado Coração de Jesus nos abençoe.Sou Denise Carvalho Nolasco da Silva e meus filhos são:Pedro Marcelo Carvalho Nolasco da Silva,Raquel de Senna Fernandes Carvalho Nolasco da Silva e Nathalia de Senna Fernandes Carvalho Nolasco da Silva.

ELIANA NVSOUSA disse...

É UMA PENA EU NÃO PODER COMPARECER A ESSA MISSA...MAS ESTAREI EM COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DA ORAÇÃO DO TERÇO...AGRADEÇO SE PUDERES COLOCAR OS NOMES DA MINHA FAMÍLIA:
ELIANA NVS;LUCIANO FA F.FARIA;LOUISE EMANULE; BRUNA CRISTINE; LUCIANO DA F.F. JUNIOR; IVONE DE JESUS; IONE VALE; DIANA DE FÁTIMA; CLÁUDIO CESAR; ELIZABETH CRISTINA;ÁLVARO MARTINHO; PAULO MARTINHO; GILBERTOMARTINHO;WELINGTON MARTINHO;
O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ESTÁ SEMPRE CONOSCO. AMÉM AMÉM.

Anônimo disse...

Meu nome é Alberto Losi Filho e, moro distante de São Paulo, porem estaremos em oração no horário da missa. Gostaria de pedir orações para minha pessoa por problemas de saude e p/ meu filho que enfrenta problemas financeiros e, p/ minha esposa, filhos, noras, netos e, genro.Rogo ao Nosso Bom Jesus que nos cubra de bençãos.

viviane disse...

peço que reze por mim e minha família,pois moro em minas e não tem possibilidade deu ir mas estarei rezando em casa

barral disse...

meu filho wesley é consagrado ao sagrado coração de Jesus, dia 20 é o dia do seu nascimento, dia de graça, que seu nome esteje junto ao sagrado coração de Jesus e que ele , sua esposa e filho sejam abençoados e protegidos pelo coração sagrado de Jesus, amém.

Anônimo disse...

meu nome é Sandro Tavares da Silva moro em Pernambuco na cidade do Cabo
de Santo Agostinho peço oração para toda minha familia em especial para meu irmão e meu sogro, pois eles passam por momentos difíceis.

Anônimo disse...

Peço que inclua meu nome e de minha familia.Peço que coloquem o nome de RONI. Ammem

TEREZINHAJOSE OLIVEIRA disse...

s9nto nao estar presente na santa missa, más peço que inclua meu nome ede minha familia. dia 20 estarei fazendo aniversário,que O SAGRADO CORAÇAO DE JESUS PROTEJA TODOS VOCES. AMÉM

Fatima disse...

Sou Arquiteta, e tarbalho com minha filha que tambem é Arquiteta, não temios emprego fixo, gostaria que colocasse o nosso nome tambem na missa e do nosso escritório : Maria de Fatima Garcia Lopes e Ana Carolina Bragança Garcia Lopese do Escritório é Spazio Design Aequitetura.Amem

pazyamor_04@yahoo.com.br disse...

Gostaria que colocasse na missa em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus em minha intenção eu Kátia Portal para que eu possa conceber um bebê perfeito e saudável, quero ser muito ser mãe, mas que seja feita avontade dele. E também pela minha família.
Obrigada, por esta boa ação.

pazyamor_04@yahoo.com.br disse...

Peço que coloque na missa de homenagem sobre o Sagrado Coração de Jesus, proteção e bençãos para todos os meus familiares, meu trabalho, amigos, e convocação da secretaria de educação para assumir a vaga de técnica no concurso público em que fui aprovada. Que o Sagrado Coração de Jesus derrame suas bençãos sobre todo o meu ser - Kátia Portal.

Ester Leal disse...

Coloquem meu nome nas intenções da Santa Missa, para que eu continue sendo abençoada pelo Sagrado Coração de Jesus.

Ester Leal disse...

Peço ao Sagrado Coração de Jesus Santa Terezinha, que derramem sobre a minha familia muitas bençãos, paz e saude.

Anônimo disse...

Quero pedir que coloquem o nome da minha família (Pastori)na missa do Sagrado Coração de Jesus e orem pela saúde da minha mãe Elydia e também para Ivone.
18/06/2009

Anônimo disse...

Peço que coloque o nome da minha família na Santa Missa.
Meu marido Geraldo Ildeu Almeida Meus filhos, Rafael Geraldo Lemos Alemida, Renata Karollyne Lemos Almeida.

Anônimo disse...

Peço que coloque o nome dos meus irmãos na Santa Missa do Sagrado Coração, para Jesus em sua misericordia derrame muitas bençãos sobre cada um deles. Milton Luis Santos Fábio Pereira Santos, Antônio Augusto dos Santos, Carmem Lemos Santos, Maria Miramar Pereira Santos,Ildeu Pereira Santos, Mara Lúcia Santos Santana,Rosangela Santos e Santos

Anônimo disse...

peço ao sagrado coraçao de Jesus que restaure meu matrimonio.Que meu esposo Matias volte p/casa se converta e se liberte do adulterio. Meu Jesus misericordioso mim ajuda por favou.infelismente nao posso ir a missa moro em Alagoas.

Guilherme disse...

Gostaria que colocasse o nome de minha familia e de meus filhos e neto:Tatiana Andrade Noronha, Hugo Andrade Noronha, Guilherme Andrade Noronha.minha mãe Maria Geny de Andrade na Santa Missa

Sueli S R G disse...

Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus por todas as graças já alcançadas em minha vida e de minha família, principalmente a Saúde. Quero pedir para que nessa missa orem para que Nossa Senhora, mãe do Céu, interceda junto à nosso Senhor Jesus Cristo para que continue nos olhando, nos protejendo, nos guiando e também nos iluminando em nossas necessidades mais prementes, inclusive as financeiras. Estaremos orando todos juntos com FÉ na intercessão do Sagrado Coração de Jesus. AMÉM!!!!!!!

Andrea disse...

Infelizmente não poderei comparecer a missa , pois moro no interior de Minas e estarei em meu trabalho; mas com certeza meu coração estara presente ai .
Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus por todos os dias de minha vida e de minha filha e se possivel gostaria que nosso nome fosse colocado no altar de orações .
Fiquem com Deus .
Andrea Fioravante Marcassa
Maria Carolina Marcassa Ferreira

Marlene disse...

Infekizmente pela distancia não posso participar da Santa Missa ao Sagrado Coração de Jesus, mas estarei em Oração com o Terço, por este motivo peço que coloquem eu e minha família nas vossas orações nesta Santa Missa.
Que sejamos merecedores de tantas bençãos e amor.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós.
Agradeço ao Sagrado Coração de Jeus pelas graças alcançada e gostaria de fazer mais um pedido especial. Meu pai vai fazer uma cirurgia do coração, vai colocar marca passo ou ponte safena, provavelmente a semana que vem, pois saiu a liberação pelo SUS ontem. Peço que coloque o nome do meu pai Leandro Mauro, nesta Santa Missa para que a cirurgia dê tudo certo e que o Sagrado Coração de Jeus cura o coração do meu pai. Amém.

Ariad´ne disse...

Moro em Brasilia e infelizmente nao vou poder participar da missa, mais peço que coloquem meu nome nas intençoes da missa.
E pedir muita oração, pois estou em uma fase dificil em minha vida.

Raquel disse...

Oi meu nome é Raquel soares Casaes e gostaria que colocasse o meu nome e daminha família em oração.Família Soares Casaes
Obrigada,
Raquel

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Silvana Dall Anese, gostaria muito que colocasse o meu nome e de todos da minha familia, meus filhos, Luís D.A.Porto, Pedro H.D.Porto, nessa Santa Missa, e pedir também para os meus amigos e inimigos.
Jesus sabe o que estamos passando!
Sagrado Coração de Jesus, confio em Vós...AMÈM

Claudia Regina disse...

Nao vou poder ir a missa ,mas gostaria que colocassem o meu nome claudia regina santos lopes,andre lopes,andreson leonardo lopes e andressa regina lopes,pois estou passando por uma faze dificil de saude desde ja agradeço,obrigada!

LEONOR disse...

Não podemos ir a missa mas peço que coloquem o nome de minha familia nas intençoes, pois Deus sabe o que cada um de nos necessita. Nossos nomes sao Leonor, Jose Carlos, Luane, Charles e Leandro Santana Rosa. Que Deus nos abençoe e desde ja agradeço as graças alcançadas. Amem.

JOÃO disse...

Desejo a todos os irmãos que fazem parte da Associação do Sagrado Coração de Jesus, que participarem desta Santa Missa Especial, que orem por todas as famílias brasileiras, especialmente, pelas familias parenses, nas quais eu me incluo, para que superem todas as tribulações e perigos, e que possam unidas, orarem e agradecerem a Deus, por todas as graças recebidas.
Aos católicos de todo Brasil e do Mundo, um abraço fraterno e que a Benção e a Paz do Sagrado Coração de Jesus, estejam com todos.
João Palheta

Anônimo disse...

Peço ao Coração de Jesus que proteja e guarde a todos os filhos de fé, dando-nos a grandeza de Sua Grandeza. Minhas saudosas mãe e irmã, Claudina e Idelt Ramos, que já estão mais próximas do Trono Sagrado, eram do Apostolado da Oração e nós, os outros, continuamos com a devoção ao Coração de Jesus. PEÇO, HUMILDEMENTE, QUE NOSSOS NOMES SEJAM INCLUÍDOS NAS SANTAS MISSAS AO CORAÇÃO IMACULADO DE JESUS, para que possamos alcançar todas as graças de que necessitamos. Tenho o olho direito prejudicado e preciso de orações para resolver muitos problemas, contando, para tanto, com a benevolência dos irmãos de fé para interceder por nós, em suas orações, junto ao Coração Imaculado de Jesus, pedindo-Lhe que lhes retribuam na mesma medida. DEUS LHES PAGUE! WILSON RAMOS

jaymesiqueira disse...

Não pude estar presente , mas com minhas orações e agradecimentos foi como estivesse . muitas benções e meu agradecimento e de toda minha familia
jayme siqueira
Campos Goytacazes RJ

minha familia Eleonora esposa Hector Neto e Elisa filhos .

Kida disse...

Deus seja louvado, acabei de chegar da santa missa presidida por meu paroco nilton, onde mais 12 pessoas foram consagradas ao coraçao de jesus ,apostlado da oraçao de nossa paroquia,o trabalho dos email de net estao cada dia mais bonitos e os ensinamentos estao maquinifico,,,gostaria de estar nesta santa missa ....mas meu coraçao se une em oraçao com voces, DEUSseja louvado e obrigado pelos ensinamentos.

CARMINHA disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS.

Sylvia Regina da Costa Tamer disse...

Sagrado Coração de Jesus continue nos iluminando e transbordando nossos corações de Seu amor Divino.Obrigada por seu Amor.

Luiz Flavio disse...

Devido a residir em Belo Horizonte fica extremamente dificil comparecer a esta celebraçao,mas me sentiria muito feliz se o nome de meu filho pudesse ser incluido nesta missa que sera coberta de bençaos pelo Sagrado Coraçao de Jesus. O nome dele e Luiz Flavio de Souza Sales Filho, que Deus abençoe a todos voçes.

Maria das Dores disse...

Muitíssimo obrigada pelo convite, mas como resido na região norte do estado do Rio de Janeiro; não foi possível estar presente.Porém, recebemos uma benção na segunda-feira, com o diagnóstico: "negativo para malignidade" de um exame extremamente delicado. Tenho certeza absoluta que foi obra do Sagrado. Amém!
Que ELE possa continuar nos abençoando, basta termos muita fé!

fabiula disse...

obrigado CORAÇÃO DE JESUS por estar sempre lembrando de mim.Que o meu nome possa ser colocado em oração na santa missa do Coração de jesus

irene disse...

Jesus muito obrigada pelas as coisas boas e continuo pedindo sua mizericordia.

felippe disse...

Não vou poder participar pessoalmente,mas gostaria que o meu nome ser colocado em oração na santa missa do coração de jesus, josé airton. natal/Rn

Anônimo disse...

E NÃO VOU PODER ESTAR AI PESSOAMENTE NA MISSA, MAIS GOSTARI QUE FOSSE FEITA ORAÇÃO DA SAÚDE DA MINHA FAMÍLIA,E PELA GRAÇA QUE QUERO ALCANÇAR QUE É CONSEGUIR MINHA CASA PRÓPIA, E EM INTENÇÃO DA SAÚDE DA MÃE DE MINHA AMIGA DONA RAIMUNDA PEDROSA.E QUE DEUS NUNCA POSSA FALTAR EM MINHA FAMÍLIA.AMÉM

maria auxiliadora disse...

Infelismente estou mto distante e não tenho como participar pessoalmente na missa. Peço que orem pela minha familia:minha mãe Efigênia, meu filho Felipe(sua vida,trabalho,vida financeira,estu-dos...), meus irmãos Maristela,MªA-parecida,Marilana,João Bosco,Tarcí-sio,Marilda,Luiz Gustavo,meus sobri
nhos,Danilo,Tharssis,Kássio,DanielaAna Clara,Maria Clara,João Victor, meus cunhados Sebastião,J.Gomes,Ra-
quel,meus noivo Rubens(TIRE DELE BEBIDA),E O TRABALHO nosso de cada dia e meus familiares que irão fazer concurso(sobrinho,irmãe cunhada). aOS ENTES QUERIDOS QUE PARTIRAM DESTA PARA OUTRA(meu pai, tios, avós, colega e conhecidos).
Saúde e vida a tds que suplicam por Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém

Anônimo disse...

Senhor dependo de Vós, fico pensando em tanto sofrimento que foi o Seu, mas mesmo assim, mediante às minhas condições de trabalho e financeira minha e da minha familia, NÃO POSSO deixar de recorrer à vosssa misericordia, pedindo-lhe que derrrame sobre a minha vida e a da minha familia Sua benção e graça, não me desampare, me socorra, eu vos bendigo Senhor meu Deus Todo poderoso.Amém!Sou associada a ASSCJ.Tianguá

Filha de Deus disse...

Eu amo o Sagrado Coração de Jesus.