quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sagrado Coração de Jesus nos lares brasileiros

A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.

Das promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo feitas a Santa Margarida Maria Alacoque, esta nos chama a atenção de um modo especial.

Era comum, outrora, entrar numa casa e ver um quadro representando o Sagrado Coração de Jesus, colocado em local de destaque. Essa devoção de tal forma estava enraizada no público católico brasileiro, que fazia parte dos costumes tradicionais de muitas famílias.

Aos poucos, um outro costume foi usurpando o lugar de destaque nas casas: a televisão. Uma espécie de terminal do inferno que, durante as 24 horas do dia, despeja toneladas de lixo imoral dentro dos lares, deseduca as crianças e afasta as famílias da prática dos Mandamentos.


E o Sagrado Coração de Jesus... Quantos lares o leitor ainda conhece, onde Ele é ostentado? Em contrapartida, quantos lares conhecerá que não possuem hoje um aparelho de TV?

É com o intuito de resgatar esse antigo costume católico, e ao mesmo tempo levar aos lares a promessa magnífica de Nosso Senhor Jesus Cristo, transmitida a Santa Margarida Maria Alacoque, que fazemos Campanhas como da difusão da Estampa do Coração de Jesus. Clique qui para saber mais.

Devemos dirigir nossas esperanças ao Sagrado coração de Jesus e implorar e esperar a salvação. E d´Ele poderemos esperar tempos melhores.

5 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Olá! Estive durante algum tempo à procura do gadget do Escudo do Sagrado Coração para colocar no meu blog e para compartilhar com meu amigos.
Como ainda não tinha conseguido, tomei a liberdade de criar um gadget com a caixinha Link-Me direcionando para o seu blog (se você não se incomodar).
Assim, as pessoas que visitam meu blog podem encontrar um código HTML do Escudo do Sagrado Coração e levarem para seus próprios blogs. Quem clicar na imagem será direcionado a página do boletim-ultima-semana.
Se quiser dar uma conferida, passa no blog http://pingosegotasdeamor.blogspot.com. Espero que você goste e não se incomode.
Se quiser o código HTML pra criar uma caixinha Link-Me pra deixar o Escudo aqui mesmo pra quem quiser levar, é só me avisar, tá.
Se por acaso não gostar, me avise também, que retiro ele do meu blog.
Espero seu contato. Um abraço,
Amanda Fonseca

www.asc.org.br disse...

Amanda,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Agradeço pela participação, assim poderemos continuar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

Atenciosamente,
ASC

Andreia disse...

Ainda não recebi a estampa que solicitei por isso não pude efetuar a contribuição

www.asc.org.br disse...

Andréia,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Por gentileza envie um e-mail para asc@asc.org.br que estaremos verificando o que possa ter acontecido com a sua estampa.

Atencisosamente,
ASC

Verônica. disse...

A paz do Senhor Jesus !
Um dia, em meio a tantos problemas finaceiros, eu já não tinha forças mais para rezar. Implorar a Deus, o mínimo de paz.
Meu marido, como profissional liberal, perdeu mais da metade da carteira de clientes. Nós entramos numa ciranda de dívidas, que culminou na perda do meu apartamento, único "bem"(material)
que nós possuimos. O Leloeiro judicial já havia feito a avaliação do imóvel e a data do leilão já iria ser marcada. O débito era de R$ 40.000,00 e eu não tinha nem R$ 10,00. Foi aí que eu me lembrei da Estampa do Sagrado Coração de Jesus recebida pelo site. Olhei firmemente para A Estampa e implorei por misericórdia. Pois também sou devota da Divina Misericòrdia.
A noite quando meu marido chegou em casa, conversamos e O Espírito Santo me iluminou. Aquela noite foi uma das mais longas da minha vida. Esperei o dia clarear e fui até a casa de uma tia, onde cloquei toda a minha angustia e perguntei se Ela poderia me ajudar. Pois com imóvel em dia, eu poderia vende-lo e pagar o que eu devia. No dia seguinte ela me ligou e falou que poderia me ajudar sim. Pegamos o dinheiro correndo e conseguimos pela Graça de Deus, pagar e suspender o leilão. GLÒRIA A DEUS!!! Mas havia ainda alguns problemas... Como nós iríamos viver, pagar contas, se o meu marido não tinha mais receita? O Sagrado Coração teria que me abençoar com mais alumas graça. Os negócio voltassem a dar o nosso sustento, que a venda do apartamento fosse rápida. E que nós conseguíssemos o tão sonhado terreno para a construção de nossa casa.
Pois é meus queridos irmãos, O Sagrado Coração de Jesus, Concedeu-nos todas as Graças que eu e minha família tanto precisávamos. Os negócios voltaram a dar resultado positivo, consegui vender meu apartamento, onde poderi ficar até o dia 10 de maio ( Mês dedicado A Nossa Senhora), a quem eu tanto amo e suplico vossa santa e poderosa intercessão.Conseguimos também, a compra do tão sonhado terreno e semana que vem, estaremos fazendo a escritura, Glória a Deus!
Gostaria de deixar registrado aqui, o que realmente Jesus espera dos desesperados; " A confiança na sua pura bomdade" ..."Quanto mais a alma confia, mais Misricordioso será Jesus". Entreguem seus prolemas a Ele e CONFIEM. Pois o tempo de Deus não é o nosso... Só Jesus sabe o exato momento de derramar as suas GRAÇAS. Amém!
Obrigada Meu Sagrado Coração De Jesus, minha mãezinha do céu, obrigada a Santo Padre Pio, a Santa Faustina e a São Miguél Arcanjo.
Leiam: ROM. 8,28 "... Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus"
VSCTS.