terça-feira, 9 de junho de 2009

Coroa ao Sagrado Coração de Jesus

1 - Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!" Eis que bato, procuro e peço a graça…

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2 - Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade, vos digo, qualquer coisa que pedis ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!" Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça

Pai Nosso, Ave Maria e Glória Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3 - Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade, vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!" Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça…

Pai Nosso, Ave Maria e Glória Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Oração:

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.


São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Rezar a Salve Rainha.

Pai Nosso Ave Maria e Gloria ao Pai

Fonte: Igreja Online

9 comentários:

eunice disse...

dona elza obrigado por entrar em contato comingo o telefone para falar comingo e do meu trabalho.62-3249-1519

sheyla disse...

Dona elza estou lhe enviando o meu telefone:61 33931906, para que possa me incluir nas orações, pois estou precisando muito no momento. Perdi o meu emprego do nada acredito que seja inveja, pois quando voce começa a fazer tudo certo sempre tem aquela que quer te derrubar, sou paciente e tenho fé que vou conseguir o meu emprego de volta, peço que ore por mim e minha familia. Obrigada sheyla veras.

Anônimo disse...

sagrado coraçao de jesus eu confio e espero em vos! pos estou precisando muito, estu passando por dificuldades.

leninha disse...

Sagrado Coração de Jesus sabe o que meu coração tanto deseja... Sei que ELE me ouviu por isso espero confiante.

Daniela disse...

Dona Elza, a senhora faz parte de algum grupo de oração? desculpa a intromissão... a senhora tem o mesmo nome que minha querida avó que já se foi...

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus por intermedio do Imaculado Coração de Maria tem misericórdia do meu esposo Marcelo nessa Ação Trabalhista que ele espera ganhar e que está em Brasília.

GERC disse...

Sagrado Coração de Jesus, COnfio e Espero em Vós. - Libertai condicionalmente ou domiciliarmente o meu irmão.
Amém

Anônimo disse...

Elza peço-lhe que maqnde celebrar uma missa para mim no dia 10 de junho de 2009, que é a data de meu aniversário. Preciso muito que reze para mim conseguir um trabalho, estou parado a um ano. Meu nome EVERALDO GONZAGA BARBOSA.

Agradecido!

Paulo Cesar disse...

Esta Coroa ao Sagrado Coração de Jesus era rezada diariamente por São Padre Pio de Pietrelcina. Alguns dias atrás eu estava sentindo muitas dores e recorri à esta oração por intercessão de São Padre Pio e logo melhorei. Louvado seja Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigado São Padre Pio.