sexta-feira, 22 de maio de 2009

Será que a fé pode nos ajudar a enfrentar a violência?

Quem ainda não teve esta dúvida?Afinal, não tem jeito. O perigo está nas ruas. E disso ninguém mais duvida. Quando não é o roubo ou o assalto, é a violência contra crianças, mulheres e até idosos indefesos.

Sem deixar de lado os cuidados necessários da vida moderna, uma devoção tem se destacado junto a muitas pessoas que buscam na fé um apoio contra esta situação, cada vez mais grave.Você já ouviu falar no Escudo do Sagrado Coração de Jesus?
Clique aqui para conhecer.

Todos os dias temos recebido incontáveis o testemunhos falando da proteção que o Sagrado Coração proporciona àqueles que portam seu Escudo com fé. (quer conhecer os impressionantes depoimentos? Clique aqui)

Tenha esta proteção sempre com você. Leve o Escudo no bolso, na bolsa, na carteira, no paletó e ensine suas crianças a levarem-no sempre consigo.

Não perca esta oportunidade especial de receber em sua casa, pelo correio, o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.

Saiba mais sobre o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.

4 comentários:

Anônimo disse...

EM MARÇO DESTE ANO,MINHA FILHA SENTIU UMAS DORES DE CABEÇA E NO PEITO.LEVEI-A NA UNIMED E LÁ CHEGANDO NOTEI QUE ESTAVA CHORANDO.PERGUNTEI O MOTIVO E ELA FALOU QUE ESTAVA SE SENTINDO INÚTIL,POIS HÁ UM ANO DE FORMADA E NÃO ESTAVA FAZENDO NADA NEM ESTUDANDO NEM TRABALHANDO.FALEI QUE TUDO TINHA SEU DIA E HORA P/ ACONTECER.TENTEI ACALMÁ-LA E MATRICULEI-A NUM CURSINHO P/ CONCURSOS.NA MESMA SEMANA ENTREI NA INTERNET E PROCUREI UMA COMUNIDADE CATOLICA.FOI AÍ QUE CONHECI ESTE SITE DO APOSTOLADO CORAÇÃO DE JESUS E FIQUEI MARAVILHADA COM TUDO.ACENDI VÁRIAS VELAS E FIZ INÚMEROS PEDIDOS INCLUSIVE P/ ELA.PASSADOS ALGUNS DIAS ELA FALOU QUE UM PROFESSOR DELA HAVIA INDICADO SEU NOME P/ O INSTITUTO EVANDRO CHAGAS.SÓ EXISTIA UMA VAGA E FORAM MUITAS ENTREVISTADAS.NA QUARTA FEIRA, DIA 06/05/2009 ELA FEZ A ENTREVISTA.NA 6ª FEIRA LIGUEI P/ ELA E PERGUNTEI QUANDO IA SAIR O RESULTADO.ELA ME DISSE QUE NÃO SABIA E QUE TALVEZ NEM LIGASSEM.FIQUEI MUITO TRISTE PELO PESSIMISMO DELA.ENTREI NA INTERNET P/ VER SE TINHA ALGUMA MENSAGEM P/MIM, QUANDO DE REPENTE APARECEU UMA ORAÇÃO DE STª TEREZINHA QUE MEU IRMÃO HAVIA MANDADO EM 26/01/2009 E EU PEDI UMA GRAÇA ESPECIAL.MINUTOS DEPOIS ELA LIGA DIZENDO QUE TINHA SIDO SELECIONADA E QUE DEVERIA SE APRESENTAR NO MESMO DIA LEVANDO OS DOCUMENTOS.NA SEGUNDA FEIRA ,DIA 11/05 ELA COMEÇOU O TRABALHO E ESTÁ MUITO FELIZ.!QUERO AINDA DIZER QUE NO DIA ANTERIOR RECEBI OS ESCUDOS DO SAGRADO CORAÇÃO E NO SÁBADO,MEU MARIDO ME DEU UM BUQUÊ DE FLORES BRANCAS E VERMELHAS.OBRIGADA,SENHOR E STª TEREZINHA DO MENINO JESUS !!

Beatriz disse...

Fiz o pedido do Escudo de Proteção fazem 20 dias ou mais, paguei pela internet conforme o site indica, ainda não recebi, gostaria de saber se vocês ainda não receberam o pagamento de 15,00 reais, aguardo resposta, abraços, Beatriz.

www.asc.org.br disse...

Beatriz,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para que possamos verificar o que possa ter ocorrido com seus Escudos, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para asc@asc.org.br Atenciosamente
ASC
asc@asc.org.br

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida,venho pedir-he que interceda em favor de minha filha(J.R.L.M.C)),para que ela consiga o amor do rapaz que ela quer namorar(A.C.V.B).Que eles namorem e sejam muito feliz.Esse pedido já foi feito a vários santos e estamos aguardando respostas,só que está demorando muito e eu gostaria que a senhora desse uma pressinha.Peço-le que conceda está graça, a está mãe aflita,que só quer ver a filha feliz.