sexta-feira, 22 de maio de 2009

Santa Rita de Cássia


+ Itália, 1457. Durante 18 anos suportou as asperezas e infidelidades de um marido de caráter brutal, a quem converteu com sua paciência e espírito sobrenatural. Tendo ele sido assassinado, pediu a Deus a morte dos filhos, que queriam vingar a do pai. Após a morte do marido e dos filhos, entrou para o convento das agostinianas, onde recebeu na fronte um dos espinhos da coroa do Salvador. Operou tantos milagres, que passou a ser conhecida como a "advogada das causas perdidas" e "santa dos impossíveis".

5 comentários:

Anônimo disse...

Santa Rita Santa dos Impossíveis hoje é o seu dia, já estive em sua igreja já recebi Jesús Eucaristico, hoje é dia de graças, de alegria, minha Santa tive uma notícia auspiciosa, de que Médicos cientistas brasileiros fizeram pesquisa sobre células-tronco contra cegueira é uma notícia que nós da família esperamos com fé e fervor, porque temos um neto que perdeu a visão do olho esquerdo, e com essa notícia nossas esperanças cresceram, ajude Santa Rita que possamos concretizar este sonho de ver nosso netinho recuperar a visão e mais outras pessoas que necessitem amém.

Anônimo disse...

Santa Rita dos Impossíveis fazei com que eu tenha meios de construir minha casinha e pagar minhas dívidas.
Mostra o melhor caminho a seguir para consegui honrar meus compromissos.

Anônimo disse...

Santa Rita de Cássia eu vos amo vos adoro, juntamente com Jesus Cristo, ajude a Servatis a se restabelecer, reestruturar e recuperar sua clientela e que voltem seus fornecedores, para que ela consigar recuperar também, sua credibilidade junto aos seus clientes. Obrigada, não esquecerei deste grande favor.

Anônimo disse...

# VoVó ZOZO Agradese Obrigada Santa RITA, pela saude do meus filhos, e principalmente por devolver o meu netinho, com 2 meses e saua saude OBRIGADA sou cada vez mais e mais devota a vos.

Anônimo disse...

Nao entendi. Ela pediu a Deus a morte de seus filhos, porque nao a sua recuperaçao