sexta-feira, 15 de maio de 2009

Por que não consigo ajuda de Deus?

Tem horas que nos sentimos abandonados.

Não conseguimos encontrar paz de espírito, as preocupações nos afogam, os problemas se multiplicam e surgem de toda parte.

Nessas horas você pode sentir-se desamparado, e acaba pensando que Nosso Senhor Jesus Cristo não ouve suas preces e não lhe ajuda nos momentos de aflição.

Você sabe que é injusto pensar assim. Sabe que Ele nos ama e em seu Sagrado Coração cabem os apelos de toda a humanidade.

Mas na hora da provação, a gente muitas vezes não consegue pensar assim.

Nesses duros momentos devemos lançar mão dos recursos que a Santa Igreja coloca ao nosso alcance. Um deles é a Novena Irresistível ao Sagrado Coração de Jesus.

Essa Novena tem este ousado nome para demonstrar a enorme força que suas palavras têm diante do Coração de Jesus.

Piedoso e amoroso que é, Nosso Senhor “não resiste”, por assim dizer, aos pedidos dirigidos a Ele por meio desta Oração.

Prova disso é que milhares de pessoas já a receberam e enviaram para nós seus relatos de experiência. São histórias realmente muito bonitas. Leia o que elas estão dizendo e comprove, por meio de seus depoimentos a eficácia destas palavras.

Você também pode receber a Novena Irresistível (clique aqui e saiba como). Confie nesta oração para ajudar-lhe a enfrentar seus problemas e viver mais na paz daqueles que sentem a sustentação da mão poderosa de Deus.

Não duvide de que pode sempre contar com o misericordioso Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo para enfrentar qualquer adversidade.

Exemplo disso é uma das doze promessas que Ele fez à Santa Margarida Maria Alacoque:

“Eu darei aos devotos de meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”

Fortaleça sua espiritualidade. Receba em sua casa, por correio, esta Novena Irresistível!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus, confio é vós, suplico minha cura total e saúde para meu pai, minha mãe e meus filhos. O Senhor está na nossa vida, liberta-nos desses males, coloca seu escudo protetor sobre nós. Toma conta do nosso corpo e nossa alma. Amém.