sexta-feira, 15 de maio de 2009

Filme "Anjos e Demônios", continua a série de blasfêmias de Dan Brown


Enquanto esperamos pronunciamentos, orientação e providencias das autoridades eclesiáticas, vamos rezar em desagravo por mais esta blasfêmia contra Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santa Igreja.

Acesse nosso Oratório e acenda uma vela de Desagravo e Reparação.

No espaço indicado para intenções, sugerimos o seguinte texto que você pode copiar e colar:

“Desagravo e Reparação ao Coração de Jesus pelo filme blásfemo Anjos e Demônios, que prega mentiras e faz ofensas graves à Santa Igreja Católica. Não permita, Senhor, que sejamos indiferentes quando esbofeteiam Vossa Sagrada Face”

Na edição da última quinta-feira do jornal do Vaticano, L’Osservatore Romano, o jornal lamenta que a “cultura católica” se tenha demitido da tarefa de “falar da Igreja e da sua realidade mais profunda nas grandes mídias”, denegrida por “falsidades históricas”, alegadas “mentiras e repressões sanguinárias”.

Estamos esperando atitudes mais enérgicas.

Faça sua oração de Reparação e Desagravo. Clique Aqui.
-

2 comentários:

j.bastos disse...

O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA TRIUNFARÁ !!NOSSA SENHORA ASSIM O PROMETEU E NAO FALHARÁ ! podem surgir todas as espécies de BLASFÉMIAS etc,,, contra o SANTO NOME DE JESUS e sua SANTISSÍMA MÃE, mas as Forças do MAL serão VENCIDAS e o "poder do dragão maldito" será DERRUBADO,sem qualquer dúvida!
VIVA JESUS, JOSÉ e MARIA!
VIVA CRISTO REI!!!

laercio disse...

L.Bertoldi disse

A Igreja Católica nínguem comseguirá destruí-la ,essas BLASFEMIAS se voltaram contra eles mesmos,são pessoas que não acreditam na palavra de DEUS.Imfelismente hoje muitas pessoas vão atráz de outras religiões porque não querrem nada com nada da vida. Mas tenhamos muinta fé que força de JESUS e NOSSA SENHORA falará sempre mais alto.

JESUS CRISTO É O UNICO REI .

16 de maio de 2009