segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aprenda a rezar o Terço das Chagas

"As minhas Chagas repararão as vossas. Das minhas Chagas saem frutos de Santidade. Quando tendes algum desgosto, algum sofrimento, deveis colocá-lo logo nas minhas Chagas. As minhas Santas Chagas sustêm o mundo."

As impressionantes promessas de Nosso Senhor à Irmã Maria Marta Chambon,religiosa francesa falecida no início do século passado, levaram a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus a realizar em fevereiro o envio do Terço das Chagas para várias famílias brasileiras.

Até agora mais de 45.000 famílias brasileiras já estão se beneficiando das promessas desta devoção ao Terço das Chagas.

Em breve alcançaremos a meta de 60.000 Terços das Chagas que serão distribuídos por todo o país.

Se você deseja saber mais sobre a história das Santas Chagas clique aqui

Este terço não está a venda. Você auxilia com uma pequena doação para a divulgação desse Apostolado e recebe em sua casa, pelo correio, o Terço das Chagas, com a explicação de como rezá-lo, já bento por um sacerdote.

Mas hoje você já terá o privilégio de aprender a rezar o terço em nosso boletim e se assegurar de que receberá muitas bençaos ao invocar as santas chagas


Terço das Chagas - Modo de rezar:

Abertura:
- Deus, vinde em nosso auxílio.Senhor, socorrei-nos e salvai-nos!
Glória…

Oração inicial:
- Ó Jesus, Divino Redentor, sede misericordioso para connosco e para com o mundo inteiro. Ámen.
- Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Ámen.
- Pai Eterno, misericórdia, pelo Sangue de Jesus Cristo, Vosso Único Filho: Tende misericórdia de nós, nós Vo-lo suplicamos. Ámen, Ámen, Ámen.

Nas contas grandes do terço (Em lugar do Pai Nosso):
- Pai Eterno, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as Chagas das nossas almas.

Nas contas pequenas do terço (Em lugar da Avé Maria):
- Meu Jesus, perdão e misericórdia pelos méritos das Vossas Santas Chagas!

No fim:
Recita-se três vezes a jaculatória:

- Pai Eterno, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as chagas das nossas almas.

Veja aqui como fazer para receber o seu Terço das Chagas

Quero o Terço das Chagas para receber essas graças que estão reservadas para mim

36 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!
Que o terço das chagas traga meu marido de volta,pois me deixou por outra mulher que destruiu meu casamento a dois anos.

Amén!!!!!!
Senhor! Ajuda-me!!!!!!!!!!!!!!
Só tu pai pode me ajudar mais ninguél!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

Recebi o meu terço em casa, é lindo, apesar de simplizinho....estou encantado com mais essa devoção que acrescento a outras devoções.

Obrigado queridos irmãos.

Anônimo disse...

peço ao Sgrado Coração que me ilumine, para que eu possa sair de meus problemas financeiros,Muiuto obrigado

Anônimo disse...

Senhor Jesus, pelas suas Chagas e pela sua Santa Misericórdia, tende piedade de todas as almas pecadoras, que elas perdoem seus inimigos e vivam a plena paz interior.

Pelas pessoas abandonadas pelos seus pais,e familiares, pelas pessoas que se encontram nas ruas, pelas crianças, pelos idosos, por todos aqueles que necessitam de ti nesse momento.

Agradeço eternamente pela sua Santa Misericórdia e sempre com a Intercessão de Nossa Mãe queria e Santa Virgem Maria.
Amém.

Muito Obrigada

Charles Lenoir disse...

Louvados sejam Deus pai todo poderoso,criador do céu e da terra,N.S.Jesus Cristo e o Divino Espírito Santo!!! Para sempre sejam louvados!
Peço ao Sagrado Coraçao de Jesus,que me abençoe,me proteja,me dê sorte na vida e abra os meus caminhos !
Que o Terço das Chagas,me ajude a livrar-me,das minhas dívidas e problemas financeiros !
Amém !!!

SÔNIAH ZURITA disse...

SÔNIAH REGINA .
QUE MINHA FAMÍLIA SEJA ABENÇOADA EM TODOS OS SENTIDO.
OBRIGADA.

RMS disse...

Senhor!
Em nome de Jesus traga meu marido de volta!
Estou entrando em depressão porque estou muito angustiada.
Ajuda-me pai,filho e espirito santo!
Amén!!!!!!!!!!

robéria disse...

"concedei tudo o que me pedirem pela invocação às santas chagas.obtereis tudo,porque é o mérito do meu sangue,que é de um preço infinito."
que iran teixeira da silva se arrependa de tudo que me fez sofrer!

Anônimo disse...

Santa Chagas,
Peço-lhe com todo amor um emprego, estou desempregado a mais de 10 meses e o que tenho está saindo rápido, com isso preciso urgentemente para meu sustento e para sustento de meus filhos e para a contribuição da Santa Igreja e o ASC (Associação Sagrado Coração de Jesus).

Anônimo disse...

m.h.b. obrigada por cologar o terço das chagas no boletim hoje eu sempre queria conhece-lo agora vou aprender a rezalo em nome do scj e de maria santissima amém ;;;;;;;;;;;;;;;

Dalva disse...

Senhor Jesus concedei-nos a vossa luz,
derramando benções pelos lares que se encontram em desarmonia,e pelos aflitos que não o conhecem, olhai em especial por
meu lar,casamento, e nos conceda saude,felicidade, amor,harmonia, e paz,em meu lar,principalmente em minha vida,muitas são as graças alcançadas por vós, eu vos agradeço eternamente.amém.......

Ruth disse...

Espero em Jesus Cristo o poderoso, que este terço das chagas faças muitos milagres pelas pessoas que recorrem a ele. Que o mundo se torne bem melhor e que as pessoas veem em cada irmão, o verdadeiro rosto de JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

Que as chagas de jesus preencham o meu coração vazio,me dê forças para prosseguir.Amém

Anônimo disse...

peço ao terço das chagas que se for para meu marido voltar que assim seja se nao for que faça eu esquecer dele e ser muito feliz se nao puder restaurar meu casamento que pelo menos possa ser feliz amen

Anônimo disse...

Pelo Terço das Chagas de Jesús eu peço que me ajude a ajudar os meus filhos,Pai Eterno eu vos ofereço as Chagas de Jesus, pelo Sangue Precioso de Jesus eu peço a Virgem Santíssima que me ajude a pagar as minhas dívidas que são muito altas.Deus Santo, Deus Forte, Deus imortal ajude a Servatis a sair dessa situação financeira.Oh! Jesus Misericordioso Tende Piedade de Nós.Amém.

AMADA FIEL disse...

pelas santa chagas d jesus peço com muita fé e confiança para que o senhor traga de volta o meu namorado MVS com urgencia pois estou aflita e desesperada, e que neste mes de maria que ela também interceda junto das chagas de jesus pela a restauração de meu namoro . amém .

Anônimo disse...

Pelo Terço das Chagas de Jesús eu peço que me ajude a ajudar os meus filhos,Pai Eterno eu vos ofereço as Chagas de Jesus, pelo Sangue Precioso de Jesus eu peço a Virgem Santíssima que me ajude a pagar as minhas dívidas que são muito altas.Deus Santo, Deus Forte, Deus imortal ajude a sair dessa situação financeira.Oh! Jesus Misericordioso Tende Piedade de Nós.Amém.

lopes disse...

Senhor Jesus, ajudai o meu marido no seu trabalho para podermos ganharmos o pão de cada dia.
Olhae pela minha filha que ja esta 5º mes de gravidez e que a menina que vem ao mundo venha perfeitinha e com saude e olhai por mim e pelo meu filho.Amem

lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristina Ribeiro disse...

Senhor, venho te pedir em nome de Jesus, por suas chagas gloriosas, q abençõe e restaure meu namoro com o Wagner Tonicelo Correa e traga ele de volta pra mim...
Assim seja!
Amém!

GRBR disse...

Senhor, que o Terço das Chagas seja mais um meio de chegar a Ti e clamar que me auxilie a refazer meu casamento. Que pelo poder da oração, meu marido SFA volte para nossa casa. Amém!

Silvana R J disse...

Senhor, obrigada pela minha paz interior restabelecida, pelas novas oportunidades que surgem em minha nova vida após uma triste separação. Sinto hoje o amor infinito que tens por mim, Jesus! Obrigada de toda a minha alma de todo o meu coração hoje iluminado pelo Santíssimo! No Santo Terço medito diariamente e nele contém o meu escudo, minha proteção e minha fortaleza sempre... Amém!

Anônimo disse...

Senhor, pelas tuas Santas Chagas restabeleça 100% minha saúde. Tira essa dor nas minhas costas/coluna. Tira-me desse sufoco financeiro. Amém

Anônimo disse...

Senhor Jesus pela Vossas Chagas cura meu estômago, meu esôfago e me dá a perfeita saúde para que possa trabalhar, atender meus filhos e ser feliz.Amém.

Anônimo disse...

Senhor pela saúde, paz, proteção e muita felicidade de Guilherme. Protegei-o.Amém.

Anônimo disse...

Senhor, abençoa minha família, nosso lar, a saúde de minha mãe e em especial a saúde de meu pai.Amém.

DAMIÃO disse...

Senhor Jesus concedei-nos que a vossa luz ilumine a minha família, a minha inteligência para ter êxito em todas as disciplinas que ainda me faltam na Faculdade de Medicina Veterinária e pela minha Ordenação Diaconal.

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!

Pedro disse...

Sagrado Coração de Jesus, pelas tuas Santas Chgas, restabeleça minha saúde, cura minha garganta e coluna. Tira de mim essa dor que estou sentindo hoje. Equilibra meu financeiro.Amém

Anônimo disse...

Que as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo liberte meu filho do vício do álcool e dê a ele a oportunidade que ele precisa para construir sua família ao lado da esposa e do filho.

Anônimo disse...

Que as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo derrame sobre minha família luz, paz, amor e converta o coração dos meus filhos e do meu esposo.

Paulo donizzetti disse...

AGRADEÇO AS SANTA CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,POR COLOCAR NO SEIO DE MINHA NOSSA FAMÍLIA, A DOUTRINA E OS DONS DO CRISTIANISMO.QUE ESSA CHAMA DE FÉ NUNCA SE APAGUE

Anônimo disse...

qeu o divino pai eterno liber te minha irmã , que ela tenha páz interior

Anônimo disse...

Não comhecia esse terço.Vou rezá-lo pedindo pela minha saúde, pla cicratizaçáo de uma ferida na minha boca.

Anônimo disse...

Não comhecia esse terço.Vou rezá-lo pedindo pela minha saúde, pla cicratizaçáo de uma ferida na minha boca.

Anônimo disse...

Que o Sagrado Coração de Jesus abençõe, proteja, de sorte na vida e abra os caminhos das filhas e dos meus netos. Que o terço das chagas me ajude a resolver todod so meus problemas financeiros. Que a Andréia , minha filha se encontre na vida e consiga um bom emprego. que a Telma minha filha também saia vitoriosa nesta mudanças de residência.

Anônimo disse...

pelas santas chagas de Jesus , cure meu marido, e me ajude em todas as minhas dificuldades