quinta-feira, 30 de julho de 2009

115.500 adesivos do Sagrado Coração de Jesus já foram distribuídos em todo o País


Como seria possível levar conosco, por toda parte, a proteção do Sagrado Coração de Jesus?

Pensando nisso a Associação do Sagrado Coração de Jesus , iniciou a campanha do "Adesivo do Sagrado Coração de Jesus", para que todos possam ter essa imagem protetora de Nosso Senhor no vidro do automóvel, na janela de casa ou onde quiser.

Mais de 115.500 adesivos já foram distribuídos a inúmeras pessoas que já estão se beneficiando da promessa de Nosso Senhor, pois ele nos prometeu:

“A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.

Saiba mais sobre o Adesivo do Sagrado Coração de Jesus

Quero receber as minhas bençãos concedidas através do Adesivo do Sagrado Coração de Jesus

8 comentários:

Anônimo disse...

D'arc disse a mãe do céu:

Maêzinha amo-te no mais alto dos céus.
Sei que és minha intercessora.
Obrigada minha mãe. Te Amooooooooooooooooooo...

Anônimo disse...

Ola,tudo bem,gostaria de saber se eu solicitando a estampa do sagrado coraçao,posso tambem receber um adesivo para colocar em meu carro,se for possivel agradeço.

Ana Goretti disse...

Sugiro que o belíssimo escudo seja confeccionado para ser colocado por dentro de vidro de porta do carro, pois os que coloquei no vidro do carro por fora foi arrancado

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida os adesivos devem ser solicitados separadamente.

Grato,

ASC

Anônimo disse...

Que as Chagas de Nosso Senhor liberte meu filho do vício do álcool e conceda a ele a graça da conversão e que ele possa ser feliz ao lado da esposa e do filho.

Anônimo disse...

Já recebi o Adesivo do Sagrado Coração de Jesus. Obrigado pelas graças e bençãos alcançadas. Aconselho a todos para adquirir a Estampa do Sagrado Coração de Jesus.

A.L.B.

Belo Horizonte

11/09/2009

Anônimo disse...

Acredito tanto na familia de fé, Jesus Maria e José,que aguento muito no meu casamento mais que deveria. E reforço esta crença todos os dias só olhabdo para os meu pais. Que são verdadeiros devos da sagrada familia.
Valéria BH - MG

Marileide disse...

Olá tudo bem? Posso estar equivocada, mas, tenho quase certeza que fiz um pedido de 15 adesivos, doei 30,00, porém não os recebi ainda. Se puder verificar agradeço.
1º pedi 30, por 50,00. recebi direitinho e rápido, em seguida pedi outros 15, já faz bastante tempo, acho que foi mês de maio, sem certeza.Fiquem com Deus.