quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Seja um Voluntário-apóstolo do Sagrado Coração de Jesus. Ajude a propagar esta devoção.

É muito importante ajudar a propagar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Participe ativamente.

Quantas pessoas você já aproximou do Sagrado Coração? Para quantos você já deu um bom conselho ou encaminhou para uma vida de mais fé e devoção?

Há muitos modos de fazer isso hoje em dia: através de conversas, reuniões de oração, telefonemas, cartas e até e-mails.

Mas se o seu amor a Ele pede mais, então você pode realizar isso participando do grupo de voluntários-apóstolos do Sagrado Coração de Jesus.

"Esse grupo foi criado por iniciativa do Prof. Claudio Antonio Arantes Pompeu , com larga experiência na formação de grupos de voluntários, que agora está coordenando essa iniciativa", declarou Elza Maria Franco Soares, vice presidente da AASCJ.

"Estamos começando na cidade de São Paulo, mas queremos exportar essa experiência para outras cidades a médio prazo, pois a devoção ao Sagrado Coração de Jesus é o grande remédio para a recuperação e regeneração das famílias brasileiras, hoje tão afastadas da fé católica", concluiu Da. Elza.

Outro coordenador do grupo é o Sr. Michel Ramiro que a partir do dia 23 de abril último está dando plantão na séde da AASCJ para atender e conhecer todos aqueles que queiram participar desse grupo e ajudar na medida de suas possibilidades.

"Toda ajuda interessa. A decadência religiosa em nosso país atinge níveis impressionantes; as pessoas não abandonaram a fé propriamente, mas esfriaram, rezam menos, por isso desanimam e muitos se entregam à depressão. O Sagrado Coração tem feito maravilhas na vida das pessoas", declarou Michel Ramiro.

Se você é de São Paulo, quer participar das reuniões dos voluntários-apóstolos, ou quer criar um grupo em sua cidade, entre em contato através do telefone 0800 774 7557 e peça para falar com o Sr. Michel Ramiro ou Prof. Cláudio Antonio Arantes Pompeu, de Segunda a Sexta Feira das 13:00 as 18:00

Nesse mesmo horário, você pode também fazer uma visita à nossa séde à Rua Joaquim Távora, 1.501. Teremos enorme prazer em receber a todos.

Se preferir contate-nos através do nosso MSN: voluntarioasc@hotmail.com

Lembre-se dessa promessa que o Sagrado Coração fez a Santa Margarida Maria Alacoque:

"As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”.
-

29 comentários:

Marianne disse...

oi,sou maria das graças meu telefone é 88508970 e eu estou disponivel de manhã. vc mandou um recado perguntando meu telefone.

bezerra disse...

ola bom dia sou de redenção pa gostaria de saber como funicona o grupo mais detalhado pode me passar todas as informaçoes possiveis no email ok pois ja recebo informaçoes atualizadas ja ok quero saber aprofundo? leandrotiojorge@hotmail.com adorei o site parabenz pelo seus idealizadores

Maria Paula Cunha disse...

sou portuguesa e estou em portugal.
sou prof de Teologia e fui Carmelita Descalça em Fatima, adoeci gravemente e vivo desde os meus 25 anos o Carmelo no mundo.
Gostaria de colaborar convosco pois tenho varias coisa escritas sobre a vossa espiritualidade sobre Teresinha, a qual tento imitar no caminho a santidade.
maria paula

Ignez disse...

Maria Paula Paz e bem! li seu recadona coluna do sagrado coraçaao de Jesus e me interesei sobre as escritas sobre as espiritualidades de santa Terezinha paderiamos manter contato por email para que voce possa me mandar as escritaas sobre sta Terezinha ,meu imail é
ignezralmeida@gmail.com .aguardo resposta sou dona de casa aqui no Basil fique com Deus!!!!!!

Fabio FD disse...

Força, coragem e sabedoria desse pessoal.
Deus, Nosso Senhor e Nossa Senhora mantenham a estrada de vocês iluminada, E que O Espírito Santo sempre esteja com vocês nessa caminha.
Paz e saúde!

sonia sodre disse...

oi recebi uma graça com novena das rosas de santa terezinha gostaria de publicar é possivel onde.obrigado

www.asc.org.br disse...

Sônia Sodré,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a graça recebida você poderá publicar neste link:

http://boletim-ultima-semana.blogspot.com/2009/04/novena-milagrosa-de-santa-teresinha.html

Atenciosamente,
ASC

Leonardo Medeiros Alvim disse...

Olá amigos devotos do Sagrado Coração de Jesus, desejo a vocês toda a força do mundo nesta caminhada em prol da devoção ao Sagrado Coração de Jesus, sou de Conselheiro Lafaiete/MG, tenho o previlégio de ser paroquiano e participo das celebrações da única Basílica erguida em homenagem ao Coração de Jesus no mundo.Um templo magnífico, enorme capacidade p/8000 pessoas com suas paredes e piso em granito branco e rosa e no altar as imagens do Coração de Jesus e Maria em tamnho natural, uma beleza para o olhar e lugar sagrado pra orar. Abraços a todos.Leonardo M Alvim, Conselheiro Lafaiete, 08 de Julho de 2009.

Anônimo disse...

...fui Carmelita Descalça em Fatima.

Se alguma boa alma me explicar o q é isso,vou ficar muito grato!!!!!
Obrigado

Mira Scopeta disse...

Achei maravilhoso o comentário do Leonardo de Lafaiete,. fiquei fascinada, deve ser a maravilha das maravilhas essa Igreja. E com o Sagrado Coração de Jesus e Maria.
Sou da irmandade desde criança, eu estava com 9 anos e estudava em um Convento na Soledade em Salvador, fiz a primeira comunhão, e ao mesmo tempo entrei para a irmandade.
Hoje recebo emails deste grupo, e já encaminhei muitos escudos para pessoas amigas e paretes, e sei que fiz um bem muito grande.
Mas gostaria de fazer parte desta Campanha Voluntário-Apóstolo do Sagrado Coração de Jesus.

france disse...

gostaria muito de participar,moro em Fortaleza ceara, mas não sei como.Quero saber se é possivel por email.

Gentil disse...

Bom dia a todos Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Meu nome é Gentil moro em Campinas SP. quero parabenizar esta iniciativa e também desejo participar. Salve Maria!. Que o Sagrado Coração de Jesus, nos ilumine, amém.

Thiago Emanuel disse...

Evangelizar é preciso... o blog tá de parabéns!

sandra disse...

Como faz bem saber que tantas pessoas têm os mesmos propósitos, o amor à Deus!!!!!
Estou passando por dificuldades e não estou podendo contribuir como dantes fazia.....mas breve as coisas hão de mudar porque o Senhor é o meu pastor e nada me faltará!!!
Que as bençãos de Deus e da Santíssima Virgem Maria estejam sempre presentes na vida de cada um de nós.

Enilde Cavalcanti disse...

Ôi mim chamo Enilde, estou muito grata por ter recebido o sagrado coração de Jesues em mim casa ele esta trazendo muito sorte pra mim e minha família coloquei no quadro na sala da minha casanão mim canço de olhar para ele e agradeçer por tudo de bom que esta acontecendo na minha vida. Que DEUS ABENÇOI TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA ASC.

Anônimo disse...

eu solicitei a estanpa e nao a recebi

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a Estampa por gentileza envie um e-mail para asc@asc.org.br que estaremos verificando o que possa ter acontecido.

Atenciosamente,
ASC

Anônimo disse...

LOUVADO SEJA O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS SOU DE ARACAJU-SERGIPE E GOSTARIA DE SABER SE JÁ TEM O GRUPO NA MINHA CIDADE.PODEM ME AJUDAR? obrigada

augusta disse...

sagrado coraçao de jesus que tanto nos amais fazei com que vos ame cada vez mais meu amigo especial que tenho no meu coraçao nao vos esqueceis de nós os tres. irmaos nao vamos pedir só para nós vamos pedir por essas crianças do mundo que nao tem estrelinhas nos olhos e so tristeza que jesus olhe por elas e os anjos tambem amen.

anjosol_50 disse...

tenho recebido muitas graças depois que coloquei o sagrado coraçao de jesus em minha casa...lovado seja deus!

Anônimo disse...

OLÁ ,GOSTARIA DE APROFUNDAR MAIS EM ORAÇOES... ESTOU PRECISANDO URGETE...RENATA CARVALHO

Liliane disse...

Ola Bom Dia...!!!!
Gostaria de participar mais ativamente do trabalhos de vcs.Estou em Sorocaba.
Aguardo orientações pois tenho recebido enormes graças desde que me coloquei a serviço do Sagrado Coração de Jesus e Maria.
Sinto que devo retribuir de alguma forma todas as graças.
Obrigada pelo belíssimo trabalho e aguardo contato.
Ja adicionei-os em meu msn.
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

O que tenho a dizer, é qu estou muito feliz depois que recebi a medalha de Mãe. EDspero que possa melhorar as coisas para min com a ajuda dela, e tenho certeza que ela vai me ajudar.
O que tenho de revelar, é que estou muito feliz por isto.
Que Deus proteja a todos vocês, e continuem a acreditar. Abraços.
Lamon Cesar da Silva. B. Hte.
Eu amo a Mãe.

Ronaldo Amaral disse...

Paz e Bem caríssimos irmãos. É com muita alegria que cumprimento a todos e, em especial, ao irmão Michel Ramiro que vem sempre nos dando sua atenção e nos munindo das informações necessárias para o nosso apostolado. Tenho verdadeira satisfação na propagação do "Sagrado Coração de Jesus" o serviço é a principal característica do verdadeiro Cristão.

ivana silveira disse...

Gostaria de participar mais ativamente do trabalhos. e meu telefone é 091- 81683124

Anônimo disse...

OLÁ ,GOSTARIA DE APROFUNDAR MAIS EM ORAÇOES... ESTOU PRECISANDO URGETE...Fernando José

Anônimo disse...

Ola Bom Dia...!!!!
Gostaria de participar mais ativamente do trabalhos de vcs.Estou em Sorocaba.
Aguardo orientações pois tenho recebido enormes graças desde que me coloquei a serviço do Sagrado Coração de Jesus e Maria.
Sinto que devo retribuir de alguma forma todas as graças.
Obrigada pelo belíssimo trabalho e aguardo contato.
Ja adicionei-os em meu msn.
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Bom dia,
Sou de Belo Horizonte-MG., e tenho muita fé em Nossa Senhora e Sagrado Coração de Jesus. Como faço para participar ativamente de um grupo a serviço do Sagrado Coração de Jesus e Maria?

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida, envie um e-mail para voluntarioasc@hotmail.com que estaremos lhe esclarecendo.

Atenciosamente,
AASCJ