sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais de 43.600 famílias brasileiras participam da Campanha do Terço das Chagas

“Concederei tudo o que Me pedirem pela invocação às Santas Chagas. Obtereis tudo, porque é o mérito do meuSangue, que é de um preço infinito”.

Essa divulgação continua em pleno andamento e o Terço das Chagas já chegou a mais de 43.600 famílias que já estão se beneficiando das promessas desta devoção.

As impressionantes promessas de Nosso Senhor à Irmã Maria Marta Chambon, uma religiosa francesa falecida no início do século passado, levaram a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus a realizar em fevereiro o envio do Terço das Chagas para mais de 43.600 famílias brasileiras.

Nosso Senhor se manifestou à Irmã e encarregou-a de invocar constantemente as Suas Chagas e de avivar esta devoção no mundo.

"As minhas Chagas repararão as vossas.
Das minhas Chagas saem frutos de Santidade.
Quando tendes algum desgosto, algum sofrimento,
deveis colocá-lo logo nas minhas Chagas.
As minhas Santas Chagas sustêm o mundo."

Se você deseja saber mais sobre a história das Santas Chagas clique aqui

Este terço não está a venda. Você auxilia com uma pequena doação para a divulgação desse Apostolado e recebe em sua casa, pelo correio, o Terço das Chagas, com a explicação de como rezá-lo, já bento por um sacerdote.

Nosso Senhor assegura que quer conceder todas as graças que forem pedidas através da invocação de Suas Santas Chagas!

Veja aqui como fazer para receber o seu Terço das Chagas.

O Terço das Chagas vem acompanhado por um cartão que explica o modo de rezá-lo.


3 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE !
NO DIA 03/04/2009 EU PAGUEI UM BOLETO REFERENTE AO TERÇO DAS CHAGAS.. NO VALOR DE R$ 20,00REAIS.
MAIS ATÉ HOJE NÃO RECEBI!
GOSTARIA DE SABER O MOTIVO ?

TEM O NÚMERO DO REG. CEF164303042009064241003821 20,00RC1011
ESPERO RESPOSTAS...OBRIGADO

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação ao seu terço, infelizmente com este número que você nos forneceu não temos como verificar o que ocorreu, portanto pedimos a gentileza de enviar um e-mail para asc@asc.org.br informando seu nome e endereço completo que prontamente estaremos atendendo o seu pedido.

Atenciosamente,
ASC
asc@asc.org.br

eliara disse...

Deus esta abonçoando vcs eu eu que ja ganhei um monte de coisas tenho 9 anos e vcs são especiais para deus